Comentários


Comentários de JOSÉ MURILO MAIA RODRIGUES
Em 27/07/2009 14h14
O Luxemburgo não terá sucesso com este time do Santos. O Santos é grande, mas o Luxemburgo é medíocre e não sabe trabalhar sem estrelas. Ele não é como o Leão ou o Muricy que buscam nas bases os talentos e lançam no principal. O cara é ridículo e anda travestido de executivo como se assim o fosse. Dá linha na pipa Luxemburgo, teu tempo acabou.

Em Santos
sem opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 14h11
O Wanderley Luxemburgo é um clone de treinador. O cara veste terno, sapato de cromo, usa relógio caro e tudo o mais. O importante é que o cara não tem berço e nem postura para representar um grande clube. Eu nem acho ele um bom técnico. Ele se dá bem somente em time com estrelas. É um negociador de si mesmo e usa o clube para promover sua banca de negócios de jogadores. Acontece que o sujeito tem sua vida conduzida por um pai de santo e este já deu instruções a ele que dispense o Brumm pelo fato dele ser evangélico e trazer energia negativa para o caboclo. Oras, um cara que ganha R$ 500 mil por mês vai atrás de conversa de pai de santo? Se macumba fosse bom negócio, esses caras todos estariam bem de vida. Sai fora Luxemburgo.

Em Santos
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2008 16h39
Sou contrário a toda cobrança feita sem que o trabalhador tenha retorno com isso. As taxas sindicais são vergonhosas e o Congresso já teve oportunidade de torna-las opcionais e não o fez. Tambem penso que os sindicatos não poderiam estar ligados a partidos polícitos. Oras, os partidos é que encontrem o seu jeito de angariar fundos para os seus candidatos, na sua maioria, pífios.
O sindicato deve em sua essência defender uma CLASSE LABORAL e não um ideal partidário. No Brasil nem existem partidos, existem agremiações políticas que permitem um entra e sai sem fim de oportunistas de plantão e buscam personalidades instatâneas para representa-los. É necessário uma reforma polícita profunda. Vejam que o presidente goza de popularidade mas os candidatos de seu partido, nem tanto. O povo está sabendo separar as coisas.

Em Eleições - SP
8 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2008 16h30
Olá colegas leitores e edição. Quanto ao confronto das POLÍCIAS: Ao meu ver toda reinvidicação por melhoria no salário é justa, ainda mais quando comparamos as brutais diferenças entre o que se paga em Estados menos ricos que São Paulo. O que me leva a ficar indignado com a greve é: Que o atendimento básico não é mantido e o uso da Infra Estrutura do Estado (paga pelos contribuintes) em campanhas com interesses nem sempre muito explícitos. Também acho que falta jogo de cintura ao Governador José Serra, mas daí tentar uma audiência á força e usando armas e veículos do estado, não dá para tolerar. Ao meu ver a tática do comando de greve errou e muito ao mesmo tempo em que a PM tinha que defender o espaço que é Área de Segurança. Até Cristo disse: Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. As reinvidicações são justas somente quando bem elaboradas e executadas. A população também merece o respeito dos grevistas.

Em Eleições 2008
41 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca