Comentários


Comentários de Janeslei Albuquerque
Em 12/11/2008 19h04
Em Acreúna, claro! Como diz a personagem, "em ACREÚNA, pode! Pensei que era em São Paulo ou Curitiba ou Maringá... Mas é em Acreúna, tá certo..

Em Eleições 2008
60 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2008 16h15
Alguns gostam de chamar Marta Suplicy de "Dona Marta" de forma pejorativa, desrespeitosa e discriminatória. Pois escrevo, nesse veículo de comunicação do consórcio demo-tucano que ela é "Dona" sim! Dona do seu nariz, Dona da sua vida, Dona das suas decisões que toma com coragem e à luz do dia. Dona de sua cabeça que pensa, escreve livros, têm opiniões formadas e críticas. Dona no melhor sentido dessa palavra. É isso que dói nos homens de egos murchos e mulheres que não têm coragem de romper com relaçoes que, por mais respeito e amizade que ainda conservem, já não têm mais amor. Mulheres que se submetem à mesmice por falta de coragem, de decisão e de autonomia para dirigir a própria vida. E homens que não suportam mulhers de cabeça erguida, independentes e que enfrenta o preconceito e o rancor das elites descendentes de Domingos Jorge Velho, toscas, mesquinhas e insensíveis. Viva Dona Marta! Viva as mulheres valentes e livres! Por isso seu ex-marido a respeita e a defende. Porque o amor, o casamento pode acabar, mas o que se viveu junto não se apaga e não se joga fora. Não pessoas adultas, autônomas e corajosas. Afinal, o Kassab enriqueceu ou não enriqueceu na política? Não temos o "DIREITO DE SABER"? E quanto à Secretaria de Desburocratização que ele criou para acomodar seu velho amigo, serve pra quê? A gente não tem o DIREITO DE SABER? Ora, Folha, acorda ou vai cair em desgraça: o descrédito total como imprensa.

Em Eleições - SP
67 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 22h01
Ora, eu gostaria de lembrar vocês sobre o legendário editorial de O Globo, chamado "o Direito de Saber" na antevéspera da leição de 1989, em que se defendia o direito de saber sobre um dado pessoal da vida de Lula em passados mais de 15 anos do suposto ocorrido - desmentido depois. E também quero lembrar vocês, os neo-indignados da Folha, sobre a matéria paga assinada por Cláudio Humberto, recheada de madades, escárnio, deboche e calúnbias contra seu novo marido, Luis Favre. Não vi ninguém dizendo que era baixaria. Ninguém! E agora vêm com essa? O grau de preconceito e virulência com que a Folha, a Veja e similares historicamente tratam Marta Suplicy, lembra o que há de pior no fascismo: a hipocrisia, o cinismo. Vocês discriminam, vocês achincalham uma pessoa como Marta, devassam e tripudiam sobre sua vida pessoal edepois vocês estão chocados? Não é à toa que no Inferno de Dante os hipócritas ocupam o sétimo círculo. O último, o de maior torpeza é o oitavo, o dos ateus. coisa que vocês devem ser. Porque fazer tanta maldade só acreditando que nunca terá castigo nem pagará, de alguma forma, por isso. Marta fez um projeto civilizatório para a barbárie instalada em São Paulo por sucessivos governos, inclusive o que Kassab participopu como Secret´pario de Planejamento, nada menos. Pegou uma prefeitura arrebventada, destruída e reconstruiu do nada, na penúria. E mereceu de vocês esse tratamento? Isso não é fazer jornalismo. Já fizeram melhor. Um dia a casa cai.

Em Eleições - SP
71 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca