Comentários


Comentários de J Campos
Em 03/11/2008 20h56
Gostei, adorei que o Hamilton tenha ganho. A vitória de Massa não acrescentaria nada à história da fórmula 1. Talvez, quando ele deixar de ser um "herói" fabricado pela Globo e pelo Galvão Bueno, eu torça por ele. Agora não.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 05/06/2008 20h25
Os homofóbicos podem até ficar espantados e espernearem à vontade. Nós gays estamos em todos os lugares, desempenhamos várias funções/profissões. O exército nunca foi e nunca dará a certeza da heterossexualidade de ninguém.

Em Gays no Exército
19 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2008 23h41
Cantar a Gyselle foia pior coisa que o Marcelo poderia ter feito esta semana. coisas de gay imaturo. Ela fez o que toda mulher deveria aprender a fazer, dar o fora no cara.
Se ele tinha o apoio de algum gay, agora ele perdeu grande parte da torcida.

Em "Big Brother Brasil 8"
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2008 17h02
Marcelo do BBB, é um psiquiatra, não podemos nos esquecer disto. Uma da funções dos psiquiatras é dizer verdades que as pessoas não querem ouvir. Por isso, não só as brothers têm medo dele. As que estão aqui de fora também.
Não deveríamos ter medo da verdade. O rapaz merece ser o ganhador do programa.

Em "Big Brother Brasil 8"
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 19h44
Devemos tomar cuidado com esse discurso de que o BBB Macelo se aproveita do fato de ser gay, ou de imitar o Jean Willys .
Por 1 milhão de reais qualquer pessoa usaria de estratégias para ganhar o jogo. Inclusive a de associar a sua imagem a de uma figura carismática, como o é o Jean.
Seria pior se ele estivesse imitando figuras polêmicas como o Clodovil. Apesar de o Clodovil também ter a sua importância no mundo gay.
As pessoas que criticam Marcelo estão, ao meu ver, favorecendo o discurso da homofobia velada:" Não tenho preconceito de gays, desde que eles saibam qual é o seu lugar."
Será que o nosso espaço é só o da cozinha? Ou melhor, o do salão de cabeleireiros?Na verdade o peixe que estamos comprando,quando aceitamos a idéia de uma possível falsidade do Marcelo, é esta.
A homofobia tem diversas caras, não devemos nos enganar.
Nosso espaço não é só aquele onde aparecemos uma vez por ano, na Parada Gay. Ser gay não é se parecer apenas com uma figura, frágil, efeminada e engraçada. Podemos também ser ambiciosos e querer lutar por um prêmio de 1 milhão de reais. Somos seres humanos e surtamos como qualquer outro.
O Jean é um ícone que não deve ser esquecido. O Marcelo só está nos lembrando disto.
Por isto eu quero que este rapaz ganhe o jogo.
Também quero ter o direito de dizer que sou gay e não ser condenado, só por que outro saiu do armário primeiro do que eu.

Em "Big Brother Brasil 8"
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca