Comentários


Comentários de João Martins Almeida
Em 10/11/2009 11h27
Na CPI da Petrobrás, o governo coloca ratos para tomar conta do queijo........

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 14h26
Eleição se aproxima e o governo fica generoso. Só que fazendo política com o dinheiro da nação. Além de todos os desmandos, se não bastasse o exército a serviço de um crivela da vida, se não bastasse um compadre a serviço dos americanos, se não bastasse os aloprados em rapinagem de todo o tipo, se não bastasse uma chefe da casa civil querendo nos fazer de idiotas, vem o executivo concedendo aumento de 8% ao bolsa família, com a finalidade exclusiva de aumentar o cabresto às portas de mais uma eleição. Por que este aumento não pode ser estendido aos aposentados? Será que é porque os aposentados, em sua grande maioria não vota com o governo?

Em Caso Cacciola
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2008 14h24
Esse Deputado?... é uma figura. Nós é que somos os palhaços. Como sempre, no pt ninguém ouve, vê ou sabe. Não existe corruptos, nunca existiu dolares na cueca. Dinheiro nas malas é coisa de vendedor ambulante. Dinheiro apanhado em hotal, foi coisa de camareira. Quebra de sigilo bancário, foi engano do contínuo do banco. R$ 15.000.000,00 da telemar na conta de um certo filho, foi uma discreta contribuição. O mensalão nem chegou a ser comprovado. Cuba não tem dinheiro para ajudar campanha. Foi intriga da oposição. O dinheiro recebido pelo funcionário do correio, foi para pagar um selo. O ministro Palloci, José Dirceu, Genuino e os outros probos do governo foram execrados por essa turma da imprensa marrom. A subserviência diante de Evo e Chavez, paladinos da democracia no continente, foi somente um gesto de altruismo e uma estratégia de nossa diplomacia. Portanto, devemos bater palmas para o luiz. Ele merece... ele merece... ele merece...

Em Cartões corporativos
16 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2007 10h50
Foi uma lição de democracia que o Senado deu ao governo que se sentia dono do Brasil.Arrogante e falastrão, o Presidente acreditava que liberando verbas para a base aliada ou não, compraria aqueles que estavam do lado do povo esclarecido deste país. A partir de agora, e com o governo já colocado no seu devido lugar, é o momento de se repensar o papel do estado, criando condições favoráreis para o crescimento sustentável deste País. A Reforma Tributária precisa sair da gaveta e a Lei de Responsabilidade Fiscal precisa chegar ao Executivo, para que tenhamos um equilíbrio fiscal duradouro. Tenho certeza de que a oposição estará ao lado do Brasil e não se furtará em aprovar as medidas propostas pelo governo e que venham ao encontro aos anseios do povo brasileiro.

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 10/12/2007 16h18
A câmara federal já mostrou ao país para que ela serve: serve para dizer amém a todos os atos do governo em detrimento daqueles que votaram nos seus representantes. Nos resta agora o Senado Federal, como última barreira, para barrar a gastança desenfreada e sem controle do governo. Porque ao invés da manutenção desta CONTRIBUIÇÃO? que já virou imposto, ele não reduz os seus gastos? Procura sim, inchar a administração com contribuintes do pt, aumentando sempre a sua gana por mais arrecadação. Será que o Brasil já não possui cargos o suficiente para atrapalhar a vida do brasileiro. Esperamos que o Senado dê uma resposta à altura do anseio do esclarecido povo brasileiro. Porque se o senado votar a favor do governo, aí sim não haverá mais esperança para este povo que trabalha mais de 4 meses por ano para saciar o aPTite mantega, jucás, saneys e outros, e fica então a pergunta: não temos governo sério, não temo uma câmara para fiscalizar os atos do governo e para que servirá o Senado, última fronteira de esperança. Senhores Senadores, sejam responsáveis, tenham juízo. Nós brasileiros confiamos nos senhores.

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 03/12/2007 17h28
O Senado tem hoje a oportunidade única de demonstrar ao País a sua verdadeira cara. Se votar a favor do Renan, obrigatoriamente deverá, por uma questão de lógica, aprovar a CPMF, numa demonstração inequívoca da sua inutilidade, como instituição séria e responsável para a Nação. Esperamos que o corporativismo seja deixado em segundo plano, em benefício dos milhões de indgnados brasileiros que assistem, impotentes, a toda a sorte de falcatruas praticadas por esses políticos aproveitadores e que se utilizam da impunidade para continuarem rindo de nossa cara.

Em Caso Renan
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca