Comentários


Comentários de joao carlos armstrong
Em 28/07/2009 09h01
Ahh!! so pra lembrar os parmeras. 2 x 0 para o Corínthians. Não estou falando do jogo de domingo. É apenas um resumo do futebol do ano 2009. Dois campeonatos no ano para o corínthians eu uma simples derrota pro o parmera. na verdade nao perdemos pro parmera, mas sim pra nossa diretoria incompetente que vende e nao compra. Enquanto os porcos se deliciam com uma vitória nós comemoramos dois campeonatos no ano.
E, depois do desmanche, nao tem como acreditar no bom desempenho do time. Mas o esporte é assim mesmo. Conquista mais visibilidade desemboca em venda de jogadores e dinheiro em caixa. O único problema é que a maior parte desse dinheiro fica na mao dos empresários e o time fica a ver navios. Nenhum time, porem esta imune a esse desmanche. Ainda bem que formamos bons jogadores e vendemos. Tem time que só pode se virar com alguns sem expressividade.

Em Campeonato Brasileiro
1 opinião
avalie fechar
Em 26/07/2009 13h39
A sorte do Gordo!! Hilário esse comentário do sr. Forzan.
Será que um jogador precisa de sorte ou inteligencia para perceber o goleiro adiantado e fazer gol por cobertura? Será pura sorte ou talento driblar zagueiros e a bola ir para o fundo da rede? Será pura sorte ter jogado nos melhores times do planeta? Será pura sorte ter sido considerado o melhor do mundo? Pelo que sei a fortuna que ele tem e que ele arrecada nao vem ta pura sorte, mas de quem sabe de fato jogar futebol. Os grandes clubes pagam fortunas para ter um jogador de talento ou de sorte? Desculpe senhor Forzan, mas teu comentário é simplesmente ridículo e sem nexo.

Em Campeonato Brasileiro
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 11h05
Srs editores. É uma pena que grande parte do conteúdo que é publicado nessa coluna consite em insulto, provocação e ofensas ao time e tambem torcedores dos corinthians. Se a política da folha é nao publicar ofensas porque essa coluna esta recheada desse conteudo? Tudo bem, como um país democrático e de livre expressão temos que respeitar opiniões. Não entendo, porém por que quando rebatemos esses insultos nao temos nossa matéria publicada, uma vez que nao usamos palavras de baixo calão. Esse expediente não faz parte da cultura dos nobres torcedores. Fiz alguns comentários acerca desse insultos e nao foram publicados. Ou voces nao publicam nada dos insultos e provocações ou aceitem as réplicas e todas as opiniões, caso contrário isso pode configurar partidarismo. Com muito respeito ao profissionalismo da folha, agradeço.

Em Corinthians
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 10h37
Senhor Fernando, estas falando do que ou de quem??
Ronaldo nao é qualidade?? Entao o titulo de melhor do mundo algumas vezes foi dado a ele por que? Por que ele esta hoje um pouco fora de forma? Estamos falando do mesmo Ronaldo que foi decisivo no campeonato paulista ou a apenas da atual fisiologia de jogador?? Acho que vc deve ser mais sensato e criterioso nas tuas observações. Ronaldo é sim um jogador de qualidade e isso ele tem demonstrado no campo. Faz coisas que muitos jogadores na sua plena forma fisica nao conseguem.

Em Ronaldo no Corinthians
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 10h24
Parabens Corinthians!! Com esse elenco e um treinador como o Mano o resultado nao foi surpresa. Digam o que quizerem, o Corinthians ganhou limpo e com bom futebol do melhor time do Brasil na atualidade, segundo a maioria dos críticos do futebol. Podem até criticar, dizer que tem influencia da mídia nos resultados, mas o jogo foi escancarado pra todo o Brasil assisitir e testemunhar. O Corinthians ganhou como um time guerreiro, sem deméritos ao Inter, que como disse, valorizou a vitoria do timao pelo grande clube que é. É só esperar pra mais um grande jogo dia primeiro de julho. Torçam o nariz os revoltados de plantao e os inimigos de estimação. rsrsrsrs

Em Corinthians
1 opinião
avalie fechar
Em 15/06/2009 18h11
50% de corintianos na parada Gay!!! Lógico, eles nao vao torcer para o "outro time" rsrsrsr. Não combina né, o interesse deles é outro. rsrsrsr

Em Corinthians
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2009 11h10
Perguntas que não querem calar. O que leva uma pessoa a somente criticar outros times? Será porque o time para o qual ele torce não aparece em manchete alguma? Será por que o seu time está sem expressividade nos campeonatos atuais? Será por que seu time não tem tanta significância para o noticiário esportivo atual? Viver expressando revolta incontida com ataques histéricos verbais e ainda com base em assuntos esgotados do passado é assinar atestado de insanidade. Será que pessoas assim não conseguem ver as coisas boas do esporte mais popular do Brasil em andamento? O São Paulo tem uma boa estrutura e já foi várias vezes um bom time, mas o Corinthians de hoje vive um bom momento e seus torcedores merecem mais respeito. Convenhamos, ressaltar defeitos é até salutar mas respeitar as coisas boas dos outros clubes e aqueles que acreditam no sucesso deles é inteligência, virtude e bom juízo.

Em Corinthians
8 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2009 12h20
pois bem!! O Corinthians, que é como se escreve, rsrs é popular, tem visibilidade, e é a segunda maior torcida do Brasil. Patrocinio é retorno, e investimento e as empresas acreditam naqueles que de fato sao mais vistos e populares. Enfim, o desabafo baseado nas dificuldades do proprio time é compreensivel, mas criticas desse tipo a outro time é pura inveja. É bom sabermos que os times tem suas fases. O Corinthians vive uma boa fase, o time está bom. Temos que ser democráticos e aceitar a realidade. É bom lebrar tambem que quem vive de passado é museu, e inveja que alimenta criticas agressivas é falta de coisas boas do próprio time para comentar. Viva o timão que esta vivendo um tempo bom!!!!

Em Corinthians
19 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2008 23h11
E como funciona a lógica!!! Somente qdo se ve q realmente esta doente é que a gente toma remédio. Às vezes a emergênica chega tarde!!. O time e a torcida tomavam remédio pra dor de cabeça dado pela diretoria e o problema era de cirurgia urgente. Deu no que deu. Depois de muita dor e aflição o Corinthians esta contratando como ha muito nao fazia. Um excelente remédio pra quem quer realmente se recuperar de uma doença crônica. Arrisco dizer q se tivesse feito antes o que esta fazendo agora nao teria ido pra quarentena da segundona se recuperar. Bom, mas antes tarde do que muito tarde ne. Acho q a gente vai ver bons jogos e a segunda divisão estara mais interessante. Esperamos, pois Coríntthians é e sempre será o nosso TIMÃO!!

Em Corinthians
24 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2007 17h35
A redação da Folha!
Desculpe, mas nao vi meu comentário publicado. Não tenho o costume de ser grosseiro e nem despudorado. Não entendi pq nao publicaram meu comentário. Gostaria de saber quais os motivos. Peço-lhes a gentil compreensao e resposta. Atenciosamnte. Se eu errei, peço-lhes desculpas.

Em Corinthians
1 opinião
avalie fechar
Em 03/12/2007 01h40
Esse comentário de felicidade pelo rebaixamento do Corínthians é simplesmente inveja do time mais popular do pais. Mesmo sendo rebaixado o Corinthians incomoda os outros times e torcidas rivis!! A mídia vive da poularidade meu caro!! Nem o rebaixamento vai mudar isso. Vc vai continuar sofrendo mais que os prórprios corintianos.hahahaha. E tem mais, o Corínthians não perdeu para seus times; perdeu para a incompetência da diretoria q nao sabe administrar nem um time de futebol, qto mais uma empresa. O Corínthians perdeu para os técnicos incompetentes q nao sabem arrumar uma defesa q so joga contra o patrimônio. Com tantos jogadores bons e competentes nesse imenso Braisl eles não conseguem montar um time nem pra sobreviver. O Corinthians nao perdeu para esses times mais ou menos, perdeu para si mesmo!!

Em Caso Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Em 01/11/2007 15h08
Tenho que dar mao a palmatória. O Finazzi agora parece mesmo justificar o salário. Porém, a diretoria do Corínthians tem que parar com essa mania de viver contratando velhos ídolos antigos do time (o que sempre fez) como o Vampeta. Ele de fato ja foi muito bom, mas ja foi. Quem vive de passado é museu e nao time de futebol. O São Paulo, um time vencedor só compra craques e não velhos ídolos. Qto ao jogo de ontem, ganhou o melhor técnico, pois o time corintiano ate que jogou bem. A diferença ficou por conta dos detalhes. Se o time tivesse jogando assim ha algum tempo, nao estaria na degola. Acho que pela força e pela raça ainda escapa dessa.

Em Corinthians
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2007 13h45
Em tempo! Transferir responsabilidades para os outros é assinar o prórprio atestado de incompetência. Nenhum funcionário capaz e produtivo fica torcendo para o fracasso dos outros!! Torcer para outros times se darem mal, com o objetivo de se beneficiar, é omitir-se de suas responsabilidades como profissional. E aí, pagar prêmio para quem não produz é pura insensatez. Nenhum empresário sensato paga comissão e muito menos bonus pra quem nao cumpre com suas obrigações. Se torcer para que os outros times se deem mal justifica o salário de alguns jogadores entao a torcida do Corinthians deverá receber o salário de alguns jogadores, pois isso ela faz muito melhor e não ganha, só paga!!

Em Corinthians
13 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2007 02h06
Com muito respeito aos profissionais do futebol, mas o Finazzi nao resolve o problema do Corínthians. Nao sei por que insistir em um jogador que so sabe cabecear e depende exclusivamente de lancçamentos na área. como o Corínthians nao tem mais esse jogador nosso "atacante" nao faz e nao fará gols. O que se pode esperar de um jogador pesado, que nao tem habilidade e que so consegue fazer faltas, anulando os ataques do time? Se contiuar desse jeito, a estampa de pior ataque vai continuar e o Corínthians vai descer. Sem gols nao se vence e nao se pode depender da performance de outros times, que aliás estao fazendo bem a lição de casa como o Goiás e o Atlético mineiro, que ha bem pouco estavam na zona de rebaixamento. É hora de atitude. O Héverton produz cem vezes mais que o Finazzi.

Em Corinthians
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca