Comentários


Comentários de Jose Antonio Caliman
Em 01/09/2009 04h17
A maldição de MIDAS é uma fábula bem a propósito, na mão dos ávaros o poder do petróleo pode transformar intenções boas em pó.
Quem tem a territorialidade fica com uma parte, quem explora, com outra, é a velha e conhecida lei de mineração do país que, agora, querem mudar. O Brasil, antes de nada, é um país casuísta que trabalha pontualmente e gasta nababescamente, os recursos naturais, o erario publico e o tempo, principalmente o tempo perdido na falta de educação da população que permanece, em sua maior parte, apegada a nenhuma ideologia que não seja farinha pouca meu pirão primeiro. Não há divisões equaanimines, nem uma justa divisão de oportunidades. Vivemos no oportunismo das cotas, da divisão de cargos, da divisão de espolios e da proliferação dos escândalos. A batalha das urnas será uma das maiores já vistas, a inqueietação já toma conta de muitos, a segurança deteriora-se e a representatividade do executivo esfacela-se. Lamentavelmente é um cenário de pré revolução que, se fosse em outro país, já teria acontecido. Esperemos que as mudanças se façam ordeiramente e em paz, mas que hajam mudanças para melhor e não no pré sal.

Em Pré-sal
sem opinião
avalie fechar
Em 21/06/2009 20h42
Com a saida do Muricy o São Paulo perde o que o diferenciava dos outros clubes do Brasil - O melhor tecnico do Brasil.
Mas os cartolas não seguram inumeros jogadores que se foram enfraquecendo o plantel e mostrando o verdadeiro futebol brasileiro, sem recursos e sem jogadores. Continuamos celeiro do mundo mas perdemos nossos craques para outros times e para cá so voltam para encerrar carreira.
Lamentavel. Obrigado Muricy pelo excelente trabalho!

Em Corinthians
sem opinião
avalie fechar
Em 07/06/2009 21h50
O São Paulo ( porta aviões) bem que poderia ser usado como apoio, economizaria tempo, dinheiro e facilitaria a logística, estranho a Marinha não utiliza-lo como se utiliza Noronha, como base intermediaria.

Em Voo Air France 447
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 11h00
Impostos:
Nossa carga tributária excessiva acaba por nos colocar em situação complicada no exterior, para as exportações. diversos são os produtos que, por valorização cambial ou por alíquotas de imposto estão sem poder de competição. Assim o equilíbrio seria bom na isenção de impostos de TODOS os produtos exportáveis não só armas estas, no protecionismo dos ministerios justiça e defesa são resultado dos lobbys das empresas que perderam mercado com o desarmamento. Nosso granito esta perdendo para os produtos chineses e nossos produtos têxteis tendem a sucumbir. O assunto é complexo e não vejo o porque dos ministros estarem se imiscuindo

Em Violência em SP
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2008 10h00
E A C.P.M.F? O DINHEIRO NÃO ESTA FAZENDO FALTA? ENTÃO PORQUE AUMENTAR IMPOSTOS SE DISPOMOS DE 1 BI PARA "DOAR" A CUBA. PESOS E MEDIDAS QUE NÃO ENTENDEMOS E A NOSSA PRETENSA OPOSIÇÃO LIDERADA PELO ARAUTO DA DESGRAÇA SEN VIRGILIO NÃO FALA NADA OU SEJA PARODIANDO AS PALAVRAS DO LULA , " NA HORA DE DAR PALPITES NAS COISAS DO PAIS ELES SÃO BONS MAS NA HORA DE FAZER O DEVER DE CASA SÃO INCOMPETENTES"( OU CONIVENTES?)

Em Viagens de Lula
24 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2008 16h52
A sociedade pactuou para o aumento da violência através da negação da propria e de suas responsabilidades. Tolera-se o amigo que fuma um baseado " só pra distrair" , o companheiro(a) de balada que cheira um loló só para se alegrar, o sujeito(a) que cheira uma cerreirinha como se isso fosse o mais normal dos fatos não esquecendo, é claro da tolerância aos joves se alcolizando. Assim, a sociedade dos bons moços ricos sustenta o tráfico atraves de altos preços pagos pelo segredo do pecado. Isto uma parte a outra, sequer temos compaixão das crianças sem escola - acostumamo-nos a sete dias ( como o caso atual do Rio) de filas para matrícula. Desdenhamos a inteligência da juventude através dos escandalos de todo tipo no Brasil. Ai talvez tenhamos falado das origens maiores da violência- TOLERANCIA E IMPUNIDADE. Ou a sociedade muda e para de colocar na conta do governo ( que via de regra são os nossos eleitos) e assume sua real culpa ou paga o preço absurdo que pagamos hoje - Corrupção - Intolerância - Revolva e Drogas

Em Violência no Rio
31 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca