Comentários


Comentários de João Coelho
Em 23/12/2009 17h08
Quando o menino foi retido no Brasil sem autorização do pai, embora estivesse acompanhado da mãe biológica, já havia sido cometido um crime. Depois, quando a mãe do menino morreu de parto, imediatamente se conseguiu a guarda para a família da mãe biológica. Nesse ponto, a avó jamais cogitou da possibilidade de o pai biológico do menino tentar recuperar sua guarda, algo que nem dá para ser discutido, a menos que haja contra o pai a imputação de crimes que o desqualifiquem. Por que a família da mãe biológica conseguiu, em tempo recorde, a guarda do menino? Essa é fácil de responder: influência política. E essa influência tem sido utilizada, ad nauseum, para manter o menino seqüestrado no Brasil.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 12h36
Concordo, em parte, com o Carlos Ozilieri. Todo torturador deve ser condenado. Inclusive os que, em nome de uma ideologia assassina, torturavam e matavam. Torturavam e matavam até pessoas inocentes. Esses, claramente, deveriam ser julgado e condenados. No entanto, em vez disso, recebem polpudas pensões. É vergonhoso.

Em Anistia
7 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2009 22h40
Quem estudou a vida inteira; quem trabalha e paga impostos; quem é honesto; quem é cumpridor das leis. Esses são imbecis e ignorantes. O Lula é qué um um sujeito inteligrente e bwm informado. Depois reclama quando dizem que exagerou no gole d'água.

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 17/07/2009 13h42
Não é lindo? Ele diz que tem ética. Que ética? Deve ser a ética do Ali Babá.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2009 15h25
Vereador faz greve de fome por aprovação da PEC que o beneficia pessoalmente? Deixa morrer.

Em PEC dos vereadores
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2009 13h21
Quando esses esquerdosos passarem a acreditar nas leis do mercado, deixarão de ser esquerdosos. Porém, o que tem de ruim ser um esquerdoso, a não ser para o resto do país? Ora, bolas! Não precisa trabalhar e há sempre alguém disposto a ouvir um discurso "dourado" contra o capitalismo imperialista "dusamericanu".

Em Crise no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2008 09h39
É difícil defender quem defende o indivíduo contra a sanha do estado policial. Fácil de defender é a solução mais em conta, aquela protagonizada pelo meganha-maluquete "doutor" PROTO NÃO SEI O QUE. O instituto do HC é uma conquista das sociedades evoluídas. Quem tem mais de trinta anos há de recordar a sacanagem de viver na década de 1970 e ser preso para averiguação. De mais a mais, é uma sacanagem maior ainda todo esse trololó favorável à restrição de movimentos do DD, quando nenhum argumento foi favorável à restrição de movimentos do Delúbio Soares, do Waldomiro Diniz, dos aloprados (curiosamente investigados pela facção da PF a que pertence o "doutor" PROTO NÃO SEI O QUE), do primeiro compadre, do primeiro filinho, do primeiro irmão, do Zé Ingenuino, do Zé Dirceu, do Land Rover etc. etc. Hoje, a justiça se divide em três grupos: (1) para os amgos do rei, tudo; (2) para a patuléia, a lei: e (3) para os inimigos, o garrote vil. Coisa bem nojenta de se ver.

Em Mensalão
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca