Comentários


Comentários de João Vergílio
Em 21/05/2009 16h20
Volto hoje, e voltarei sempre para repetir a mesma coisa, como se fosse um mantra. Jamais esqueceremos a VERGONHOSA atuação do jornal Folha de São Paulo na cobertura da Operação Satiagraha.

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 03/04/2009 21h13
Esse tratamento que a imprensa vem dando à operação Satiagraha é certamente a coisa mais vergonhosa de que eu consigo me lembrar desde que comecei a ler jornais. Isso está criando um fosse intransponível entre a imprensa e grande parte de seus leitores.

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2009 16h28
A atuação da imprensa neste caso foi nojenta desde o começo. Vocês perderam completamente a credibilidade. Veja esta notícia: a repercussão daquilo que foi afirmado na revista Veja ocupa 4/5 do espaço. A negativa de Protógenes, só o rodapé.

Em Operação Satiagraha
11 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2009 21h34
Resta saber agora se a Folha aceitará fazer parte de mais esta palhaçada da revista Veja.

Em Operação Satiagraha
16 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2008 08h21
Há coisas que a reportagem diz, e há outras que ela subentende. Está subentendido, por exemplo, que o número de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça é excessivo. Se muitas escutas estão sendo autorizadas, uma das coisas que poderíamos concluir é que o Judiciário está dando uma atenção aos crimes de colarinho branco que antes não era dada. Isto é excelente. Qual é o problema? Imagine que houvessem instalado vinte mil novos radares pelas ruas de São Paulo. Alguém teria que considerar esse número excessivo? Deveríamos achar que nossa intimidade estaria sendo violada? É claro que não. A Folha deveria tomar mais cuidado com o tratamento dado aos grampos telefônicos. Embora tenha melhorado muito, ainda é sensível uma certa antipatia do jornal com relação ao uso de grampos telefônicos. Os grampos são um dos principais instrumentos disponíveis para a investigação de crimes de colarinho branco. Creio que a maior parte dos leitores da Folha está de acordo com a investigação rigorosa desses crimes, e tende a ver na má vontade do jornal um indício de conivência com os que têm sido alvo das investigações.

Em Grampolândia
13 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 12h44
A reportagem está mal feita. A declaração do superintendente da PF carioca desdiz o que um subordinado seu (o perito Isaac Morais) havia declarado ontem. Outra informação relevante a que não se faz referência: a sucessão de invasões a residências de diretores da Petrobrás nos últimos meses.

Em Furto Petrobras
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca