Comentários


Comentários de João Paulo Vieira de Sousa
Em 29/10/2008 11h47
A questão da TV digital tem muito mais interesses econômicos do que em dar qualidade ao telespectador. Concordo também com o leitor que afirmou que a TV com interatividade vai ficar mais burra ainda por causa do telespectador.

Em TV digital
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/11/2007 12h54
Interessante o depoimento dos ex-internos da Febem, inocentando o Padre Lancelotti das acusações de abuso sexual. Interessante porque, quando se trata de acusação contra padre, já há um clima de condenação, já que a a Igreja Católica é useira e vezeira de camuflar seus padres pedófilos e tarados, que infelizmente, não são poucos. Aqui em Divinópolis mesmo, um padre, diretor de uma rádio, foi extorquido em quase R$ 20 mil por um jovem com quem mantinha relações sexuais. O jovem fez um filme do ato sexual e enviou ao padre, exigindo o dinheiro. Ele pagou sem falar nada. O caso acabou caindo na polícia civil, mas a Igreja conseguiu camuflar e o inquérito "sumiu". NO caso do padre Júlio, o que está acontecendo, na realidade, é uma pressão exagerada da Rede Record, que vem fazendo matérias tendenciosas que envergonhariam qualquer bom jornalista. Não entendo como um profissional como Lúcio Sturm, responsável pela maioria das matérias, aceita pautas com conteúdo subjetivo e totalmente direcionado para acusar o padre. É uma lástima. Mas, o "pop-star" da igreja universal, o tal Edir Macedo, quer desacreditar a igreja católcia de qualquer forma e, claro, não perderia esta oportunidade, em se tratando de Lancelotti, um homem respeitado em todo o país. A Rede Record deveria ser fechada, pelo total desequilibrio de quem a conduz. Por outro lado, se o padre for culpado cabe à justiça se pronunciar e, à imprensa, cabe, sim, noticiar o fato, mas sem condenar, com vem fazendo a Rede Record.

Em Padre Júlio
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2007 15h08
Parece que finalmente alguém acordou e resolveu investigar as maracutáias de Edir Macedo. Com o dinheiro usurpado dos seus "fiéis", além de ser hoje um dos homens mais ricos do país, ele quer também ser o Roberto Marinho, até que vem conseguindo, mas só que às avessas, já que não tem moral para se firmar como homem sério. O qué é lamentável é ver tantos comentários de alguns desinformados atribuindo à Globo a investigação anunciada pela Polícia Federal. Ora, a Globo é realmente poderosa, é a melhor TV brasileira, mas teria essa força de manipulação? Deve até ter mesmo, já que a Record faz de tudo para copiá-la e por isso mesmo tem até uma boa programação. Mas isso não quer dizer que essa provável relação promíscua entre a emissora, a Igreja do Edir e o próprio não sejam investigados.

Em Edir Macedo
17 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2007 12h59
Esse Edir Macedo, a exemplo de outros pseudo profetas que pululam por aí, precisa encontrar alguém que o enquadre por estelionato da fé. Edir macedo, RR Soares, Silas Malafaia e tantos outros, não passam de exploradores da fé do povo brasileiro que, por má formação e não ter em que ou quem acreditar, já que este país só tem políticos pilantras, acaba se deixando ludibriar por esses famigerados exploradores do nome de Deus.

Em Edir Macedo
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca