Comentários


Comentários de Jonas Roberto de Lima
Em 17/08/2009 13h33
Assisti todas as reportagens relacionadas ao caso GLOBOXRECORD, nas duas emissoras. Na verdade, todo o Brasil sabe que desde décadas atrás, a Universal age da mesma maneira dentro de suas Igrejas pelo mundo. E sempre é atacada pela Globo. A pessoa que frequenta um Templo desta Igreja, já vai preparado inconscientemente ou8 deveria estar preparado. Ninguém é desinformado quanto a isto. Um exemplo disto são os milionários templos construídos ou reformados pelo Brasil e Mundo. Diante disto, é coerente empregar dinheiro em templos, programas televisivos, ações sociais e outras coisas mais. A Globo tem toda razão de mostrar isto em seus telejornais, pois ela é uma vítima, bem como outras religiões que detestam esse crescimento. Não sou membro da Universal, mas já participei de uma reunião. Pediram dinheiro sim! Não dei, pois não estava consciente desta ação.
Quanto as acusações das emissoras, existe um ciúme entre ambas. A Globo, orgulhosa. A Record, sonhadora, tentanto conquistar orgulhos de primeiros lugares de audiência.
É sabido também que ninguém tem teto de vidro. Tudo isto são negócios e afetam os negócios e projeções futuras pela audiência do povão.
Por que será que os ataques foram tão afiados da Globo? Por que a Record quis se defender? Na verdade todos têm "culpa no cartório" e vomitam suas indignações para brasileiro ver. Como diz Bóris Casói, Rede Glogo! Rede Record! ISTO É UMA VERGONHA.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 25/11/2008 07h40
Bom dia Luiz Dias, a Defesa Civil está recebendo doações conforme reportagem deste site: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2306293.xml
Os interessados em contribuir com qualquer quantia podem depositar o valor no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7; ou na conta corrente 80.000-0, agência 068-0, do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). O depósito deve ser creditado ao Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.
Muito Obrigado.
Jonas Roberto de Lima

Em Chuva em SC
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2008 16h52
As consequências da chuva em SC foi uma surpresa porque estava em Curitiba no fim de semana, com um sol muito bonito. No retorno para Joinville, no domingo à tarde, o clima já mudou.
Em Joinville, era comum avistar os lojistas limparem suas lojas depois da inundação de praticamente toda a região central e alguns outros bairros.
As consequeências são drásticas e lamentáveis porque foi tudo muito rápido. "Era água que não acabava mais" - disse minha mãe quando cheguei em casa.
É preocupante e muito perigoso porque nenhuma região da cidade está segura. Bairros e ruas que nunca foram inundadas, desta vez foram atingidas pelas chuvas e enchentes.
O povo de SC pede ajuda das pessoas que possam se solidarizar com este acontecimento. Acredito que a interminável chuva acontece devido ao aquecimento global que está nos visitando e muita coisa vem por aí. Ainda há tempo para rever nossos conceitos sobre a preservação do Planeta Terra.
Jonas Roberto de Lima

Em Chuva em SC
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca