Comentários


Comentários de Joilton Costa
Em 06/05/2009 10h09
Falta de respeito, desnecessário, fora de contexto, inoportuno, desleal. Podem, caso queiram, escolher o tópico e acrecentar outros mais.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 02/04/2009 12h05
A respeito do box "exemplo paraibano" - é preciso reconhecer que o então governador Cássio Cunha Lima não promoveu nenhum ato que pudesse prejudicar o atual governo. Tanto que deixou a Folha de pagamentos do mês de fevereiro paga e ainda recursos para pagamento de outra folha. Vale registrar também que durante os seis anos de mandato de Cássio Cunha Lima foram realizados cerca de 26 concursos públicos e implantados 35 Planos de Cargos Carreira e Remuneração para servidores de diversas categorias. Lembro ainda que Cássio extinguiu 30% dos cargos comissionados no Estado e implantou a mais dura lei antinepotismo do Brasil - coisa que o atual governador está simplesmente ignorando - quando Cássio assumiu o governo em 2003, os delegados eram todos comissionados - após realizacao de concursos, acabou a figura do delegado nomeado por cirtérios políticos. Vale lembrar ainda que um delegado na PB ganhava cerca de mil reais / mês e Cássio já pagava mais de 6 mil / mês (se ele fosse irresponsável, teria dado o aumento salarial pedido pelos delegados, mas argumentou que as finasças do Estado não suportariam o que os delegados pediram) - Lembro ainda que os diretores de escolas eram nomeados na época do governo maranhao 2 e Cássio implantou eleicoes diretas. Isso, nem de perto é ser irresponsável. Cássio tinha cerca de 70% de ótimo e bom em pesquisa do IBOPE. Temos aqui na Paraíba, um governador que não foi ungido pelo voto popular, portanto, sem legitimidade.

Em Jackson Lago
26 opiniões
avalie fechar
Em 18/02/2009 23h22
É complicado qualquer processo contra José Maranhão. Voces sabem quanto ele declarou que gastou com combustiveis na campanha de 2006? 100 mil reais (sendo 50 mil em querosene de aviaçao) os outros 50 mil foram gastos todos em um único posto, em Joao Pessoa. Façam as contas. E para um carro de campanha ir de um extremo ao outro do estado (cerca de 550km) como fazia pra voltar? Ele declarou ainda que gastou apenas 6 mil reais com carros de som. Imaginem fazer campanha em 223 municipios durante tres meses e gastar apenas 6 mil reais com carros de som. Deve ser mágico. Quanto ao governador eleito pela maioria dos paraibanos, é preciso esclarecer que nem os tribunais o acusam de corrupção ou de compra de votos. Voltando as contas de José Maranhão, devo dizer que o TRZE, digo, TRE da Paraíba aprovou por unanimidade. No mais, peço a esta Folha para impedir que um leitor diga que Cássio faz parte de gang, como cita um leitor em comentário, pois em vinte anos de vida pública, não existe uma ação sequer contra ele por corrupção. A Justiça será feita pelos paraibanos. No voto.

Em Paraíba
10 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2007 18h31
é preciso deixar bem claro que nas duas cassações do TRE da Paraíba contra o governador Cássio, não tem acusações de roubo, corrupção e outras coisas do gênero. Que isso fique bem claro.

Em Eleições 2008
30 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca