Comentários


Comentários de joao marcel quintiliano
Em 17/06/2009 21h46
O Greenpeace será implacável com ele. Tenha paciência. A mídia notícia cada coisa.

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 02/06/2009 22h00
Esse cara não é nada profissional. Já deram chance à beça pra ele. Ainda bem que ele não foi pro Santos causar problemas.

Em Adriano no Flamengo
6 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2009 23h45
Mais uma daquelas. Vamos criar uma grande multinacional brasileira, assim como a AMBEV que hoje é belga (INTERBEV). Pobre da opinião pública que acreditou e apoiou. Além disso sempre se fala que não haverão demissões. Óbvio que haverão. E os ganhos de escala com a fusão das duas empresas, não gerarão demissões? Como no caso do Real com o Santander, em que foi informado que não haveriam demissões e se aproveitou a crise mundial como desculpa para uma demissão por economia de escala. E o caso da Nestlé e Garoto. A quem serve este mercado concentrado. Para que serve o CADE? Pobre dos trabalhadores que perderão seus empregos e dos consumidores que sofrerão com a diminuição da concorrência. Não venham com essa história de que será bom para o Brasil novamente.

Em Sadia e Perdigão
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 20h38
Discordo da postura da OAB/SP . Ministro do Supremo não tem que receber o advogado mesmo! Quem quiser que se manifeste nos autos do processo. Esta crítica cheira a corporativismo!

Em Judiciário
73 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2009 21h16
Pois é. Trabalho em uma empresa pública. Se eu pegar meu vale-transporte, vender e pagar um ônibus fretado, posso até ser demitido. Enquanto isso o Sr. Tasso gasta mais de 300 mil em fretamento de aeronave. Pois é. Vários pesos e várias medidas, depende que posição Vc ocupa.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca