Comentários


Comentários de João Ramos
Em 27/12/2009 13h28
Gostaria de tecer alguns comentários enquanto português.
Em primeiro lugar, mesmo considerando o caso dos 5 portugueses referido aqui por um comentador, não tenho dúvidas que os portugueses não têm problemas em ter a selecção brasileira como favorita, não só neste mundial, como em qualquer competição em que participe. Julgo que é uma evidência histórica e em Portugal, tirando casos particulares, em geral ninguém duvida do poderio de Brasil. Para mim, qualquer que seja o momento actual, há 3 selecções que são sempre favoritas à partida. O Brasil, desde logo, e a Itália e a Alemanha, pouco importando se a qualificação foi conseguida com maior ou menor dificuldade.
Quanto a Portugal ser café-com-leite, pode ser que seja, pode ser que não seja. Veremos.

Em Copa-2010
sem opinião
avalie fechar
Em 14/12/2009 17h09
Caros Alberto e Paulo,
Obrigado pela simpatia e os vossos comentários. De facto não conheço o futebol do Muriqui. Sei da concorrência do Palmeiras, não é? Mas julgo que os 4 milhões de Euros que pedem pelo passe dele estão fora do alcance do Sporting, que precisa de mais que um reforço, e torna esse avlor proibitivo.
Obrigado mais uma vez. Veremos o que acontece.

Em Palmeiras
sem opinião
avalie fechar
Em 14/12/2009 12h10
Olá a todos,
Sou português, adepto do Sporting Clube de Portugal, e gostaria de saber a vossa opinião sobre o Muriqui, cujo a imprensa refere como possível reforço.
Obrigado.

Em Palmeiras
1 opinião
avalie fechar
Em 21/11/2009 13h34
Sou português a viver no Brasil há 7 anos e parece-me que o país ganhou uma consistência económica importante que poderá alavancar um trabalho decisivo na educação, na qualificação do trabalho, nas infraestruturas sociais, na segurança, a partir do qual alguns problemas assinalados como mais graves poderão começar a ser atenuados e porque não resolvidos.
Para mim um dos méritos do Presidente é deixar o País preparado para se requalificar. O próximo Presidente não terá, por exemplo, um serviço de dívida externa a desviar recursos, terá um país com maior independência tecnológica e industrial, de certo modo, se não estou enganado, terá uma situação macroeconómica estável e portanto maior disponibilidade para um trabalho focado no quotidiano social,económico e cultural do povo brasileiro.
Quanto às sua declarações no Rio Grande do Norte, julgo que são as de um homem de Estado, responsável e confiante no Brasil.
De minha parte: Força Brasil!

Em Terceiro mandato
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca