Comentários


Comentários de JEDIDIAS SOUZA
Em 18/09/2009 08h04
Isso parece história de pescador que pega uma piabinha e sai contando vantagem. Do jeito que a tecnologia avança e que novos programas surgem, essa decisão e nada foi a mesma coisa. Eles deviam era pensar em uma forma de fazer a pirataria não compensar financeiramente, se é que existe.

Em Discografias
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 10h41
Muitos estão dizendo que não importa se o tal encontro Dilma-Lina ocorreu. Eu discordo. Diante do atual cenário do Senado fica mais que evidente que o presidente quer desvincular a imagem de sua candidata com a servengonhice dos arquvivamentos. O que importa nesse caso não é exatamente o encontro, mas o conteúdo do encontro. Ao negar o encontro tenta-se negar o pedido para passar a mão na cabecinha do Sarney. Só concordo que não é necessário provar o tal encontro e seu conteúdo, pq já está mais que provado que tudo que a Lina disse faz todo o sentido. Afinal, tudo o que ela disse que pediram pra fazer, estão fazendo agora abertamente. Envolver a Dilma seria matar de vez sua candidatura. Mas acho que isso vai acabar acontecendo do mesmo jeito. Afinal, esconder informações, evitar depoimentos que poderiam esclarecer a situação só interessa a quem está mentindo mesmo.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 17/06/2009 23h29
Esse ministro tá caducando! Só falta ele pedir pro Min. Joaquim Barbosa servir cafezinho pra ele.

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 23/04/2009 12h04
Com a farra das passagens aéreas, acho que o Min. Gilmar Mendes pode ter andado mais pelo céu que nas ruas. E nas ruas, só se for no seu carro de luxo e com vidros escuros pra se esconder. Suas voz não tem representado o que o povo espera. E quando alguém que está nos representando no poder quer agir por conta próprio perde autoridade. Foi isso que aconteceu com ele no debate com o Min. Joaquim Barbosa. Tanto que precisou ser reafirmado por oito puxa-sacos.

Em Judiciário
24 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2009 09h23
Guerra é guerra! Não existe esse negócio de "guerra covarde". Só entra na guerra quem acha que pode. Se o Hamas acha que pode que aguente. Ou então vamos ter de considerar todas as guerras como covardia, visto que sempre um dos lados será mais forte. Quem é fraco que não faça guerra, que se disponibilize pro diálogo (que não é a postura do hamas). Se alguém aqui gosta do hamas que vá morar na palestina (quem sabe eles o aproveitem como escudo).

Em Violência em Gaza
63 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 09h07
Quanta baboseira se lê por aqui. Quanta hipocrisia. Desde que o mundo existe quem manda e domina é quem pode. Se hoje são os EUA e sionistas, que seja. Se não fossem eles, seriam quem, os árabes e o islã? Quem quer isso no mundo? Vcs que tão defendendo a palestina queriam um império islamico no mundo? Seus hipócritas!!!

Em Violência em Gaza
193 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 09h13
Covardia é esses terroristas do hamas usar civis como escudo. Terrorista tem é de morrer mesmo. Fogo neles!

Em Violência em Gaza
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2008 08h36
Não vejo muita diferença nesses eleitores americanos que a 8 anos confirmou no poder um "fazedor" de guerras, motivados por um momento de crescimento do terrorismo, a ponto de alcançá-los. Eles continuam votando pela emoção. Ontem elegeram Obama motivados pela crise no mercado financeiro. Em outras condições, como todos viram, momentos antes das eleições, o McCain teria levado essa. Falo, sem desmerecer a vitória do Obama, pois soube conduzir melhor sua campanha. E particularmente, acho que merecia vencer, independentemente de crise ou não.

Em Eleições nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2008 10h47
Caro Edison Filho,
Excelente comentário! Tirou as palavras...
Não me recordo quando vi aqui algum comentário das qualidades de McCain, e, se não me engano, as poucas que li (e já faz tempo) vieram daqueles que apoiam Obama (e o próprio Obama já andou comentou qualidades do McCain, se não me engano, até o elogiou em certos momentos de debate). Parece que os republicanos estão seguindo a risca a "ordem" de atacar o adversário.
Mas, já que vc (Caro Edison Filho) não o fez, eu peço aos defensores do McCain que comentem, nesses últimos momentos, suas qualidades. Espero que não interpretem mal. É um pedido de leitor interessado em informação.

Em Eleições nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2008 10h12
Meus caros,
A leitura tem se tornado sofrida devido a fuga do debate de idéias que alguns estão promovendo. Nesse campo de acusações, é fato que costumamos apontar nos outros aquilo que somos. Aquilo que se fala é aquilo que se é. Para reforçar essa idéia cito (em homenagem a alguém daqui desse grupo de discussão, que não sei no memento citar o nome) o maior mestre: "a boca fala daquilo que o coração está cheio". Por outro lado parabenizo aqueles que estão conseguindo expor suas idéias num nível aceitável, por mais que possam ser racistas ou preconceituosas (sem querer denegrir), pois acredito na total liberdade de pensamento. Tenho convicção de que só com o debate amplo e aberto as diversar idéias podem se manivestar e serem avaliadas, sem disfarces como ocorre aqui no brasil.

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2008 09h30
Esses americanos votam como se estivessem investindo em bolsa de valores. Esperam o melhor momento pra investir e pra retirar. Em poucos dias uma crise fez as ações (acho que deve ser assim que eles chamam por lá... hehehe) do MacCain cair algo em torno de 20% (creio que de uns 48 ou 49 para 39 - me corrijam). Que sorte do Obma! Ser visto como a velha, segura e boa "poupança". Espero que ganhe. Os republicanos fizeram por merecer. Só não sei como estarão os ânimos dos investidores (acho que tb é assim que se chama eleitor por lá... hehehe) no dia das eleições com a aparente recuperação da confiança pelos "investimentos" mais arriscados. Espero que não dê tempo dessa gente se curar da sanidade temprária que a crise lhes deu.

Em Eleições nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca