Comentários


Comentários de Joel Fortes Barbosa
Em 11/12/2008 10h22
Entendo que a indigitada deva permanecer detida, pois não respeita o espaço de outros à demonstração do que entendam por "arte"! Se indignou-se (ou foi levada ao ato idiota), haveria outros meios para manifestar-se contra o que feriria seus ideais artísticos! O que não se pode conceber é que um grupelho tome as atitudes que tomou, numa franca demonstração de vilania e de falta de acatamento de normas éticas, morais e de civilidade! Portanto, essa criaturinha (que já não mais é criança) deve permanecer trancafiada a molde de demonstrar àqueles que têm a mesma pretensão, que pensem duas vezes e entendam que o mundo não é o que eles querem, mas de toda uma humanidade correta, decente, eficaz, trabalhadora! Não soun afeto às artes hodiernas, porisso não mais frequento salões (nas horas vagas sou artista plástico) e não procuro vilipendiar "idéias" outras que não se coadunam com as minhas! Cadeia para a "moçoila", para que crie juízo!

Em Bienal
sem opinião
avalie fechar
Em 02/12/2008 12h18
Como advogado sei que o que não está nos autos não está no mundo! O que comentarei neste espaço é o que entendo acerca dessa pendenga criada pelo STF, a Justiça Federal de 1ª Instância e a Policia Federal (Dr. Protógenes)! Pelo que tenho lido e pelo que depreendi, a liberdade constitucional de julgar do Magistrado (mesmo que cometa erronias) está posta "sub judice", porquanto "ofendeu" o Min. Gilmar Mendes, do STF, quando da decretação da segunda prisão do insigne cidadão Daniel Dantas, de terrível passado empresarial! Ao que parece, o Supremo, ao tomar a atitude que tomou, cerceia a judicatura original, já que as decisões ali tomadas são tidas como "enfrentamento" aos entendimentos dos Ministros da Corte Máxima! Respeitados os mandamentos constitucionais, nada disto estaria ocorrendo! Se o Dr. De sanctis forneceu senhas, se pecou na sua atuação, reformassem o veredito e pronto! Sabe-se que nova prisão do Sr.Dantas foi requerida! Vejamos qual o proceder do Sr. Gilmar Mendes, se irá fazer uma tempestade em copo de água, se levará para cunho pessoal a nova decisão de Primeira Instância! Tudo assemelha-se, a uma orquestração soez, onde vale a fogueira das vaidades em detrimento do bom direito! Ao manietar a Magistratura original, melhor terminar com ela e todos os processos passaram a ter trâmite nos Tribunais Superiores, ao bel prazer de quem os julgará! Entendo que o Min. Gilmar foi açodado ao extremo ao julgar os HCs, abreviando Instâncias, contrariando as letras do CPC

Em Operação Satiagraha
39 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2008 12h07
Já tive oportunidade de comentar notícia semelhante em um forum de debates! Penso, primeiramente, que o G.E.R. é quem deveria tomar a frente da ocorrência, porque é tropa capacitada (inclusive no exterior) e não cometeria as erronias do GATE que, embora producente nas suas atuações, demonstrou pusilanimidade e demora no agir e, pior, devolvendo uma ex-refém, liberada dia antes, à toca do lobo, do desequilibrado Lindemberg! O Gabinete deveria ter autorizado o disparo de precisão, desimportando, aqui, se Lindemberg era bo0m menino, um apaixonado! A partir da invasão indevida do apartamento e ilegalmente armado, ele atravessou a fronteira do bom-mocismo para a criminalidade! Portanto, deveria ser tratado como delinquente comum, mesmo sem ter antecedentes! Estava ele colocando em risco a vida de duas meninas! Preocupou-se o GATE e o Gabinete de Crise com as repercussões na sociedade! Penso que a polícia deva trabalhar , despreocupando-se com os ecos de suas ações! Trabalhar e fazê-lo bem! Preferível Lindemberg morto que a infelicitada Eloá! Mais, que o Governo assuma a responsabilidade pelo evento funesto!

Em Cárcere Privado
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca