Comentários


Comentários de JOSÉ OLYMPIO SALGADO VEIGA
Em 17/08/2009 18h46
Está parecendo briga de cachorro louco. Não dá para acreditar em ninguém. Ou melhor, dá sim. As verdades mostradas pelos dois lados mostram que o governo precisa aperfeiçoar as tvs públicas e incentivar as rádios comunitárias, pois essas "grandes" redes são montadas, segundo as denúncias de globo e record, por métodos mafiosos. Presidente Lula, veja uma alternativa para isso tudo.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 10h29
A casas populares devem ser dadas de graça mesmo. Essas vendas de casas populares é a vergonha de governos descompromissados com os pobres. No Estado do tocantins elas são dadas de graça. Porque em são paulo e no restante do brasil são vendidas e por um preço escorchante, fazendo com que sejam logo retomadas por falta de pagamento. A única e exclusiva opção de acabar com as favelas é dar casa de graça, sem necessidade de registro nos cartórios de registro de imóveis, que deveriam ser extintos o quanto antes. Acabar com a burocracia para a casa própria é o primeiro passo a ser tomado para acabar com o submundo do sistema habitacional brasileiro. Infelizmente essa classe política atual não está nem aí com o povo. Só querem maracutais e que tais. Eles agora estão fazendo uma reforma política que é uma piada. Vão ficar "eleitos" até morrer. Seris bom que o Lula fosse reeleito para poder tentar melhorar mais ainda o Brasil, que só não está melhor porque a "canalha" não deixa. ''Brasil é o mais irresistível dos Brics'' James Quigley: presidente do Bank of America Merrill Lynch na América Latina; em visita ao País, ele diz que oportunidades estão espalhadas em vários setores, não apenas na área de commodities. Em todas. Um dos pontos altos é o fato de ser um país diversificado. Eleições sempre preocupam. Neste caso, tudo o que se deve fazer é voltar duas eleições atrás, quando Lula foi eleito pela primeira vez. O dólar disparou, os títulos da dívida despencaram, mas, no fim, o que prevaleceu foi a democracia, foi o fato de que as instituições funcionam muito bem no Brasil. Lula acabou demonstrando ser capaz de fazer o País mover-se para frente. O medo se converteu em aplauso.

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 12h58
INFELIZMENTE MUITOS ATACAM AS RELIGIÕES POR INVEJA. PARA MANTER UMA IGREJA AS DESPESAS SÃO ENORMES. FAZ PARTE DE NOSSA VIDA A RELIGIÃO. ELA É UM FREIO PARA QUE NÃO CAMINHEMOS PARA DEVASSIDÃO. AGORA ESTÃO IMPLICANDO COM OS CRUCIFIXOS COLOCADOS NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS. DAQUI A POUCO VÃO QUERER DERRUBAR O CRISTO REDENTOR DO RIO DE JANEIRO, ASSIM COMO FIZERAM OS TALIBÃS COM AS IMAGENS DE BUDA. TUDO NA VIDA É VÁLIDO. DESDE QUE SE RESPEITE QUEM TENHA OPINIÃO CONTRÁRIA. NADA É VERDADE ABSOLUTA. SOMOS APENAS UNS VERMES SOBRE A TERRA, UM POUCO CRESCIDOS, É VERDADE, MAS QUE VOLTAREMOS A SER VERMES, APÓS A MORTE. MUITA GENTE SÓ PENSA EM PREJUDICAR O PRÓXIMO, POR INVEJA, POR NÃO TER O QUE FAZER, OU PARA APARECER. JÁ DIZIA WALDIR TRONCOSO PERES: "Cada um tem um limite de sofrimento que é absolutamente particular. Certas pessoas sofrem uma imensa ebulição interior. Um dia, o comando ético que as detém é rompido. Então cometem o ilícito. Ninguém é culpado de crime algum. A vida é a artesã de todas as diabruras do homem sobre a Terra." PORTANTO, ANTES DE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA, FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA: SERÁ QUE SOU SANTO? SERÁ QUE NUNCA MENTI? SERÁ QUE FUI HONESTO COM MEUS SÓCIOS, PARENTES, AMIGOS, IRMÃOS, COLEGAS, ETC.? SERÁ QUE SEMPRE FUI FIEL COM MINHA NAMORADA, MULHER, COMPANHEIRA? SERÁ QUE NUNCA DESEJEI ME APROPRIAR DE DINHEIRO ALHEIO? SERÁ QUE RECOLHI RELIGIOSAMENTE OS IMPOSTOS? SERÁ, ENFIM, QUE EU SOU SANTO? INFELIZMENTE É ASSIM: FAÇA O QUE MANDO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO...

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca