Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de ISAIAS PEREIRA DIAS DIAS
Em 19/10/2009 00h16
Os EUA agem sempre de maneira democrática, desde que entendam se o candidato eleito é verdadeiro parceiro. Caso contrário, o resultado da eleição torna-se motivo mais que suficiente para o envio de mais tropas, pois não existe meio termo: ou é parceiro ou é terrorista. E, assim, vão perseguindo seus objetivos em nome da paz (isso mesmo!) e o "reconhecimento" cada vez que conquistam o prêmio Nobel.

Em AFE-PAQUI
sem opinião
avalie fechar
Em 14/10/2009 07h21
É muito interessante e relativo o conceito geral quando se fala em ditadura, democracia, etc. Os maiores ditadores, os EUA, invadem países, se intrometem nos assuntos internos de outras nações, estimulam golpes mundo afora, desrespeitam resoluções de organismos internacionais, a exemplo da ONU, OEA, tudo em nome da democracia ( a deles ) e do combate ao terrorismo( o dos outros) e ainda contam com a subserviência de muitos ao ponto de contemplarem o Obama com o prêmio Nobel da Paz... é mole? Pura bajulação.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2009 09h31
A Marina sair do PT, até aí tudo bem. Ingressar no PV (poderia ser qualquer outro partido que daria no mesmo) presidido pela família Sarney é mais uma constatação da total falência desse sistema político do Brasil. Sem uma reforma (política) decente e coerente jamais poderemos ter esperanças nas mudanças tão necessárias e urgentes que o País precisa. Continuará tudo como dantes... infelizmente.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 12h26
Este episódio traz à tona o que acontece em todos os órgãos vinculados à administração pública. Quanto mais elevado o cargo, maior é a ingerência dos políticos e a subserviência dos seus ocupantes o que compromete não somente a eficiência como principalmente a seriedade, que deveriam nortear as ações das instituições. Se aqueles( executivo, legislativo, judiciário) que deveriam dar bom exemplo não fazem o dever de casa, nada se poderá esperar dos demais.

Em Receita
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 06h27
Concordo com o Ubirajara. Se o povo elege não adianta a imprensa ficar metendo o bedelho. É o povo que quer assim... sempre foi assim. No próximo ano teremos carnaval, futebol, muito axé e... eleições. Será que haverá alguma mudança? É só esperar, porque "o eleitorado é sábio"

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/08/2009 11h28
De nada adianta tanta reclamação e espanto da população pois como afirmou recentemente um político, eles estão mesmo se lixando para a opinão pública porque sabem que no próximo ano quando o país entrar em clima de festa(eleições) o povo brasileiro - que dizem "sábio" - comparecerá às urnas e de maneira "livre e democrática" elegerá os piores bandidos dentre os que disputarão mandatos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/08/2009 11h14
E... pensar que após todos esses fatos que veem à tona possam mudar a cabeça do eleitorado brasleiro. Ledo engano: no próximo ano teremos eleições e o povo entra na farra, esquece tudo e elege "democratica e preferentemente" os "melhores banidos"

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 25/06/2009 20h23
Esse Congresso Nacional não tem conserto. Todos os seus integrantes estão equilibradamente distribuidos em dois grupos que se revezam entre si ou na condição de cúmplices ou na de culpados, alternada ou cumulativamente. Repito: não tem conserto!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 19h41
Infelizmente a conclusão é óbiva: só tem bandido na classe política deste País. Verdadeiras quadrilhas em perfeita sintonia assaltando o povo brasileiro. Só nos resta indignação e resignação...

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2009 21h30
As comemorações juninas deste ano no Congresso Nacional estão, literalmente,num foguetório danado. As muitas quadrilhas que lá atuam entendem tanto de artifícios que além dos fogos utilizam outros nada convencionais como decretos secretos, contas paralelas e devidamente disfarçados assaltam o erário de maneira vergonhosa como se estivessem simplesmente pulando fogueira.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2009 14h54
Apesar de legalmente não servirem como provas contra os meliantes, aliado ao fato daquele delegado estar certamente muito ressabiado, com certeza deverá ter muita coisa que poderia vir à tona, caso o Dr. Protógenes pudesse revelar tudo o que sabe e que teve conhecimento durante as suas incursões consideradas "ilegais", nas investigações/escutas telefônicas que fez. "Arre égua...! "

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/06/2009 14h27
Mais um belo exemplo dos representantes do povo. Aliás no Congresso Nacional tudo é exagerado: salários(13º, 14º, 15º, etc.) e demais mordomias e, na mais lógico do que as várias contas(caixa 1, 2, 3, etc.) para que os nossos ilustres parlamentares possam "apropriarem-se secreta e ilicitamente" do dinheiro público. E a ladroagem e a pouca - ou nenhuma - vergonha continuam...

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/06/2009 11h30
O presidente dos EUA em vez de recuar em suas ações genocidas - isso ele não vê... - procura desviar o foco dessas atrocidades, dando palpites sobre os acontecimentos relacionados à conturbada eleiçao do Irã, como se essa fosse mais brutal do que os massacres praticados por seu país mundo afora. Isto acontece porque a imprensa mundial colabora,dando maior divulgação a tudo o que procede da nação americana, até mesmo em cenas patéticas como aquela do já famoso 3M (Mister Mata Mosquito, ou mosca, sei lá...!)

Em AFE-PAQUI
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2009 13h23
A parcialidade explícita na análise do assunto, deixa patente que a "guerra fria" continua e alimenta todos os conflitos em curso no mundo, capitaneados pelos EEUU, que mandam e desmandam em nome da democracia. Os outros regimes por não estarem alinhados com o Pentágono são perseguidos e tratados com discriminação. A República Democrática da Coréia do Norte(nome oficial), como exemplo, sempre é citada como "regime comunista", "ditadura comunista", etc...

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 19h22
A ONU( leia-se EUA ) é comandada pelos "gringos" e, por conseguinte, é absoutamente suspeita para se manifestar sobre o assunto. Antes, deveria mesmo no "faz de conta", pressionar os Obamas a desocuparem os países por eles invadidos a pretexto de combater terrorismo, implantação de democracia, etc. e outras desculpas e começarem eles próprios a desativarem suas armas nucleares e todo o arsenal bélico que possuem, e cuidarem de arrumar a bagunça que aprontaram na economia mundial, ressarcindo e reparando os prejuízos causados ao mundo inteiro, principalmente combatendo a pobreza ajudando as nações mais fracas e, para dar exemplo, cuidando melhor de seus vizinhos mexicanos, de quem tomaram quase todo o território que ocupam, massacrando os povos(indígenas) que ali habitavam. Tudo isso para se tornarem a "maior democracia" do planeta segundo eles mesmos...

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 16h33
A classe política, com muita esperteza, sempre consegue desviar o foco e deixar de lado temas mais importantes a exemplo da reforma política, para se entreterem com CPIs, postos que estas têm todos os ingredientes para terminarem em "pizzas". Com certeza, os "pizzaiolos" do congresso irão preparar mais este prato para saboreá-lo nos palanques, como parte do cardápio da campanha para as eleições do próximo ano. E o povo que se dane pois eles não estão se lixando pra ninguém!

Em CPI da Petrobrás
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 18h48
Há quem defenda o fechamento do congresso. Inclusive, um certo parlamentar(Heráclito Fortes) dia desses num daqueles momentos de distração chegou a aventar essa hipótese. O mais recente
"Distraído" , o Moraes, naquele minuto de bobeira
"lascou" aquela frase que involutariamente traduz
o que se passa pela cabeça de todos os políticos,
salvo raríssimas exceções(se é que existem).
Portanto, de nada adianta fechar o congresso se o
eleitor não abrir a cabeça, e os olhos...

Em Castelo
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 20h19
Inobstante a grande maioria expresse a sua solidariedade ao Vice Presidente, levada apenas por razões humanitárias, de caráter localizado, cabe
reflexão sobre colocações do tipo das feitas por exemplo por Rosane Claret, Marcos Queiroz, etc. que
nos remete à dura realidade no que tange ao tratamento opostamente contrário dispensado a milhares de outros brasileiros que não dispõem de recursos e se vêem obrigados a enfrentar as deficiências da saúde pública.
Difícil também é estabelecermos parâmetros para entendermos o que é pior: ditaduras de fato ou certos regimes tidos como democráticos - a exemplo do nosso, EUA, etc - que sacrificam de forma silenciosa e também ostensivamente milhares de criaturas no mundo inteiro, pela falta que fazem os recursos desivados nos esquemas de corrupção, embargos econômicos, invasões e guerras, que juntamente com outras mazelas, matam mais do que os "paredons", tudo isso em nome da dita democracia.

Em José Alencar
14 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 14h53
É no minimo indigesto a gente ter que engolir as desculpas dadas por nossos congressistas às maracutais que eles aprontam e, para justificarem apresentam o "mea culpa" alegando inocência,etc. etc.etc...

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 21/04/2009 16h04
Tá dificil acontecer alguma mudança neste país. Quando a coisa começa a andar, desmontam toda a estrutura, afastando delegado que investiga, fazem troca-troca(substituição) no comando. etc., e tudo volta a estaca zero, ou seja, igual ao "castelo de abrantes": tudo como d'antes. Não será surpresa nenhuma a eleição futura do Protógenes e seu automático alinhamento com a nefasta classe polítca, posto que uma andorinha sozinha não faz nada. Verão(ou, veremos)! Que o diga o Bolsonaro.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca