Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de jorge cavalheiro
Em 12/07/2009 18h41
RONALDOOOOO..VIÚVOOOOO,,, GREMIÔÔÔÔ!!!

Em Corinthians
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2009 09h36
Chegamos aos cúmulo da política dos políticos: "eu roubo, mas eu faço" (Ademar de Barros-década de 60); "estupra, mas não não mata"(Paulo Maluf-década 90) fazer pacto com qq um é um dos requisitos para ser político onde ganhar a qualquer custo é a essência. Depois é só receber a carteririnha de punguista e fazer leis com brechas para não serem punidos pelo sistema juridico. Depois vem apelidos bem em conta como " CASA DOS HORRORES" ou " BRASIL NÂO È UM PAIS SÉRIO" e ninguém toma se flagra que passaram da conta à dècadas. é uma hereditariedade de péssimos políticos em favor do povo. O DNA deles está contaminado com o mau caractismo e a corrupção. Como sair desta? SÓ PELO VOTO!!! aprendam a votar por consciência ou pelo erro.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/07/2009 22h41
"Tem gente inteligente que fica idiota e idiota que se acha inteligente!" É simples e já está comprovado: "mídia e dinheiro com pessoas erradas idiotizam qualquer ambiente virtual ou real!" A mídia tem criado cada idiota que só fala besteira na tv, as vezes são gordos, carecas ou mauricinhos que resolveram mostrar habilidade inadequada com a língua. " O problema do uso das "coisas" em geral não é o seu uso, é o seu mal uso, o bom uso seria a solução."

Em Troca de farpas
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2009 18h53
Tango Argentino no olimpico. Tá na hora do Grêmio andar para frente e o Autuori trazer jogadores da categoria de base, porque é um dos times que tem mais jogadores velhos no campenato brasileiro.

Em Campeonato Brasileiro
sem opinião
avalie fechar
Em 04/07/2009 08h24
A História do Brasil é rica em corrupção desde a época do "império", e quando se quer culpados pega-se os mais fracos(assessores /diretores /secretários...), e estes pagam o pato, os mentores autorizadores dos atos insanos, que prejudicam o erário público, saem ilesos com nomes de ruas, praças, hospitais,...etc. . . Vide por exemplo Rui Barbosa na questão do "ENCILHAMENTO" quem pagou o "pato" foi seu secretário, mas o metor foi ele. Sabem acho que inteligente mesmo é o índio brasileiro que fez uma colonização biológica no Brasil, ou seja, quase 70% da população brasileira tem nas suas veias sangue indigena. O problema do Brasil ainda são os "espertos" políticos, mas um dia a violência, as drogas, a pobreza, a falta de educação,...etc bateram as suas portas. - Porque a corrupção em suas diversas formas gerarão no futuro desigualdades sociais, políticas e culturais que serão cobradas à porta do mais rico ao mais pobre pela simples razão de vivermos em sociedade.- Boa Sorte à todos e conhecimento e razão para varrermos os corruptos e os corruptores de nossa sociedade, via voto, e não adianta rezar, se reza adiantasse o Brasil era maravilhoso, nunca povo que mais reza no mundo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2009 07h55
Grande Chico Buarque de Holanda, Se vc tivesse lido os livros de teu Pai, ex.:Raizes do Brasil - vc com certeza teria enriquecido mais teu conhecimento historico. Mas, no Brasil caímos sempre na mesma história em todos os sentido (político,social, economico, cultural, ...ect.) que é o da última consequencia em descontinuidade: é o fazer tudo de novo mesmo que o que venha sendo feito seja ótimo. Vide o plano Real (URV), foi empurrado "goela abaixo" política e economicamente, Lula o toma como se fosse seu, que bom que ele não tem capacidade para criar outro senão estariamos numa M...; veja a educação está atirada as traças por que em educação tudo tem de ser atualizado constantemente por contexto e conhecimento, e o que se faz: o contrário, nesse caso o que sobra é o descaso; em política a descontinuidade ´prova que se gasta muito e não se termina quase nada desde a licitação até a conclusão da obra, ou seja, o que interessa é o meio que vira fim sem chegar aos fins e o social: bem aí é o que "bicho pega", falo da descontinuidade na formação do brasileiro contexto- aquele individuo que deveria ter o mínimo de informação para ser cidadão-, bem os meios (escola/universidades) viraram fins de enriquecimento de "entidades" que supostamente dão um ensino de qualidade duvidosa. É meu irmão; o problema do Brasil e do brasileiro é de descontinuidade contextual, onde quem tem visão de que o conhecimento é o melhor caminho para vencer e o que acha que riqueza nescau é condição única.

Em 7° Festa Literária de Paraty
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 18h30
Srs(as),
Sabem de uma coisa que não admito é porque a CUT e seus sindicatos não botaram o bloco na rua contra toda essa sujeura no senado, no congresso. Ah Tá, voces querem me dizer que os sindicatos tem genetica socio-politica e quando seus partidos chegam ao poder dão apoio incondicional, até para os "aliados"...he...he.... Bem, foi assim que acabou a CGT que era ligada ao PMDB. Hoje o PMDB faz papel do antigo PDSsó quer cargos, o problema dessas entidades políticas são mesmo de sequencia genetico política social. Parece que dá para prever o PSTU vai ser o próximo PT, e o PT será o PMDB e assim sucessivamente. Pior de tudo isso é saber que os partidos, as centrais e sindicatos de trabalhadores, as ONG's, são gerenciadas por pessoas que tem um virus que no Brasil chama-se corrupção. E a mídia é apenas um ator sempre suspeito.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 06h46
Srs(as),
"RAPOSA" é um belo codinome para políticos como Sarney; outros já passaram pelo mesmo como Brizola, ACM...etc; e assim foram caçados e fugiram com milhões de artíficios, mas chega uma hora que a mais esperta das raposas cansa e não se "atualiza" ou comete erros infantis. Pois o contexto são outros e os cachorros são mais jovens e é pega. Será que em política as raposas viram cachorros e vice-versa. Resta saber quanto tempo mais Sarney durará?. Mas uma coisa é certa: SARNEY HISTORICAMENTE NÃO SERÁ LEMBRADO COMO UM POLÍTICO QUE FEM O BEM À SEU POVO, nem à São Luis, nem ao Maranhão,nem ao Acre, nem ao Brasil e nem aos seus colegas. Seu exemplo é péssimo. Mas desde 1986 (quando promoveu a efetivação de sua filha Roseana sem concurso à assessora do senado- Veja 14/mai/1986, na época era os chamados "Trens da Alegria") ele vem promovendo à si, sua fámilia e seu grupo e não ao seu povo. Digamos que ele é um bom articulador político a seu favor, mas devemos à ele e outros políticos da mesma espécie; os indices de pobreza, violência, drogas, falta de saneamento, segurança...etc, em função da falta consciência de que um político para viver bem deve fazer seu povo viver bem. E aí é que os políticos devem pensar: "Vale a pena roubar se vamos aumentar índices de políticas negativas ou fazer políticas positivas e afirmativas para aumentar o bem-estar de seu povo e de si coletivamente!" Pensem nisso sem fazer muito barulho.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 27/06/2009 10h32
O que se tira disso é: O Cruzeiro está jogando com todas as armas para se classificar, campo e extra-campo, e o Grêmio está apenas se defendendo. campo e extra-campo. É um absurdo, mas o que interessa é quem vai se classificar em cima de um lance que aconteceu no primeiro tempo, no campo, e só foi delatado no segundo tempo, extra-campo, e nem está no relato do juiz. Hum, aí tem um papo no intervalo, chama-se, por acaso confusão armada pelos jogadores e dirigentes do Cruzeiro? ou não?. Mas que não está na súmula do juiz, do evento em si: partida de futebol, ah não está. E o jogo em si, alguém percebeu que o jogo flui a partir de o juiz ter saído do jogo, entrou outro juiz (reserva) os jogadores do Cruzeiro continuavam se atirando em campo, ao menor embate, e já não era mais falta. Como? O lance do Tcheco levando cartão-amarelo por reclamação foi uma de uma falta sem ser falta. Fica a pergunta que armação foi essa contra o Grêmio, foi armada ou não? Tem mais 90min de jogo e o Cruzeiro irá a Porto Alegre no Olimpico Jogar bola ou fazer armação? Se foi jogada extra-campo ou não veremos em Porto Alegre no OLIMPICO MONUMENTAL? fica a máxima: "TODO O EXCESSO SERÀ PUNIDO!" Mas o Grêmio com certeza está acima disso: espero que jogadores e dirigentes não estraguem o espetaculo que é o futebol, onde as coisas se resolvem dentro do campo com suas regras e não extra-campo com seus excessos a qualquer custo. Vejam o jogo de novo e tirem suas conclusões. ABçs.

Em Taça Libertadores
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 18h21
Interessante lembrar que a história do Brasil é repleta de corrupção. "Sarney não é uma pessoa comum" Claro que não é e Lula sabe disso, mas a corrupção campeia e Sarney é parte desta história junto com o PMDB e o PT. Lula até hoje não apurou nada e também nao sabe de nada. Engraçado culpa-se as intituições (legislativo/executivo/judiciario..etc) como se estas não tivessem homem comns controlando-as e manippulando-as. Pois bem, " o homem é lobo do homem" disse um cientista político; pois afirmo "os políticos do executivo, judiciário e legislativo brasileiro são os lobos do povo brasileiro". Estão se lavando, e lavando as as mãos uns dos outros.

Em Eleição no Irã
sem opinião
avalie fechar
Em 23/02/2009 11h30
Pessoas importantes no poder fazem coisas abomináveis desde a descoberta do BRASIL, assim jamais poderemos competir com paises desenvolvidos, não que lá não haja corrupção, o problema é que aqui não há justiça que ponha um "poderoso" na cadeia, principalmente se for politico. O exemplo político é precário, principalmente no Legislativo, pois o governo dita-se por Medidas Provisórias. Penso que está na hora de evoluirmos como povo!

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca