Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de João Da Silva
Em 02/04/2008 01h49
Cara Renata Irada Reis, aquela que gosta de REINAR e agredir. Para seu conhecimento, gostão significa gosto grande assim como gostinho significa gosto pequeno. Eles GOSTAM é com M menininha.

Em Cartões corporativos
115 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 16h18
(CONTINUAÇÃO)
Foi dito pelo Senador Papaléo Paes (PSDB/AP), na
TRIBUNA do Senado às 14:17 no dia 1 de abril de 2008, "que o Brasil, sem o Presidente Lula, cresceria da mesma forma". Baseado neste aprendizado, tendo em vista que Lula é inútil e FHC negativo, então, sugiro que mudemos o sistema de
governo de "Três Poderes" para "Dois Poderes" e vejamos o que acontece!
O Senador Osmar Dias (PDT/PR), às 15:20 no mesmo dia e na mesma TRIBUNA, disse que os Senadores citam os colegas de partido para que estes peçam "APARTE" e discursos se prolongam até à noite, sem que nada seja decidido, e isto está se tornando a ROTINA. Este seria o retrato do Brasil
com Dois Poderes. Será que o recurso da MP existe por este motivo?

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 16h15
Não concordo com o que tem sido afirmado: Qualquer imbecil pode governar melhor que Lula. O que vimos no governo passado composto de Presidente "inteligente", foi as sujeiras, que fazem
parte da Política Brasileira há muito tempo, serem colocadas debaixo do TAPETE. Não acho que qualquer imbecil saberia a hora certa de dialogar e negociar com Líderes e Presidentes de outras Nações e fazer uma Política Externa que está rendendo frutos (o Brasil tem recebido avaliações positivas de toda Comunidade Internacional; vejam, por exemplo, a BBC, Reuters e demis jornais que expressem tais fatos) A política externa do governo passado gerou no máximo "Medalhas" e "Diploma de Sorbonne". Parece que é isso que importa aos opositores do atual governo, o RESTO não lhes interessam. Estes opositores querem nos fazer acreditar que o Brasil sem o Poder Executivo progrediria da mesma forma que está progredindo. Em outras palavras "Fora o Poder Executivo; Nada de Presidente; Nada de 1º Ministro! Para que este gasto desnecessário com o Poder Executivo? Bastam apenas Dois Poderes". É esta a lição que os opositores estão querendo passar. (CONTINUA)

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 10h53
As medidas provisórias que chegam aos Deputados Federais e Senadores podem ser aprovadas ou rejeitadas. Se são aprovadas, acredito que seja para o bem do Brasil; penso que o Congresso não deixaria passar uma MP que fosse negativa para o Brasil. Isto é democracia representativa! Têm certas decisões que necessitam de urgência para serem implementadas, que infelizmente não dispõem de tempo para uma longa discussão, como é de praxe no Congresso (historicamente o Congresso não é ágil). Se não fossem as medidas provisórias o Brasil andaria com passo de "tartaruga".

Em Medidas provisórias
35 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 10h41
Qualquer partido político, assim como qualquer congregação, possui pessoas boas e ruins. Não voto em partido, tento votar em pessoas boas. Os atos negativos do partido são praticadas por pessoas ruins do partido. O que mais vemos é tentativa de culpar pessoas boas pelos atos de pessoas ruins.

Em Dossiê anti-FHC
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 22h04
Prezadísssimos e Companheiríssimos Lobitsky e + Brasil. Grande Lobitsky, Perdoe-me por repetir um dos teus textos:
"O Sr.Arthur Virgilhio, soube de 200 bailarinas, comprodas com cartões corporativos, e mandou intimar as bailarinas, que a base aliada aceitou, quando ele viu que aceitaram, perguntou, porque?
Eles na frente dos reporteres disseram, as bailarinas, são copos da Presidencia, ai disse que não queria mais."
Isto só pode ser uma piada. O pior é que não é.
Abraços a todos.

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 27/03/2008 21h39
Prezadíssimos comentaristas, boa noite e perdão, sei que aqui não é o forum apropriado. Mas como já houve alguns comentários a este respeito. Esclareçam-me, por favor, se a demissão de mais de 5000 mata-mosquitos, na gestão do então Ministro da Saúde José Serra, contratatos com objetivo de dizimarem focos de Aedes Egypt no Rio, pode ter tido alguma influência no que está acontecendo no Rio nos dias de hoje?

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 19h48
Por favor Sr. Moderador, apelo-te que meu comentário seja publicado. Forte abraço
(João Da Silva).

Em Cartões corporativos
10 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2008 19h43
Chegou mais um PTralha assumido. Acabei de assistir a matéria da Band. E o que foi dito claramente é que o Promotor acha que o dinheiro foi para as campanhas do PT. Logo toda esta polêmica, assim como tantas outras, são baseadas apenas em "achometros".

Em Cartões corporativos
10 opiniões
avalie fechar
Em 23/03/2008 00h27
José Serra era na época Ministro da Saúde e
demitiu os "mata-mosquitos" do Rio de Janeiro
que, suponho, eram contratados do referido Ministério.

Em Tv pública
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca