Comentários


Comentários de jorge wehbeh
Em 07/11/2009 16h19
O BRASIL ESTA PRECISANDO FECHAR PRA BALANÇO, COMO BEM DISSE O MINISTRO DO SUPREMO, COMO TODOS OS GESTORES ATUAIS ESTÃO COMPROMETIDOS COM ESSA SITUAÇÃO CAÓTICA QUE O BRASIL PASSA, QUEM TERA QUE FAZER ESSE BALANÇO É O POVO EM 2010. O POVO TEM O PODER DE FAZER TAL TAL BALANÇO, OU SERÁ QUE IRÁ PREVALECER A MASSIMA "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE", NA MINHA SINGELA OPINIÃO O QUE TEMOS MERECEMOS. QUE DEUS NOS AJUDE

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 04/10/2009 19h39
Tudo que é indicado tem o seu teor de política, política esta, que em algum momento é ou será para defender (v.t. Tomar a defesa de, Proteger, Proporcionar abrigo a, resguardar, Patrocinar , Opor o esforço próprio ao ataque alheio, Repelir uma agressão, um ataque, uma acusação, Abrigar-se, Justificar; interceder por. Patrocinar ou advogar a causa de.) o interesse (s.m. O que importa, traz proveito a alguém: agir no interesse de um amigo, Apego exclusivo ao que é vantajoso; egoísmo: é o interesse que o guia., benevolência: sentir vivo interesse por alguém. )de quem indica, neste caso não é crime, se respeitadas às normas legais e em especial quando se refere ao privado. Ao Ministro, cabe julgar, e não ficar fazendo pré-julgamento, isto tudo, sem levarmos em consideração que nem mesmo a posse ele tomou. Isto é que o que irá ocorrer enquanto não se acabar com as indicações políticas (Art. 97 CF) para todos os tribunais de pessoas estranhas a MAGISTRATURA, ou seja, indicação de quem fez concurso para JUIZ DE DIREITO. Para terminar eu pergunto? em que processo o Senhor Ministro que ainda não tomou posse já esta pensando julgar com esta visão? o do povo com certeza não! Emenda Constitucional para acabar com todas as indicações para os Tribunais.

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 30/09/2009 21h01
Temos que acabar o mais rápido possível com a indicação política (Art. 97 CF) para todos os Tribunais do nosso BRASIL (STF, STJ, TJ/Estaduais), como também dos Tribunais de Contas (União, Estaduais e Municipais), pois só assim o PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL SERÁ REALMENTE INDEPENDENTE, evitando assim manobras como essa, que com certeza deixaria até Ruy Barbosa envergonhado, caso fosse vivo, bem como, acho que deva haver algum, talvez alguns ou até muitos MAGISTRADOS DE CARREIRA (Concursados) que não ficaram satisfeitos neste momento impar, mas que infelizmente, eles, caso existam, não se pronunciam, acho que suas opiniões seriam de grande valia para a POPULAÇÃO BRASILEIRA neste momento, ou seja, indicação de candidato sem os quesitos necessários, e ainda sendo sabatinado por um SENADO, que a poucos dias atrás estava repleto de denuncias como: Atos secretos e namorado da filha e muitos mais, tudo já amplamente divulgado (Jornal, Rádio, Televisão e Internet). Pobre população, ela não é indicada para nada, a não ser pagar impostos.

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 10h09
ESTE É O PREÇO QUE A POPULAÇÃO "PAGA" PELAS INDICAÇÕES POLÍTICAS NO BRASIL, FORA O QUINTO CONSTITUCIONAL PARA TODOS OS 'TRIBUNAIS DO BRASIL', MAGISTRADOS SÓ POR CONCURSO PÚBLICO, POIS SÓ ASSIM NÃO HAVERIA QUALQUER DÚVIDA QUANTO A CAPACIDADE E O COMPROMETIMENTO DE QUEM SOFREU PARA CONQUISTAR O CARGO, POIS O CARGO NÃO CAIU DE PARAQUEDA, COMO ACONTECE HOJE. ESTES PROBLEMAS SÃO ANTIGOS, MAS SÓ SÃO NOTICIADOS QUANDO ACONTECE NO STF, E EM ESPECIAL POR SE TRATAR DE FATO TÃO RELEVANTE. É HORA DE EXTINGUIR ESTE PRECEITO CONSTITUCIONAL QUE NÃO SERVE PARA O BRASIL. QUE DEUS NOS AJUDE.

Em Governadores cassados
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca