Comentários


Comentários de jose alves de araujo
Em 18/11/2009 17h43
A Cesar o que é de Cesar. À Itália seu cidadão.

Em Extradição
sem opinião
avalie fechar
Em 02/09/2009 11h18
A propósito da matéria sobre o apadrinhamento do Ministro Jobim ao candidato a ocupar a vaga aberta no STF, digo que me ensinaram na escola, isso já faz um longo tempo, que os poderes são independentes e harmônicos entre si. Até hoje não assimilei esta assertiva. A harmonia em seu real sentido é duvidosa e a independênia do judiciário questionável. Como pode ser independente um poder cujos membros da mais alta instância são indicados pelo poder executivo e referendados pelo legislativo. Estou falando sério; esta " independência " não se encaixa nos meus conceitos.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 22h05
É a ética do PT. Os três representantes escolhidos para o conselho de ética deram uma demonstração inequívoca do tipo de ética que pregam.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 17/07/2009 16h35
Tudo isso é justificado pelo comportamento dos nossos representantes: estão se lixando (acho que lixados, betumados e impermeabilizados) para com a opinião pública. Aí vai e-mail e fax do neo "se lixando". Vamos dizer-lhe da nossa satisfação com seu modo de agir. Se vc é carioca transmita também seu contentamento a quem o apresentou como suplente. Comentar entre nós só aumenta a raiva. Vamos encher sua caixa de e-mail e fax de "elogios" e tentar convencer 10 amigos a dar-lhe a resposta nas próximas eleições, extensiva a que o apresentar como suplente.
E-mail: paulo.duque@senador.gov.br
Fax: (61) 3303.2736

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/07/2009 11h38
O Deputado "Se Lixando" é, na verdade, um principiante. O que se percebe é que a maioria já está lixada, betumada e envernizada. Venha o que vier, de onde vier, nada ultrapassa a proteção (carapaça). É como se nada tivesse acontecido. Em nações onde políticos têm um pouco de pudor, vê-se renúncias e até suicídios por deslizes ingênuos comparados aos roubos daqui. Pode parecer utópico, mas enquanto cada um de nós que tem acesso às informações não procurar disseminá-las com a massa que se contenta com BOLSAS vai ser difícil mudar. Uma frase que li, atribuída a Eça de Queiroz, é de uma clareza ímpar: "OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS FREQUENTEMENTE PELA MESMA RAZÃO". Que tal uma breve meditação sobre esta assertiva?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca