Comentários


Comentários de Isidoro Silva Neto
Em 08/11/2009 18h43
Foi INFELIZ o comentário do Senhor Décio Lencioni Machado, quando disse que a aluna "sempre gostou de provocar os meninos". "O problema não era a roupa, mas a forma de se portar, de falar, de cruzar a perna, de caminhar." O que ele pode tecer de comentários dos alunos que vão à aula com a calça rasgada ou com a cueca aparecendo? Também não são trajes inadequados? Além do mais, para ser estabelecido um padrão de roupa para os alunos, este comunicado deveria ter sido divulgado antes, para que todos tomassem conhecimento. Infelizmente este SENHOR assim como os dirigentes da dita faculdade devem ser daqueles que já estão no PODER há muitos anos e agora chegos a hora de serem removidos. Por outro lado, há que se falar no caráter indenizatório que a faculdade (que era desconhecida no cenário nacional e parece com o RDD) deve pagar à aluna, independentemente de qualquer outra compensação que lhe seja imposta. Não dá para acreditar que estamos vivendo num país democrático, com liberdade de idéis e expressões (no sentido literal das palavras).
Só para perguntar, a título de curiosidade: qual foi a média no Enem dos alunos que naquela faculdade estudam? Com certeza, tão pequena quanto a de suas culturas e de seus seus dirigentes.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 03h52
Engraçado: hoje existe cartucho de tinta similar ao original, peças de automóveis também similares às originais, acabou o monopólio nas redes de telefonia fixa e móvel, enfim, a concorrência é grande e nunca acabará. Os ex-soldados da APCM tem que aceitar esta realidade. Mas eles estão na deles, comendo rosquinhas, contando façanhas e dando risadas, tudo às custas desta mesma Associação. Deixem o doutor Borges continuar a pensar que é John Edgard Hoover e deixem-o continuar a usar o boné do FBI e viver do passado, afinal ele e a indústria fonográfica já eram.

Em Discografias
1 opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 03h34
É hilário saber que em uma sala do edifício Triunfo, na região da av. Paulista, risonhos ex-funcionários disso e daquilo, que são denominados de "agentes", também comandados por um ex-delegado que usa boné, ora do FBI ora do DEA, espreitam a vida alheia sem autorização judicial ou coisa de gênero, vez que trabalham para a Associação Brasileira dos Produtores de Discos e, certamente deles recebem para realizar esta árdua tarefa. O fato de pertencerem a uma Associação não muda a exigência e não os tornam intocáveis, como os nossos senadores e deputados. O doutor Borges [o ex-delegado] comanda a galera e a distribuição das rosquinhas [a serem comidas], bem como a rota dos trabalhos. Seria demais se essa mesma galera usasse toda essa energia no combate à criminalidade, vez que são ex-Deic, ex-Rota, etc, e tirassem os bandidos de nosso cotidiano como fez Erasmo Dias. Com certeza nenhuma Associação ou coisa do gênero pagará por isso. Então continuarão a dar largas risadas noite a dentro, dias após dias.

Em Discografias
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 03h03
Seria formidável ver o presidente da República barganhando com os concorrentes a compra de caças, mas caças eficientes e lúcidos, capazes de rastrear, identificar e detonar deputados e senadores corruptos e desonestos. Com certeza isso ele não irá comprar, pois deseja que eles [os parlamentares] devem continuar a render notícias para que o foco seja desviado e para que, também, os militares não lancem mão de um novo golpe militar, o AI-51.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 31/08/2009 20h01
Comentar o que? Gastar tempo?
Mais alguns anos e o Sarney vivará pó. Do pó ao pó.
Eros Graus, Graçss a Deus, aposentará. O que mais.....
Ah lembrei: o Lula não erá presidente itinerant.....

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 21h13
Quem esava esperando alguma cois do Mercadante...ERROU e feio.
Colegas de boteco trocam cartas e se entendem.
E foi o que aconteceu....LULA escreveu, o MERCADANTE leu e ai..... desitiu. não teve PEITO.
LULA convence seus pares facilmente.
Nosso presidente não é o MÁXIMO? ÊTA presidente bom.... Até dá Ibope........

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 16/08/2009 20h41
o Ministério Público Federal diz que o juiz que não recebeu a denúncia fez um exercício de futurologia. Parece que o digno promotor de justiça federal vendeu um engodo. Alguém sabe o que é exercício de futurologia: é o que os promotores fazem.
E sabem qual é a definição de promotor de justiça (seja federal ou estadual)? É o bacharel que não teve conhecimento suficiente para ser juíz, não teve coragem para ser delegado de polícia,muito menos chegou a passar no Exame da Ordem.
Questões expressivas deveriam ser vistas por estes "fiscais" da lei (Sarney, Marcos Valério, etc...), mas, como diz a vã filosofia: devemos ver somente o que está próximo de nossos olhos........

Em Edir Macedo
1 opinião
avalie fechar
Em 18/07/2009 21h07
Não existe novidade alguma na notícia, muito menos haverá a responsabilização de qualquer parlamentar nos escândalos que a cada dia nos são revelados, isto porque a culpa não são deles mas sim nossa. A cultura da maioria dos envovidos nos escândalo é apenas uma réplica do que já vem aconteceno há dezenas de anos, pois eles estão lá para isso mesmo: locupletar, desviar verbas, fazerem contratações indevidas, aprovar pojetos de leis imbecis sem finaldade alguma, fazer uso de passagens para a "patroa", enfim, roubar de toda e qualquer maneira possível e tirar proveito enquanto dure, pois muitos deles sabem que não ser reeleitos nas próximas eleições.
E sabem de quem é a culpa por tudo isso que está acontecendo: é nossa. Porque? Somos um povo idiota e miserávelmente imbecil, porque acreditamos nos dircursos dos candidatos, em suas promessas, em suas lábias.
Somos um povo que merece ser tungado por nossos atos, e quanto mais eles aprontarem no Congresso e no Senado, mais deveremos ser tungados e castigados sob a observaçao atenta de um Cura (em especial do Cura D'Ars - um idiota que foi ordenado padre em uma determinada região da França). Quem sabe um dia, algum parlementar honesto suba no palanque e proclame uma trégua para tudo isso que está acontecendo. Nem que seja apenas por algum tempo. Duvido que isso vá acontecer, pois todos eles tem um rabinho para que possa ser pisado. Enquanto isso não ocorre, devemos ser tungados, e quanto mais tunga melhor.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca