Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de javano reis
Em 05/03/2008 18h59
Toda s discussão esta discussão é louca. E descabida.
Não consigo entender como pessoas de tão alto saber jurídico queiram transformar células - de homo sapies, mas células! - em sujeitos de direito jurídico.
Agora o Dr. Gandra, na tv, defendeu a adoção de zigotos!!!

Em Células-tronco
sem opinião
avalie fechar
Em 21/02/2008 19h43
Sr. Souza,
Inaceitável é brasileiro defendendo a pureza étnica das instituições estadunidenses.
Porque que 'hussein" não seria conveniente para um presidente dos EUA??? Afinal a cidadania naqueles estados não se define pela origem racial ou cultural, não é mesmo?
Assim veremos nos séculos futuros presidentes Obamas, presidentes Tanaka, Presidentes Jimenez ou Chang-Chu... Vai se preparando, seu Souza!!!

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 21/02/2008 19h25
PARABÉNS MACCAIN!!!
Cresceu - no bom sentido - no meu conceito. todo mundo pensava que era um "veterano", mas o velho capitão ainda está "na ativa"... É isso aí!
Não "fraqueje" como um republicano qualquer, capitão!!!

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 14/02/2008 20h11
Mais uma vez o deputado e presidenciável vitalício Ciro Gomes nos brinda com suas "idéias". Sugiro que o presidenciável perpétuo visite o município mineiro de Iguatama - será que ele já ouviu falar? - antes de falar em transposição do S. Francisco.
Quanto à escatologia retórica, acho que é muito de acordo com um filhote de coronel nordestino.

Em Transposição do rio São Francisco
8 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2007 20h30
VALEI-ME MEU CAPITÃO NASCIMENTO!!!
Mas que cara de pau dessa gente...
Então playboizão chapa o melão com força total e a culpa é do "estado" - ou seja, do erário público!!!!
Como cidadão ordeiro e contribuinte "permanente" me recuso a pagar pelas chapações de melões!
Sai da minha aba, preiboizada!!!

Em Ryan Gracie
32 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 15h23
Não posso deixar de prostestar com a mais completa veemência contra os absurdos da tal entrevista!
Dessa vez o apresentador da Globo passou de todos os limites.
Sabaim os senhores e senhoras que o "africanista" entrevistado exerce - talvez quando não está no seu trabalho pesquisa - exerce a honrada profissão de taxista.
A certa altura o antropo-taxista português afirma que "o negro" tem relações sexuais com meninas 6 anos. Não conheço as culturas do sul de Angola, mas certamente isto não verdade para "o negro" em geral, como a resposta do cara induz a pensar. Sou negro e jamais soube de semelhante costume.
O taxista ainda informa na entrevista que Angola faz fronteira com a África do Sul. Nem essa besteira mereceu qualquer reparo do entrevistador.
Pelo jeito, o culto Jô jamais perdeu seu tempo - ocupado em tantas artes - em deitar os olhos no mapa da África.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
7 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 13h57
Após ver a entrevista no youtube, resolvi me cadastrar para poder opinar, pois também acho que NÓS NEGROS não estamos bem representados, quando somos é apenas pelos vergonhosos espécimes dos "wannabes" brasileiros.
A entrevista é totalmente racista e, além do mais, do mais apodrecido e sórdido tipo de racismo, o velho racismo colonial-ibérico. Diz a reportagem que os denunciantes não especificam qual passagem da entrevista consideram grave. Pois com razão não especificam.
Tudo alí, cada palavra do ridículo "antropólogo" luso, volta-se para degradar e animalizar aqueles homens e mulheres, num aspecto que essencial para a vida cultura de qualquer ser humano que é a sexualidade.
É um tradicional recurso do racismo luso-brasileiro apropriar-se de forma caricatural da sexualidade africana, tornando-a grosseiramente objetual. Assim desfiguram a imagem do corpo - a presença física do indivíduo - para mais facilmente dominar a alma e a mente daqueles que querem explorar.
O Sr. Jô Soares vem agora, com suas respostas, completar o exercício racista com as paternais e amistosas juras de "não racismo". É o que sempre se ouve dessas pessoas: Era tudo uma brincadeirinha inocente. É o mesmo de sempre: tudo tão amigo, tudo tão brasileiro, tudo, eu digo, tão puro e alvo.
Nós negros já conhecemos tudo isso.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca