Comentários


Comentários de JORGE RORIZ
Em 25/12/2009 10h49
Discordo do comentário do "Gaucho da Fronteira". O assunto é relevante porque a decisão e a viagem do garoto foi recente. Trata-se de uma disputa internacional, envolvendo um brasileiro. Até a esposa do Ex presidente Ckinton interferiu ( pediu a Lula a entrega de Sean, se tornando um caso diplomatico.
Decisão justa. A mulher viajou de férias, enganou o marido, não mais voltou afastando o filho do pai.
Ficou grávida de outro e faleceu no parto. A guarda de uma criança deve ser sempre dos pais ( exceto se os mesmos não tiverem idoniedade moral) .Se a mãe faleceu, o pai é que tem direito de ficar com a quarda dele. Avô, Avó, parentes do amante, não tem mais direito do que o pai.

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 06h01
Eles estão no poder e querem se vingar do passado. Os crimes cometidos por eles no passado e no presente ( roubos, assaltos, assassinatos e corrupção) são acobertados. Assim ficam impunes e pune seus inimigos. A lei deveria ter o mesmo "peso" para ambos os lados. Como não tem, estamos caminhando para a ditadura do comunismo lulista. De forma legal estão protegidos pela ignorância e inércia do povo, além do sucateamento das Forças Armadas. Somente o ódio e a vingança poderia justificar o desejo de punir algo ocorrido há 39 anos atrás, quando a anistia foi ampla, geral e irrestrita, inclusive para os atos criminosos praticados por eles. Dois pesos e duas medidas. Este é o senso de justiça dos comunistas.

Em AI-5
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca