Comentários


Comentários de Janí Souza
Em 24/11/2009 22h44
eu acredito que o lula vá permitir que o terrorista fique no Brasil, até porque quanto maior a ficha criminal, e a barbárie cometida, maiores são as chances de ser protegido pelo governo brasileiro. É uma questão de afinidade. São companheiros. Quem sabe se ele a Dilma o Zé Dirceu não militaram juntos, afinal são todos farinha do mesmo saco.

Em Extradição
1 opinião
avalie fechar
Em 19/11/2009 11h05
Gastaram tempo, dinheiro e brincaram com a honra do povo brasileiro, pelo menos daqueles que honram este país. Por nada. Agora o companheiro lula diz ao companheiro batistti, "viu, ficou tudo como nós queríamos, é sempre assim, eu mando, vamos comemorar". Já aqueles que sentem vergonha de viver num país onde qto maior for a ficha criminal, maior o destaque político, só nos resta lamentar ter nascido aqui. Pior de tudo, saber que vai continuar sendo assim, pois o maior volume de votos se concentra nas mãos da ignorância, dos dependentes do bolsa família, dos aleijados mentais. Eleitor facilmente manipulado. Alguém sabe me explicar por que o STJ levou tanto tempo julgando um ASSASSINO se no final do processo não pode fazer absolutamente nada com o resultado? Deve estar sobrando dinheiro no governo, já que pode investir tanto num falso julgamento. Que tal direcionar este dinheiro para a saúde e segurança? É mais aí como é que fica o extra dos políticos né?

Em Extradição
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 18h18
Nem Suzane, nem qualquer outro condenado deve deixar a prisão sem cumprir integralmente a pena que recebeu. Este negócio de progressão de pena é coisa para dar a dinheiro a advogados, muito embora a lei não tenha sido criada só por advogados, pois o bandido volta a delinquir e novamente necessita os serviços de advogados. Bem que a justiça brasileira poderia colocar a Suzane na última cela de um corredor qualquer e esquecer dela. Daqui 32 anos vão lá ver como ela está. Se viva, liberta, se morta, enterra. Que isto seja feito com todos os criminosos e traficantes deste país, ah, políticos tbem.

Em Suzane von Richthofen
sem opinião
avalie fechar
Em 30/09/2009 11h06
é obvio que o indicado será aprovado, nada mais me surpreende, em se tratando de política. Ficarei surpresa sim, no dia em que um homem de moral, descente, íntegro, honesto, for indicado para um cargo no mais alto escalão do governo. Pelo que temos visto, quanto mais corrupto e imoral for o indivíduo, maiores as chances de se eleger. Afinal, os iguais sempre se ajudam. Ainda que algum deles leiam o que aqui escrevemos, provavelmente deem boas risadas, se não dizem em voz alta mas com certeza pensam, que nós, os trouxas, somos tal qual os os palhaços de circo, apenas fazemos eles rirem enquanto enchem o bolso, cueca, maleta e sei lá mais o que com o nosso dinheiro.

Em Judiciário
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 09h51
realmente a situação está se tornando insustentável. Cada dia que passa, maior é o desrespeito com o povo brasileiro. Até quando vamos tolerar que políticos sujos, corruptos, ladrões, vigaristas, imorais, desprovidos de ética, ocupem o senado, a camara de deputados e o STJ? Sempre fui contra quebradeira, por achar que o patrimônio público deva ser preservado, mas se para acabar com estes seres imundos que infestam o cenário político nacional tivermos que tomar uma atitude mais radical, pois com a força do direito não está dando certo, então usaremos o direito da força. Abaixo Sarney e sua quadrilha.

Em Nepotismo
sem opinião
avalie fechar
Em 19/09/2009 18h03
a condenação deste senhor em hipótese alguma é motivo de exclusão, é sim passaporte, garantia de inclusão. Qtos maiores forem os crimes e o número de processos, maiores são as chances de conseguirem uma vaga no Congresso, Senado ou STJ. Os que lá estão não desmentem minha opinião. Penso até que os processos os qualificam para ocuparem cargos em um destes locais.

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 14h58
Vergonhosamente, os nossos políticos, sei lá se há excessões, possuem algum problema com a justiça. Assim, entre os membros da quadrilha, bando, ou sei lá que nome merecem, qualquer projeto de lei que tente proibir os ficha suja de se candidatarem será recusado. Vergonha na cara é algo que eles não tem. Moral e ética tbem não. Assim, eles conhecendo o lado podre e fraco dos eleitores, ficam absolutamente tranquilos de que serão novamente eleitos, afinal os pobres trocam votos por uma dentadura, já os grandes empresários por favorecimentos. Existe entre estes dois extremos uma camada pequena da sociedade que quer mudanças, mas que por sermos minoria, ficamos aqui reclamando, expressando nossa indignação e vendo que os malfeitores e usurpadores da nossa dignidade nacional, continuam leves e faceiros, viajando, bebendo, comendo, festando, com nosso dinheiro e rindo da nossa cara. Honestamente não tenho esperanças de ver mudanças.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 18h01
Sou contra a redução da pena dos condenados, devem cumprir integralmente a pena a que foram condenados. Mas pelo que se ve, hoje os bandidos tem mais direitos que as pessoas de bem neste país. De organizado, atualmente, só o crime, o resto, tá um caos. Mas, não há previsão de mudanças. As leis foram criadas pelos bandidos, digo, políticos, e como todos tem seus crimes, uns maiores, outros menores, procuraram já deixar brechas na lei que pudesse favorecê-los, pois com certeza não estavam pensando no preso comum. Apenas legislaram em benefício próprio.

Em Suzane von Richthofen
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca