Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de João Marino Delize
Em 22/04/2008 11h41
1) Não há com ter certreza nestas pesquisas, pois no Brasil a aprovação do presidente Lula vai de 55% a 80% aproximadamente, depende o modo que é feitas a pesquisa. Há presidentes que estão há pouco tempo no poder e podem ter mais aprovação.
2) Eu concordo com os advogado de defesa do pai e da madrasta de Isabella pois a polícia ainda não esgotou suas entrevistas com possíveis culpados. Por exemplo: O Homem-Aranha, O Home Elástico, O Super-Man, A Mulher Maravilha e até Mesmo o Chapolin Colorados deveriam ser inqueridos para se ter certeza quem foi que jogou Isabella do sexto andar do Edifício London. Ora, vão plantar batatas. Há causas que não se pode ter certeza. Vou enviar um frasco de óleo de Peroba, para estes Caras-de-Pau.

Em Popularidade do presidente
60 opiniões
avalie fechar
Em 11/04/2008 11h48
1) - Este negócio de terceiro mandato é coisa para quem não tem o que comentar de mal para o Brasil. Já que está correndo tudo às mil maravilhas então a oposição e a imprensa vive inventado um terceiro mandato para o presidente que já afirmou que não pensa em terceiro mandato. Mesmo sendo o melhor presidente de toda nossa história, não é possível dar a Lula um terceiro mandato por dois motivos: - a) Ele não pretende um terceiro mandato: b) A nosso Constituição permite apenas uma reeleição e esta já ocorreu em 2006.
2) O Senado, talvez para dizer que está fazendo alguma coisa, conseguiu aprovar uma medida que acaba de quebrar de vez a nossa Previdência Social, que já é deficitária em mais de quarenta bilhões por ano. Se o Presidente não vetar, o que eu acho quase impossível, vai chegar nos cinqüenta bilhões o seu deficit anual, já no primeiro ano. Quem têm Senadores como Paim e o presidente da Câmara como aliados, não precisa de mais nenhum opositor.
Internáutas, pôem a mão na consciência e ponderem: - Se o aposentado tiver seu salário de aposentadoria reajustado em 9,2% ao ano, em 7 ou 8 anos ele estará ganhando o dobro de quem está na ativa (trabalhando) pois o salário do trabalhador é reajustado de acordo com a inflação (entre 3 a 4% ao ano). Paulo Paim eu te considero o Senador mais demagogo da face da terra.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2008 11h41
Não existe nenhum anjo olhando para Lula. O que acontece é que o povão não acredita nas "babozeiras" da oposição que são infladas por parte da imprensa. O povo não acredita em irregularidade nos cartões de crédito e não dá nenhuma importância ao vazamento dos gastos do Presidente FHC, já que se sabe que isto foi feito na tentativa de prejudicar a Ministra Dilma Russesff, para que não seja candidata à presidência da República, em vista que a elite tem medo de perder suas regalias, caso um presidente resolva governar para os mais pobres. Assim fizeram com José Dirceu, inventaram irregularidades, que jamais serão provadas e conseguiram afastá-lo da política. Se não fosse esta mazracutáia, José Dirceu seria imbatível na próxima eleição para presidente. O que os holandeses conhecem de Brasil é o que a imprensa noticia. E quem patrocina estas notícias?

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 11h19
Agora que já se sabe que o "catatau contra FHC" é de autoria dos tucanos. O PSDB deveria pedir desculpa em rede Nacional e pedir para sair da CPI.
Deste demagogo eu não esperava outra coisa. Quis detonar o nome da Ministra Dilma, talvez para levar alguma vantagem nas próximas Eleições. Mas como o Governo Lula vai cada vez melhor nada vai adiantar. Se Lula apoiar um poste para a presidência, pode crer, que mesmo assim tem chance de ganhar as proximas eleições. Aos que não entende de Brasil e muito menos de política que se guiam por alguma revista panfletária eu vos digo: - Podem escrever besteiras a vontade, mentiras à vontade que o que interessa ao povo é uma ótima administração e o Progresso do País que ficou vinte e seis anos parado e agora há empregos e salário para todos. Este recado é para os Srs. Fábio Fieblantz e Luís S. Modena.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 11h28
Lula nunca terá um terceiro mandato. Foi apenas uma opinião do Vice-Presidente, mas já dizendo que a nossa constituição não permite tal prática. Acho que não há nenhum motivo para debates neste sentido. Lula ficará na história como grande benfeitor da humanidade pelo ótimo governo que está fazendo. Infelizemente são poucas as chances de haver novo Presidente neste país com a aprovação do Governo atual, que tirou milhões e milhões da extrema pobreza e destribuiu rendas como nunca antes, valorizando os salários como nunca foi feito em toda nossa história.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 11h20
O STF já deu a sentença em 2006 que dados do Cartão sobre a presidência são sigilosos e não podem ser abertos. Se a oposição já fez um escarcel com uma tapioca, imaginem se souberem que Lula comprou uma paçoquinha com o Cartão vão querer caçar seu mandato. A oposição deve jogar limpo. Se quizer ganhars tem que ser nas urnas e não com safadeza. O Congresso precisa trabalhar e parar com CPIs que é um atrazo para o país. O País está precisando de Reformas trabalhistas; Reforma da Previência; Reforma Politica ( Onde já se viu um senador ou deputado ficar até morrer no Congresso - o que está acontecendo agora): Reformas na Justiça e no Código Penal. Se o congresso começar a trabalhar cinco dias por semana e deixar a politicagem para 30 dias antes das eleições com certeza este país seria um dos melhores do mundo.

Em Dossiê anti-FHC
96 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 11h49
Todas as pesquisas (Ibop e Data-folha)atestam quel Lula tem a preferência de aproximadamente 57 a 60% ente ótimo e bom. Regular de 25 a 30% e Ruím entre 10 a 12%. Então não aadiante falar sobre Cartões, sobre mensalão, isto tudo é cascata para encher lingüiça nas revistas semanais e nos noticiários de Rádio e TV e, principalmente nos jornais. Falar destes asssuntos já requentados há muito tempo não levam a nada o que o povo vê e sente são as condições do país. Se o País vai bem, o Presidente é aprovado pelo povo. No Governo FHC o Brasil ia muito mal, principalmente no segundo mandato de FHC a aprovação do governo também ia muito mal e, olha que eu votei duas vêzes no FHC é claro que na segunda vêz eu me arrependi. Isto eu posso jurar de pés-juntos e com a mão sobre a bíblia. Então acho que é perda de tempo querer inventar coisas. A mídia paerde muito tempo em falar coisas que não ajudam em nada o País. Vamos falar bem do nosso país aí poderemos crescer ainda mais que 5 ou 6% ao ano.

Em Pesquisas Datafolha
48 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 11h55
A popularidade do governo Lula não é medido pela Bolsa Famíla, que aliás foi uma boa para os mais pobres, pois é uma grande fonte de redestribuição de rendas, elogiada no mundo inteiro. A popularidade está consolidada pelos seguinte motivos:
- Os salários, nunca atingiram um valor de compra como os atuais, principalmente o Salário Mínimo que duplicou o seu valor de compra, sendo o maior dos últimos 50 anos.
- Hoje a classe mais pobre está comendo e bebendo e até comprando eletro-domésticos. Antes comia muito mal e assistia TV em preto e branco.
- O País esta crescendo muito, exportando bastante. A nossa moeda se estabilizou. A inflação terminou. Somente 11% do povo não consegue ver esta verdade.

Em Pesquisas Datafolha
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 16h20
Está mais que comprovado que o povo sabe o que quer. Sempre ouvi falar mal dos Nordestino, mas agora 73% falam bem e por que será que falam bem? A resposta é muito fácil, mas não é só uma resposta, senão vejamos:
-Porque o poder do salário mínimo foi mais que duplicado;
-Porque hoje há empregos o que está faltando são pessoas para preencher as vagas do mercado;
-Porque hoje os produtos agrícolas possuem bom valor de comércio, devido ao aumento da exportação;
-Porque hoje não se faz mais PROER, dando dezenas de bilhões de Reais aos Bancos;
-Porque já não se vende a preço de banana as Cia estatais.
-Porque a Polícia Federal está combatendo a corrupção das grandes empresas que nunca pagavam impostos.
-Porque hoje não se envia mais dinheiro ao exterior sem ser declarado, como o caso do Banestado.
Então está na hora de algumas pessoas que não querem ver a realidade e parar de falar coisas sem nenhuma certeza, apenas por ler em alguns "Panfletos Políticos Semanais" rever seus pontos de vistas ou então ficarão sozinhos e cada ves mais revoltados com o grande sucesso do País por ser muito bem governado.
-

Em Pesquisas Datafolha
42 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2008 17h16
Eu acho que o Congresso teria que tomar vergonha na cara e começar a trabalhar, pois se for levantar Notas Frias os parlamentares são campeões neste quesito. O poder legislativo apresenta notas frias não só no congresso, mas também nos estados e municípios. Quem discordar que atire a primeira pedra. A CPI que investigar os gastos do Presidente Lula, mas quando falar em investigar os Gastos do FHC eles (a oposição) ficam P da vida. Será que pimenta só arde nos olhos dos outros?

Em Cartões corporativos
135 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2008 11h43
Se é certo ou não dispor das MPs eu não vou discutir. Todos sabem que é um mal necessário. Se não houvesse as MPs faltaria médicos nos Postos de Saúde, faltaria remédios, não haveria dinheiro para quase nada. As escolas ficariam sem reformas, as estradas sem conserto esem pontes. Com as MPs já é dificil se liberar dinheiro, muitas vêzes sobram verbas sem ser utilizadas nos Ministérios. Gente se o Presidente depender deste Congresso ele não faz nada, até o valor do Salário Mínimo depende de MP para pagá-lo, uma vez que o Senado não aprova. Os Senadores só pensam em falar bessteira na Tribuna e Puliticagem barata. A Nota deste Congresso, principalmente do Senado é ZERO, por isso tem 2% de aprovação do Povo.

Em Medidas provisórias
96 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 15h59
Com tanta coisa importante não vou perder o meu tempo em comentar a compra de uma tapioca no valor de oito reais, isto eu acho ridículo. Quando o Congresso vai gastar milhões e milhões em reformas, acho que tenta-se de toda maneira procurar chifre em cabeça de cavalo. Pelo amor de Deus vamos falar em coisas mais importantes. Só em Alagoas está sendo desviado cento e oitenta milhões de reais ou seja quase quatro vezes o mensalão e, não vejo a imprensa falar quase nada. Mas se fosse coisa do PT se falaria seis meses, todos os dias, nos Telejornais. Como lá o chefe da Gang é dos Democratas o povo menos esclarecio nunca vai ficar sabendo pela nossa imprensa parcial.

Em Cartões corporativos
90 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 21h55
Com este Congresso que trabalha dois dias por semana, se o Presidente Lula não lançar mãos das NPs o País pára. Não digo isto porque trata-se do Presidente Lula. Qualquer pessoa de qualquer partido não conseguiria governar sem MPs.

Em Medidas provisórias
60 opiniões
avalie fechar
Em 18/03/2008 10h57
Se o nosso Congresso trabalhasse pelo menos cinco dias por semana, os presidentes não necessitariam de Medidas Provisórias. Mas a Camara e o Senado anda em "passos-de-tartarugas", trabalham dois dias por semana. Se o Presidente Lula não lançar mãos das MPs o País pára. Então caros internáutas, vamos ser mais práticos. No Brasil a gente vê os Parlamaentares só usar a tribunaz para criticar ou reclamar de alguma coisa para a sua Região. Se o Congresso não votar pelo menos tres a quatro leis ou decretos por dia, durante cinco dias por semana não há como governar o País sem MPs. Neste caso não é apenas Lula que precisa das MPs. Qualquer que seja o presidente do Brasil no no futuro vai depender de emissões de MPs.

Em Medidas provisórias
35 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2008 11h20
Quem deve mandar nas CPIs é a maioria. No Estado democrático a maioria é que resolve e faz cumprir sua determinação. A não ser que no Brasil isto é diferente. No senado tem muito Lobo com pele de carneiro. O presidente do Senado parece um "banana" que nunca se sabe do lado que ele está. A não ser que ele está do lado do Governo só para conseguir as benécias do poder, mas na hora de contribuir fica em cima do muro. Já o Presidente da Câmara, mesmo tendo jogo de cintura, dá para saber que está do lado do bem e não dá muita corda à oposição. Se a maioria não consegue aprovar o que é preciso, imaginam se não fosse. Quando a maioria manda não precisa voto da oposição para aprovar o que é preciso. Boicotes não resolvem nada.

Em Orçamento
48 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 21h20
Nunca em país nenhum foi proibida as viagens de um presidente para inauguração de obras. Somente se o Presidente fosse candidato a algum cargo é que não poderia inaugurar obras, caso fosse uma reeleição presidencial. Não sei por que o Ministro Marco Aurélio está preocupado. Neste caso então os governadores de Estado também não poderia fazer nenhuma inauguração que estaria ajudando o seu partido. Vamos de procurar chifres em cabeça de cavalos. Se o país vai bem o governo também vai bem. Se houvesse inflação e dezemprego, o presidente poderia inaugurar um centena de obras por semana, que não conseguiria votos ao seu partido.

Em Eleições 2008
14 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 12h09
Eu acho que na democracia todos têm a liberdade de expressar sua opiniões. Não que a Igreja Universal seja santinha, mas tem que ser tratada em igualdade de condições pela imprensa às demais igrejas, inclusive a católica que também é dinheirista e pede o dízimo. Pouco se vê na imprensa brasileira, principalmente nos grandes meios de comunicação as notícia de Pedofilia na Igreja Católica que acontecem em várias cidades e quase todos os meses. Então a imprensa deve ser imparcial e puxar as orelhas dos jornalistas mal intencionados ou que escrevem sempre a favor do grande capital ou da nação imperialista.

Em Lei de Imprensa: PDT vai ao STF
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 17h02
Acho que o PT tem o direito de reclamar da atuação do Ministro Marco Aurélio de Mello, visto que este está falando demais e dando sempre senha à oposição. Um Ministro não pode se envolver em problemas partidários e nem fazer comentários ou críticas ao executivo e legislativo. O Ministro está lá para julgar com imparcialidade, sem tomar partido. De forma alguma pode demonstrar suas cores políticas que parecem bem visíveis aos olhos de quem não é bobo.

Em Cartões corporativos
77 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 11h52
Acho que não mais devemos ficar comparando o Brasil atual com o Brasil do passado, pois não há comparação. O fato que hoje o País está flutuando no Progresso, apesar da crise dos EUA. Um crescimento de 5,4% vai ficar na história. Em 2008 o Brasil deverá crescer ainda mais, apesar das Hebes, dos Datenas, das recalcadas do Saia-Justa e dos Diogos Mainardes da Vida. Vamos esquecer essa "Aves de maus agouros" e olhar para o futuro

Em PIB cresce 5,4% em 2007
22 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 17h32
Acho que a oposição e parte da mídia estão sem assuntos, após o Brasil ter condição de pagar sua divida externa e ainda receber um "troquinho" de mais de quatro bilhões, por isso vivem inventando CPIs. Falaram até num gasto do Governo de oito reais para comprar Tapioca. Criem vergonha na cara, isto não é assunto para falar no Congresso ou na Imprensa. Se antigamente os desvios menores eram de cem milhões para cima. Lembram do Proer, quantos bilhões que foram? Lembram do dinheiro mandado ao exterior pelo Banestado? Lembram da venda das Estatais, que se dizia que era para pagar a dívida externa e nada se pagou, pelo contrário aumentou muito mais. Parem de enrolar o povo com CPIs de Tapioca. CPIs de Corrida de gafanhoto. O povo não é tão trouxa.

Em Eleições 2008
28 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca