Comentários


Comentários de Jorge Araújo SALVADOR / BA
Em 10/06/2008 04h58
Quem acredita no que esses médicos alarmistas falam corre sérios riscos de se dar mal. Eu prefiro continuar me previnindo a ter que me arriscar, acreditando que faço parte de um grupo que não corre o menor risco.
AIDS MATA e o tratamento é apenas um paliativo para protelar a morte certa do paciente. Ou seja, AIDS é senteça de MORTE.
Quero morrer de velhice, usando CAMISINHA.

Em Luta contra a Aids
sem opinião
avalie fechar
Em 06/06/2008 04h25
Quem não deve, não teme. O discurso homofóbico traz consigo uma grande insegurança em relação a orientação sexual de quem o faz. Certamente são todos homossexuais não assumidos. O medo de que esse lado inaceitavel da sua personalidade fique exposta em figuras marcantes como casais homossexuais, travesti, lesbicas, gay estereotipados etc e afins. A figura do gay machão é preferencialmente aceita e isto fica claro no conteúdo dos textos que manifestam a homofobia. Na verdade, eles se sentem seguros e garantidos da preservação das suas reais condições sexuais, não notando a presença do fator gay nos indivíduos da sua relação social, ou seja, total hipocresia de valores. Caso essa análise seja falsa não vejo outra explicação para tanto ódio e preocupação por parte do homofóbico. A atitude mais correta, nesse caso, seria o silêncio, como aliás, muitos dos que passaram por estes textos o fizeram ao não deixar quaisquer considerações sobre o tema.

Em Gays no Exército
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca