Comentários


Comentários de Isabela de Carlos
Em 09/11/2009 09h25
Acho TUDO impressionante nesse caso.
Primeiro, talvez por morar em Florianópolis, corpos com pouca roupa não me impressionam. Lembro de fotos da minha mãe de mini-saia, o que já era aceito desde os anos 60 em todo o mundo, inclusive no Brasil. Dependendo da praia em que se vá aqui em Floripa, vemos seios nus ou pessoas completamente nuas.... Vou ao shopping e vejo meninas que poderiam ser perfeitamente modelos fotográficos de mini-shorts, mini-vestidos, mini-blusas, mini-saias, convivendo pacificamente com seres " vestidos".
Em segundo lugar, me impressiona sim uma menina universitária ter a necessidade de se expor tanto. De forma alguma por puritanismo, mas me parece que ela não conhece os seus outros talentos: intelectual, pessoal, etc. Sempre que vejo qualquer pessoa muito exposta e chamativa, me parece que há ou um problema de auto-estima ou de carência afetiva. Acho que o tamanho do vestido não é realmente a questão, mas o que ela parece querer passar com ele.
Em terceiro lugar, fiquei absolutamente chocada com a atitude dos alunos: são jovens, que deveriam estar no auge da sua "cabeça aberta", na meca da discussão de valores e conceitos, a faculdade. Se formos reacionários, preconceituosos e discriminadores durante a graduação, quando teremos a chance de evoluir como sociedade?
E finalmente, fiquei surpresa com gestores da faculdade: a atitude foi no mínimo equivocada e impensada, se me permitem a sinceridade, ingênua e caolha.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca