Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de jorge lazauskas
Em 29/12/2008 12h57
Meu caro Samuel Haddad Carvalho , estás coberto de razão : só na Biblia tem essa historia de escravidão judia pelo Egito . E digo mais : muita coisa na Biblia deve ser quastionada , pois foi escrita por homens . E os homens , como sabemos , MENTEM .

Em Violência em Gaza
26 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2008 21h34
O fato mais lamentável visível nesse conflito , é o mais absoluto desprezo pela vida humana demonstrado çor esses DOIS GRUPOS ETNICOS . Não que eu me importe.
A raça humana deve sofrer mesmo , pois ela propria está fuminando o planeta de várias formas e atitudes diferentes. O destino do planeta é o fim mesmo.
Mas incomoda-me ver o cinismo e dissimulação tanto de árabes quanto de judeus , de pessoas que opinam sobre o assunto (cada uma demonstrando um nível de intolerancia e radicalismo maior que outro) , bem como de americanos, britanicos, russos e franceses , que promoveram a criação do Estado de Israel, mas não pensaram em momento algum nas necessidades do povo palestino. Hoje os dois povos tem razão e culpa na mesma proporção , mas a vergonha maior é a indisposição deles de sentar e conversar como pessoas decentes ,que querem resolver um problema, sem a necessidade de ASSASSINAR pessoas inocentes .
Portanto , que morram aos montes ...AMBOS. Depois chorem bastante seus mortos , porque amanhã será dia dos estúpidos matarem mais um pouco.

Em Violência em Gaza
25 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2008 21h34
O fato mais lamentável visível nesse conflito , é o mais absoluto desprezo pela vida humana demonstrado çor esses DOIS GRUPOS ETNICOS . Não que eu me importe.
A raça humana deve sofrer mesmo , pois ela propria está fuminando o planeta de várias formas e atitudes diferentes. O destino do planeta é o fim mesmo.
Mas incomoda-me ver o cinismo e dissimulação tanto de árabes quanto de judeus , de pessoas que opinam sobre o assunto (cada uma demonstrando um nível de intolerancia e radicalismo maior que outro) , bem como de americanos, britanicos, russos e franceses , que promoveram a criação do Estado de Israel, mas não pensaram em momento algum nas necessidades do povo palestino. Hoje os dois povos tem razão e culpa na mesma proporção , mas a vergonha maior é a indisposição deles de sentar e conversar como pessoas decentes ,que querem resolver um problema, sem a necessidade de ASSASSINAR pessoas inocentes .
Portanto , que morram aos montes ...AMBOS. Depois chorem bastante seus mortos , porque amanhã será dia dos estúpidos matarem mais um pouco.

Em Violência em Gaza
24 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2008 22h18
Demorou , demorou , mas aconteceu .Algum(alguns) imbecil apareceu para culpar Lula pela crise. Evidentemente que se fosse um desses mafiosos (FHC,Alckmin,Serra,qualquer outra porcaria) que estivesse no poder estaria tudo bem. A industria de um modo geral estaria a todo vapor , não haveria cortes de empregos , os juros estariam proximos de zero , o dólar valeria r$ 0,50 e o salário mínimo já seria de r$ 1000,00 . Nem a tragédia de Santa Catarina teria acontecido . Eles fazem milagres, né? Essas bestas que escrevem aqui só não dizem que banqueiros e empresários brasileiros de um modo geral enchem o traseiro de dinheiro Às custas do povo , porque são tão ganaciosos que venderiam a própria mãe numa feira livre , se isso lhes garantisse um bom lucro e ganhos na bolsa. Disso eles se recusam a falar.
Bando de hipócritas.Inclusive os que escrevem aqui para bajulá-los.
Vão pro Inferno .

Em Crise nos EUA
111 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2008 22h38
Graças ao BOM DEUS , esse programa termina hoje . Infelizmente não é prá sempre , mas ficar 6 meses sem essa PORCARIA na TV já é algo de bom.

Em Inscrições para 'Big Brother Brasil 8' vão até outubro
1 opinião
avalie fechar
Em 15/03/2008 16h50
Miguelon Martinez , o problema do seu país barrar os brasileiros que tentam entrar na Espanha ou fazer uma conexão por lá pra seguir em frente dentro da Europa (felizmente a Europa não é só Espanha) , não é a barração em si , ou a cobrança de documentos. Mas a forma como isso é feito. É absurdo pensar que um ser humano,seja ele de que raça for,possa ser jogado numa sala com mais 20 ou 30 pessoas,sem as menores condições de higiene, humanidade ou dignidade.Sem nenhum respeito pelas autoridades e sem o direito a explicações ou a se explicar.Entendo os cuidados que os espanhóis queiram ter com quem adentra seu território( e acreditem, não tiro sua razão, pois eu sei que temos um povo muito mal educado mesmo), mas o critério é totalmente injusto.Colocam no mesmo saco aventureiros , trabalhadores e estudantes e tratam todo mundo do mesmo jeito: como bandidos. O que fizeram com a estudante de fisica Patrícia Camargo Magalhães a umas semanas atrás é inaceitável até para ditaduras quanto mais para um país que preza tanto a democracia nos dias de hoje.A moça e seu colega,Pedro Lima,foram tratados como criminosos.E eles íam a um Congresso em Portugal. O incrivel é que tem gente que aqui escreve que considera isso aceitável e normal.Depois essa mesma gente vem criticar o Nazismo , o Comunismo , a nossa Ditadura dos anos 60 , mas trata essa situação atual de forma branda.Quanta hipocrisia. Respeito é bom , meu amigo.Fique preso numa sala com mais 30 espanhóis por 3 dias e vc entenderá.

Em Espanha deporta brasileiros
1 opinião
avalie fechar
Em 15/03/2008 16h32
Caro JULIO ANDRADE,o seu comentario não foi publicado possivelmente porque ofendeu os principios deste Jornal . O meu também não foi e provavelmente esse aqui também não será . E o motivo é simples : essa publicação é de direita , extremamente conservadora e elitista. Então , quando alguem (como eu) critica o pessoal da direita ou alguem que demonstra simpatia por tal , eles podam. Mas tem uma tal de CAMILA BORGES que toda hora entra aqui para maltratar o povo mais simples do Brasil de gentalha e morador de morro ou favela , que conta com a total compreensão do moderador dos comentários , pois já li diversos destes comentários agressivos desta pessoa por aqui .O que mostra que ela conta com a simpatia óbvia do jornal ,pois pensa exatamente como ela : que o povo é gado , escravo e deve assim permanecer . Não se surpreenda com isso : é a política do "embaixo do tapete" : o objetivo dessa gente é "fazer de conta " que o país é razoavel como está , cheio de gente analfabeta ,sem saúde e oportunidades , preparando o mesmo para mantê-lo mais 500 anos nas mãos dessa elite cínica que manda no país como se a culpa de todos os problemas da Nação não fosse deles mesmos. É fácil culpar Lula ou o governo , mas culpar a elite , ninguem nesse tipo de publicação terá coragem de culpar. Pois a filosofia é essa mesmo: manter tudo como está , pois na mente deles,o país lhes pertence.
Quanto a Camila Borges :some daqui moça , gente como vc e suas opiniões não são boas prá ajudar esse país .

Em Espanha deporta brasileiros
1 opinião
avalie fechar
Em 12/01/2008 16h24
Ellen , QUE COMENTOU NO DIA 11/01/2008 ,ÀS 14h28 , TEU COMENTÁRIO , ESSE SIM, MANDOU SUPER BEM . ANÁLISE PERFEITA .ACERTOU NA MOSCA . ESSA DISCUSSÃO AQUI NADA TEM A VER COM POLÍTICA PARTIDÁRIA , MAS POLÍTICA DE EDUCAÇÃO - QUE NÃO TEMOS. É DE FATO A "DITADURA DO DINHEIRO, DA IGNORANCIA E DA FUTILIDADE" , SÓ PRÁ COMPLETAR
PARABÉNS E ABRAÇO.

Em "Big Brother Brasil 8"
6 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 16h14
...teus democratas querem manter o povo pobre nessa ignorancia que vc tanto cita.Pois querem poder infinito e perpétuo. Não foi Lula que governou o país nesses 113 anos antes de seu governo , nem nos 38 anos pós-golpe militar de 64, antes de Lula aparecer. Essa sua postura conservadora mostra que o teu conceito de democracia está muito deturpado .Para mim Lula não é a 7ª maravilha que vc cita , mas também não é a maior catástrofe de nossa história. Concordo que ele deixou de fazer muito do que se esperava dele, mas em alguns aspectos ele fez muito mais que os vários governos que o antecederam . O problema minha cara, é que consertar 38 ( ou 113 ) anos de erros repetidos e maniqueísmos viciados não é tarefa para 8 anos. Acho que nem eu nem vc veremos esse país perfeito como desejamos nós dois ( cada um À sua maneira) , porque o que fizeram ao nosso pobre país foi tão ruim, que precisaremos de gerações para modificarmos esse estado de coisas. Mas decididamente não foi o nosso atual presidente que criou essa situação que temos aí.
A sua "Democracia de Verdade" nos deixou pobres, ignorantes , sem saúde e sem segurança. Cobre deles também.

Em "Big Brother Brasil 8"
10 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 15h56
Mara Marques,fez um dos comentários mais infelizes e incoerentes que li aqui até agora.Primeiro ela chama de "amados" os leitores q aki escrevem,num tom claramente pejorativo.Depois ironiza a Globo e sua postura chamando-a de "maravilhosa" ,pois chama a nossa atenção para sua postura arrogante de "pouco se lixar" com a opinião das pessoas(o que é verdade).Aí começa a criticar o governo Lula e o próprio e as pessoas que nele votaram como analfabetos e sem instrução(todos que votaram em Lula são analfabetos?!?!) . Depois vem a cereja : ela diz que é uma pessoa partidária de uma "democracia verdadeira (?),não esta de faz de conta que temos no Brasil" e uma pessoa "com alguma instrução e cerébro em pleno funcionamento e utilização" . Quanta incoerencia. Se tú és de3 direita ,como vimos, como podes se auto-classificar como democrata? São democratas aqueles que governaram 8 anos e largaram o povo mais pobre e mais ignorante? Quanto aqueles democratas investiram na saude? Lula não o fez ambvém, mas não venha aqui,moça, culpar só o presidente atual por todos os erros de nossa história.Os seus democratas têm responsabilidade de décadas nas costas.Não esqueça q o Lula só governa o país há 6 anos.Os outros 113 anos da República ,vc acha q foram governados por quem , Mara Marques ? Papai Noel, Jesus Cristo ou A Virgem Maria? Foram os seus democratas meu bem.Eles que nos arremessaram nesse atraso cultural de forma calculada para manter o se poder de forma infinita.O povo pobre,ignorante .

Em "Big Brother Brasil 8"
15 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 00h30
Meu temor é que fiquemos reféns dessa ditadura e percamos a capacidade de pensar e buscar melhores opções,pois já são muito poucas.Logo o público tornar-se-á um exercito de robôs que assistem os programas automaticamente, por hábito.Não terão capacidade alguma de analisar, avaliar e de negar-se a assistir programas de má qualidade.
Continuemos a discussão .
Abraço a todos.

Em "Big Brother Brasil 8"
12 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 00h26
Não li todos os comentários , mas gostei especialmente daqueles feitos por Marco Paulo Valeriano de Brito e Willian Poliveri . Foram extremamente pertinentes .
De fato ,todo mundo tem o direito de assistir o que quer. O que eu considero ruim é as emissoras brasileiras de TV aberta especialmente , se utilizarem tanto de baixaria para cativar a atenção das pessoas. Num comentario anterior meu destaquei isso : eu mudo de canal , tenho essa opção e faço uso dela .Outros preferem permanecer ligados no dito programa, é opção deles . E é aí que está o problema: porque se assiste ao BBB? Falta de opção , limitação cultural ou por culpa da ditadura da mediocridade imposta pela Globo , Record ,SBT e outras ?
Infelizmente uma boa parte dos comentários aponta na direção do que eu havia dito no primeiro : a futilidade no comportamento do brasileiro de um modo geral está afundando nossa cultura num lamaçal sem fundo e que só cresce , me perdoem os que discordam , mas só consigo enchergar essa situação por esse ângulo . Minha preocupação não é com a programação da Tv Globo e das outras ou com o destino do BBB. É algo maior e mais preocupante : o poço sem fundo da nossa cultura , da nossa educação e dos nossos valores. Não vejo luz no fim do túnel . E o problema não é a opção de cada um , mas a falta de opção de todos. Nem todos podem ter Tv a cabo.Então o vazio cultural impera para a maioria das pessoas ,anestesiadas por imagens fúteis e linguagem chula...Será que isso é bom???

Em "Big Brother Brasil 8"
10 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2008 23h39
Essa discussão sobre quem ama e quem odeia esse programa é a coisa mais estéril que tenho visto . Toda vez q começa uma nova edição dessa coisa , começa a guerra de opiniões .Isto significa que vamos chegar À 25ª edição e vamos voltar à 25ª discussão. Pois sempre teremos o grupo dos amantes (que são maioria e imbatíveis ,,pois dão a audiencia) e os hostis , q são minoria e opinam mais , mas tem pouco poder para fazer o programa cair.Vejam que até um veículo sério como a Folha e outros gasta montes de links e espaço com esse assunto, o que prova que o que interessa mesmo é a velha AUDIENCIA .O resto , se o programa é bom , ruim, lixo , ou delícia , pouco importa.Na verdade tudo isso é apenas a comprovação da direção equivocada em que vão nossos valores , cada vez menos preocupados com moral, ética e decência , cada vez mais ligados à supercialidade , futilidade , consumo , fixação a produtos de digestão fácil e descartável, rasos como um pires. O povo não quer saber de pensar , analisar , meditar muito não. Daqui 2 , 3 meses acaba isso , começa outro programinha aí qualquer nota e a vida segue . A receita é essa e o futuro é isso. Minha opinião sobre o BBB é clara , mas afinal de contas , adianta alguma coisa discutir ? Está aí , vai ficar e nada mudará isso. É o poder da mídia .Em 5 anos só cresceu. Prá mim a solução é fácil .MUDO DE CANAL. Mas nem todos têm esse poder sobre suas mentes .Eu tenho.
Abraço a todos. Aos que odeiam e aos que amam.

Em "Big Brother Brasil 8"
38 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca