Comentários


Comentários de João Affonso de Castro
Em 10/08/2009 11h19
Aos aliados vale tudo, até passar por cima das leis, aos adversários vale mais do que tudo, vale plantar denúncias e montar dossiês. Para isto compra-se órgãos de imprensa, como o caso da Isto É... E agora dona Dilma? Tranquila não é? Afinal é a palavra de uma poderosa contra a palavra de uma ex-menos-poderosa.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 08/08/2009 21h21
A ex-Secretária da Receita Federal nomeada pelo governo Lula ocupou um cargo só ocupado por quem é da máxima confiança do governo. Se a ex-Secretária da Receita diz que a ministra Dilma pediu para que ela aliviasse a barra da família Sarney, quem somos nós para duvidar? Mas o PT não toma jeito: todos os seus malfeitos pegos pela mídia são debitados à oposição. Quem não se lembra quando o fogo amigo petista tentou abater o ex-ministro da Fazenda, Antonio Pallocci e Henrique Meirelles do Banco Central porque os dois seguiam a política econômica de FHC. Depois, quando se comprovou o acerto da decisão de não mudar a política econômica, os petistas mudaram de idéia e celebram à exaustão os bons resultados daquilo que ferozmente combatiam!

Em Dilma Rousseff
1 opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 21h22
É impressionante ver petistas que combatiam a política econômica do governo anterior celebrando agora os seus resultados positivos. Errar é humano, reconhecer o erro é dignificante. Sem o Real, sem os ajustes macroeconômicos, sem as privatizações, sem o Proer, e sem a continuidade da política econômica de FHC tão combatidos pelo PT não haveria o que comemorar em termos de conquistas econômicas. Lembrem-se senhores petistas das palavras do ex-ministro Antonio Palocci: "Deveria ser erguida uma estátua de Pedro Malan em frente ao Ministério da Fazenda". Um pouco de dignidade faz bem!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 12h04
Vejam como os fatos se entrelaçam. Lula continua abençoando malfeitores e malfeitos. A bancada petista no Senado não se deixa levar pela teoria dos fins justificando os meios e não abençoa Sarney. Enquanto isto parcela importante do PT defende a extinção do Senado. Mais do que nunca o país precisa de um Senado que não se deixa levar por interesses menores. Parabéns à bancada do PT no Senado Federal.

Em Senado
21 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2009 21h31
O presidente Lula, eleito para dar bons exemplos e defender os interesses dos brasileiros prefere proteger "aloprados", mensaleiros, Sarney e a cada dia torna-se mais bonzinho com o nosso dinheiro ajudando o Paraguai, entregando refinarias da Petrobrás para Venezuela e Bolívia, financiando e vendo desapropriadas obras no Equador... Eta presidente bom pra fazer cortesia com o chapéu alheio!

Em Itaipu
sem opinião
avalie fechar
Em 06/07/2009 11h35
O nosso país vive uma grande confusão, mistura de ignorância e má-fé. Essa atitude da maior autoridade do país, o presidente da república passar a mão na cabeça de invasores de terra, de fabricantes de dossiê e agora do presidente do Senado que usa bens públicos em benefício de familiares sacramenta o relaxamento moral que tomou conta de nosso país.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 23h11
Com todo respeito à Folha que presta um enorme serviço ao país, a matéria sobre a irmã de um funcionário lotado no gabinete do Senador Arthur Virgílio, nomeada para cargo no Senado e depois exonerada não faz o menor sentido. Onde está o nepotismo? Entre irmãos funcionários? Nepotismo seria se a dita cuja fosse irmã do Senador!!! Creio que a imprensa tem um papel fundamental a desempenhar em momentos como esse; mas não pode fazê-lo sem o cuidado de um exame sobre as informações recebidas. Neste momento os que agem mal no Senado municiam o noticiário com todo tipo de matérias inócuas. Nada melhor para desqualificar notícias e camuflar as reais falcatruas!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca