Comentários


Comentários de José Armando Porto SAO PAULO / SP
Em 25/11/2007 23h48
A conivência criminosa entre os interesses das companhias aéreas e o governo (através da ANAC) pode ser muito bem representado por uma situação que ocorreu comigo ontem.
Após mais de 1 hora de atraso do vôo 1390 do dia 24/11/2007, ainda na sala de embarque, enviei e-mail para a área de reclamação da GOL. O que mais me revoltou ontem foi o motivo do atraso. Não foram condições climáticas pois o dia estava lindo. Não era pane de aeronava pois a aeronava estava parada, desde 40 min. antes do vôo na frente do portão de embarque e voamos perfeitamente nela até Congonhas, nem era excesso de tráfego aéreo pois o pátio do Galeão estava "vazio".
O problema foi, pasmem, FALTA DE TRIPULAÇÃO.
Ao reclamar no SAC da GOL recebo um e-mail dizendo que de acordo com normas da ANAC a Companhia aérea tem direito a atrasar um vôo por até 4 horas sem nenhum tipo de justificativa ou reparo ao cliente por qualquer razão.
Aí fica a pergunta... Se eu atrasar 2 horas, o vôo vai me esperar?
Ou seja... a conivência da ANAC com as empresas aéreas chegou a um ponto em que estas podem cometer qualquer tipo de falta com o passageiro sem nenhuma conseqüência contanto que o atraso seja inferior a 4 horas.
E ainda querem que nós acreditemos que a ANAC é um órgão "independente" e com responsabilidade de "fiscalizar" a aviação civil.
Isso somente faz-me rir pois a única situação que vejo são raposas felpudas tomando conta do galinheiro.

Em Crise aérea
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca