Comentários


Comentários de José Abdullhay Dias Ribeiro Abdullhay
Em 06/03/2008 11h37
Acabamos de ler a posição do leitor LUIS ANTONIO ARAGÃO e sinceramente fiquei triste pelo seu palavrório em desfavor de Álvaro Uribe. Fico mais triste ainda ao constatar que a Folha Online ainda diz, a título de admoestação aos comentaristas das reportagens que: "comentários com conteúdo ofensivo ou palavras de baixo calão não serão aprovadas". Muito bem, assim deveria mesmo ser, mas não é, bastando para isso ler-se a opinião do senhor retro mencionado. Pelo que se constata de sua escrita, mencionado senhor deveria alistar-se nas FARC e destilar seu veneno contra o povo Colombiano, matando-os, estuprando-os, roubando-os e seqüestrando-os, já que é tão valente para falar mal de quem está longe, como no caso dos mandatários dos EUA e Colômbia contra os quais, com vocabulário de sarjeta, derrama toda sua verborragia. Gente do tipo do senhor LUIS ARAGÃO, e há aos milhares, é que praticam os crimes hediondos em território colombiano, contra seus irmãos e patrícios, sem causa e sem razão e, após tais práticas, em verdadeiros atos de covardia e falta de dignidade, fogem e homiziam-se em países vizinhos, porque não são decentes o suficiente para arcarem com os atos ignominiosos então praticados. Parabenizamos, por oportuno, o povo honesto e trabalhador colombiano na pessoa de seu Presidente que, finalmente, tomou uma atitude digna de quem jurou defender sua Nação!

Em Conflito na América do Sul
sem opinião
avalie fechar
Em 24/11/2007 10h52
A respeito da reportagem, no tópico onde o ex presidente FHC tenta desqualificar o presidente LULA chamando o de sem cultura, vemos aí em sua fala mera dor de cotovelo, por uma razão muito simples, ou seja, por não ter tido capacidade, montado em toda sua "sabedoria", de fazer em seus oito anos de governo, o que o inculto Barbudo fez em seu primeiro mandato. Doutor Fernando Henrique Cardoso, lembre-se da máxima de MÁO TSÉ TUNG: "não importa a cor do gato! O que importa é se ele pega rato!

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2007 17h43
Gostaria de perguntar aos senhores senadores do PSDB: porquê resolveram chutar o pau da barraca somente agora, discordando da CPMF com seus treze votos, importantíssimo para sua aprovação e manutenção até o ano de 2011, quando o Presidente da República Brasileira certamente será alguém do PSDB (José Serra, Aécio Neves, Alckmin), quando todos nós sabemos que o pai da CPMF é tão somente o mesmo PSDB? Será que o PSDB está morrendo de inveja pela sorte que o LULA está tendo diante de seu governo? Não, porque outra coisa não pode ser! O PSDB então, quer ver a CPMF ser extinta este ano como provisto, para que o PT não possa no ano que vem e seguintes mostrar o excelente desempenho que vem tendo e ele, PSDB, poder dizer que o governo não presta! Ora, o PSDB vai fazer o que com a Presidência da República na mão sem a CPMF? Quem não se lembra do pleito em que LULA foi sagrado Presidente e o governo FCH "fazia agua por todos os buracos"? Quem não se lembra que o país cogitava até de entregar o governo ao LULA imediatamente após a eleição para ver se a coisa melhorava como se fato melhorou? Senhores, na verdade o "Brasil, ainda, não é um país sério! Senhores, não fui, não sou e jamais serei petista, pois tenho séria formação castrense e uma ideologia diferente da do PT, mas não sou otário para não saber reconhecer o quanto este país mudou e está mudando para melhor! Diante de tal constatação, concordo com o dito de Mao Tsé Tung: "não importa a cor do gato, mas sim, é ele pegar rato!".

Em Prorrogação da CPMF
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca