Comentários


Comentários de João Batista Nascimento
Em 01/01/2010 07h49
A minha proposta é anular todas as indenizações, julgar todos e de todos os lados. Todo que for considerado inocente e precise, terá indenização única de R$ 50.000,00. Havendo um caso extra a ser apurado: docente que ingessou em universidade pública sem concurso, apenas por decreto. Posto que, não ingressaria assim se não fosse mais capacho do regime, sendo que alguns foram até dentro de um acordo com general para se fingir de comunista e denunciar alunos e professores. Porquanto, precisa ser resgatada a ficha de todo e apurar o que cada um fez.

Em Avaliação de Lula
sem opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 22h39
Essa é cara mais clara do petismo. O TCU não deixa de ter ainda defeito, mais levou anos e investimento público para existe. Portanto, os nossos políticos deveriam lutar para aperfeioçoá-lo mais ainda. Ao invés disso, prefere fazê-lo se passar por um bando de relapsos, só para proteger amigos. Já fizeram com a Receita, farão com quantos preciso for.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 15/08/2009 16h47
A coisa fica assim. Privada terá que repor e pagar extra ao docente. Rede pública não vai pagar extra, pode nem repor ou fingir que,,, mas não tem aula. Note que esses 200 dias o MEC exige dos ouros menos das suas universidade públicas que podem, caso UFPA, programar curso de graduação com aulas só nas féria e as disciplinas são cursadas com apenas uma semana de aula. Caso há com dois dias apenas.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 21h26
O Brasil tem um exemplo, ITA: todo jovem que passar tem passagem para ir, lugar onde ficar, três refeições por dia, livros para estudar e um soldinho no final do mês. Agora o MEC convoca um jovem do Acre para fazer uma prova de 180 questões e depois se ele passar que se vire. 96% vão ter que desistir se o curso for fora do seu Estado. Acho isso um ato irresponsável e não foi por falta de recurso.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 20h39
Vejam as coisas. O MEC tinha mais que se preocupar com o que acontece nas universidades pública, mas como meter o bico nisso vai levar canelada, fica no ensino básico. Pois bem, universidade a UFPA ministra cursos de graduação em os alunos só têm aulas no períodos de férias ( janeiro, fevereiro, março, julho e agosto). E mais: cada disciplina é cursada com não mais do que duas semanas de aulas. Nisso inclui até curso de engenharia. Acabou de chegar uma comissão do MEC para avaliar e... estamos de férias.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 19h58
Sabem o porquê não estou admirado que agora tenha tanta gente contra quando antes deixaram arquivar? Tneho notícia de docente que estava na colação de grau (física/ufpa/007), viu gente vestida de beca preta por haver fraudado conceitos, cantou o Hino Nacional junto com os caras e depois saiu pelas salsa resmungando que fraudar conceito para se formar não era uma coisa muito legal. Pelo que entendi, o MPF-Pa achou menos grave ainda.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/08/2009 00h17
Uma aplica da TRI- Consta no RP / Matemática / SPAECE/ SEDUC-CE / CESGRANRIO/05 ( Banco Mundial), pág. 83, ¨Em relação à cor declarada pelos alunos, aqueles que se consideram pretos têm desempenho mais baixo dos que se consideram branco e pardos em todas as séries/disciplinas. Já os alunos que se consideram pardos, têm desempenho superior aos dos que se consideram brancos, exceto na 3ª série do EM ( Ensino Médio ).¨

Em Novo Enem
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 02h31
REDE PÚBLICA TEM OS MELHORES ALUNOS DO MUNDO - MEC/MCT/OBMEP/IMPA, , apresenta no endereço www.obmep.org.br/picme.html, o Programa de Iniciação Científica e Mestrado - PICME, que engloba 30 mestrados em matemática pelo Brasil todo. Por este, os jovens das escolas públicas classificados, com não mais do que um ano de treinamento e que ingressaram em qualquer curso superior, podem fazer simultaneamente um curso de mestrado em matemática. Sendo o mestrado com duração de 2 anos e graduação, no mínimo, em 4 anos, muitos terminarão mestrado antes até da graduação.

Em Novo Enem
4 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2009 05h14
Que não existe vestibular que preste no Brasil é fato. E mais ainda que esse novo enem não tem nada que preste também. Até copiar uma questão de matemática (a 02) que estava no simulado publicado pela Veja em abril fizeram. truques não faltou: na questão 08 de matemática, quando a intensidade da corrente é postiva o paciente leva choque. E quando é negativa quem leva choque é o médico? Quem ainda tiver acreditando nesse tal método anti-chute faça o teste: mande suas respostas para o MEC indicar quais acertou por saber e quais foram por chutar.

Em Novo Enem
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 08h16
No geral, esse simuldo é tal qual os vestibulares das públicas dos quais ministro e assessores do MEC, com toda razão, disseram ser apenas decorebas, truques e pegadinhas e que promovem, com mais razão ainda, toda desgraça do nosso ensino médio.

Em Novo Enem
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 06h54
E ainda falta. O diretor não disse se depois da prova vai publicar a relação de todos que tiveram notas menores pelo fato do programa acusar que acertou chutando e quais foram as questões, para que o candidato exerça o direito de defesa. Assim como, parece que o MPF está se lixando para o direito desses jovens.

Em Novo Enem
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/03/2009 09h55
É estranho que desigualdade social seja quem produz corrupção e não o contrário. Sendo verdade essa tese, é como se os debaixo roubassem para tentar atingir o topo.

Em Jarbas
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 23h38
Sem dúvida Edir nada faz que não tenho sido deus quem o mandou. Eu só não entendi como deus obrigou aos pobres lhe doarem tanta grana, se a tv não é apenas para passar, e toda minuto, as palavras dos senhor.

Em Record News
26 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca