Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Jean Piaget
Em 04/12/2009 20h54
Esse é o caminho!!! A impunidade é um grande câncer social que arrebenta com a morallidde pública!

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 20h30
Agradeço a redação da Folha pela clareza com que trata esse evento. Trata-se de uma "HOMENAGEM À IMPUNIDADE" !
Uma verdadeira apologia ao crime e à frouxidão moral do judiciário. É um brinde à desmoralização institucional generalizada, como nunca se viu antes . . . .

Em Eleições do PT
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 14h02
Está registrado na imprensa em geral que temos três mensalões até agora:
O mensalão mineiro
O mensalão do Lulla e
O mensalão do DF
A conclusão certa é de que ou o Brasil que presta acaba com a impunidade ou o Brasil bandido acaba com a moralidade pública.
As opções parecem realistas.

Em Mensalão
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 00h11
Existe vida democrática no Caribe, mesmo com toda a propaganda bolivariana a mentir insistentemente com a versão de golpe falso. O calendário eleitoral hondurenho foi mantido apesar de toda a pressão internacional manipulada pela propaganda, essa sim, golpista.
O novo presidente eleito legitimamente, dentro da maior tranquilidade democrática, deve ter todo o apoio que um ESTADO DE DIREITO merece!
Infelizmente, o Brasil é parte do problema . . .

Em Honduras
27 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 14h29
A lição está muito bem dada pelo povo democrático de Honduras! Parabéns pela resistência fenomenal a toda a pressão estrangeira e equivocada.
Salve a liberdade de imprensa e a facilidade de emitir comentários e opiniões sobre temas vibrantes. A troca de informação é importante para esse aprendizado político importante para o público brasileiro, ainda infeitiçado pelo canto de sereia demagógico.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 19h05
Muitas pessoas sabem porque o Lulla quer esvaziar o Tribunal de Contas da União (TCU) e todos os demais órgãos de fiscalização do poder executivo (em minúsculas).
Os que não sabem, podem imaginar facilmente . . .
:(

Em PAC
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 15h31
O caso de Honduras é uma ótima oportunidade de aprendizado para aqueles de fora do Itamaraty e da atual administração. A ignorância e o desconhecimento em nada ajudam a formar opinião realista sobre a desastrada atuação do Brasil no exterior.
Está feita a sugestão a todos os diretores de curso de direito e de administração publica do país E A TODOS OS PROFESSORES QUE ENXERGAM ESSA POSSIBILIDADE. Afinal, somos todos eleitores e responsáveis pelo desempenho dos nossos líderes e representantes. OU NÃO ?
A democracia se baseia no domínio do conceito de cidadania, de compromisso e cuidado com o que é feito e decidido em nosso nome. (!)

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2009 11h12
HONDURAS É ÓTIMA DEMOCRACIA PARA SI E PARA LIÇÕES PRÁTICAS A QUEM QUISER APRENDER!!!
Tudo o que aconteceu em Tegucigalpa de julho até agora foi dentro da legalidade constitucional e as instituições funcionaram como deveriam funcionar. Tudo certinho! O ex-presidente Zelaya foi deposto por ordem do Congresso e decisão da Corte Superior de Justiça. As eleições regulares desse domingo 29 novembro estão marcadas a muito tempo e tudo corre dentro da legitimidade constitucional.
A ÚNICA ANORMALIDADE FOI A CORRUPÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO SR. MANOEL ZELAYA E A TENTATIVA DE ESCONDER OS MALFEITOS COM UM GOLPE PARA SE MANTER NO PODER, POSSIBILIDADE TOTALMENTE VETADA NO TEXTO DA CONSTITUIÇÃO HONDURENHA. SIMPLES ASSIM.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 18h05
Será que os critérios de seleção utilizados pela Presidência da República terão o respeito dos militares e do povo brasileiros ???
Haverá um acerto de incluir obras da empreiteira favorita do governo no pacote da compra dos jatos e submarinos franceses ???
(!!!)

Em Acordo Militar
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 22h15
Parece que Lulla tem medo de ser deposto por rasgar páginas e páginas da Constituição Federal brasileira. Daí toda essa paúra com a deposição legítima do corrupto e irresponsável Zé-da-laya de Chávez hondurenho.
Isso é uma vergonha!

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 16h42
É necessária muuuiitttttaaaa paciência para ler e comentar que o governo venezuelano está querendo "melar" as eleições regulares e legítimas de Honduras. Mas, o fato novo é que o Brasil está, acintosamente, fazendo parte do problema. Está atrapalhando o pobre povo hondurenho que, simplesmente, quer votar! Quem será que comprou as bombas russas que estão explodindo em Tegucigalpa ???
Que horror!

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2009 15h09
Triste do juiz que não julga e triste do poder que não pode . . .
E a montanha pariu um rato . . .
Tudo muito triste, principalmente quando se atribuem a razões inconfessáveis o voto do ministro Ayres Britto.

Em Extradição
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 13h42
A oposição não tem plataforma de governo. Se ganhar a eleição presidencial, fica sem saber o que tem que fazer. Está perdida nos entretantos personalistas e esquecendo os finalmentes do interesse do eleitor.
Lamentável!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 19/11/2009 11h45
"Triste do poder que não pode"
rsrsrs

Em Extradição
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 12h55
CRIME E CASTIGO VS. IDIOSSINCRASIA E DESATINO
O Battisti cometeu os assassinatos lá na Itália e está no Brasil como "foragido" da justiça italiana. O fato do Sr. Tarso Genro querer mudar essa realidade para refugiado político complica o governo ao qual deveria servir. Imeginem quanto tempo e dinheiro foram desperdiçados por esse ignóbil equívoco de viés ideológico primitivo e rasteiro. Lamentável!

Em Refúgio político
12 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 10h07
Excelente idéia do Sr. Célio Souza de negociar outros termos para o acordo de extradição Brasil vs. Itália nesse momento em que ficou clara a visão muito particular do mundo do Sr. Tarso Genro.
A idéia é evitar que outros casos como o do banqueiro Cacciola que arribou com a grana e quase ficou impune (foi preso em Monaco e deportado para o Brasil).
Boa idéia Célio!

Em Refúgio político
1 opinião
avalie fechar
Em 16/11/2009 19h20
Até parece que nada importa além dos interesses fisiológicos e eleiçoeiros dessa pobre legislatura. Ou é mais do que mera aparência?
Será que o que liga o PMDB ao PT é o quê cada um vai levar nas eleições de 2010? Ou tem alguem pensando no cidadão consumidor de eletricidade?
São tantas as dúvidas!!!
E haja chantagem e jogo de empurra entre Itaipu (PT) e Furnas (PMDB) para quem fica com a culpa do apagão . . .
Lamentável!

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 16h42
Entra em campo o time da teoria conspiratória por falta de outro para jogar de olho nas arquibancadas.
O colapso gerencial é a única parte clara desse escândalo do apagão, até esse momento. Com a tendência de aumento nas proporções do escândalo. Quanto mais investigar, mais desatinos aparecerão. Ou não???
As declarações da ditas autoridades são uma demonstração da indigência administrativa do nosso desgoverno. A precariedade e inadequação das afirmações e dos perfis das pessoas para os cargos são muito preocupantes.
:-(

Em Blecaute no país
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 13h01
Nunca antes neste país a história foi tão pedagógica!
O muro de Berlim caiu em 1989 e esqueceram de avisar a alguns brasileiros de longo discurso ideológico comunista. Mudem-se para Cuba ou Coreia do Norte!
Aprendam algum conceito eficiente de gestão de sistema elétrico concentrado em hidrogeração como o brasileiro.
Entendam a diferença entre Agências Reguladoras profissionalizadas e aparelhamento de funções que exigem qualificação e competência técnica.
Atentem para a obediência aos princípios da nossa Constituição Federal e não tentem calar a imprensa livre e isenta, nem jogar para baixo do tapete a responsabilidade da gestão desastrosa. Crassa a manipulação dos fatos para dominar as mentes e depois implantar o totalitarismo populista.
Lamentável!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 13/11/2009 11h35
HÁ UMA ENORME DIFICULDADE EM ENTENDER CONCEITOS MAIS ELABORADOS COMO O DAS AGÊNCIAS REGULADORAS E DA GESTÃO PROFISSIONALIZADA PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTATAL.
As instituições de gestão técnica são organismos do Estado brasileiro, como as Agências Reguladoras. Nada justifica esculhambar essa gestão com a indicação política de executivos sem a qualificação e competência necessárias. Ainda pior. Desmontar o conceito de Agências Reguladoras independentes, colocando-as subordinadas a Ministérios do loteamento da politicalha reinante nessa administração. No caso do setor elétrico, foi estabelecido um cartório para o grupo parlamentar do senador José Sarney, com toda as verbas e todos os postos importantes de controle da operação. A atual preferida sucessora do Sr. Presidente foi a antecessora nessa gestão hoje responsabilizada pelo escândalo do apagão. Lamentável!

Em Blecaute no país
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca