Comentários


Comentários de José Augusto Zague
Em 24/08/2009 16h07
É PRECISO LEMBRAR A OPOSIÇÃO, QUE A REVISTA EPOCA DESSE FIM DE SEMANA DESMENTIU LINA VIEIRA E MOSTROU QUE NO DIA 19 DE DEZEMBRO, DILMA ESTAVA NO RIO NA PETROBRAS DE MANHÃ E LINA EM NATAL A TARDE, CONFORME DOCUMENTOS APRESENTADOS PELA PROPRIA LINA PARA JUSTIFICAR DESPESAS COM DIÁRIAS DE PASSAGENS AEREAS PARA O DIA 19/12/2008. COMO É ENTÃO QUE AS DUAS SE ENCONTRARAM ? TELEPATIA ? SESSÃO ESPIRITA ?
COM A PALAVRA LINA VIEIRA QUEM TEM QUE EXPLICAR PORQUE DISSE AOS SENADORES DO DEM E PSDB QUE O ENCONTRO FOI DIA 19 , CONFORME PUBLICOU O ESTADÃO NA SEXTA E ELIO GASPARI ONTEM NA FOLHA DE SÃO PAULO.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/04/2008 14h47
Mesmo quem lê apressadamente a matéria de hoje da Folha sobre o suposto dossiê não vai deixar de perceber questões pouco claras, a principal delas é afirmação do jornal de que obteve o novo relatório diretamente de um arquivo da Casa Civil.
Para confirmar essa informação o jornal publica um quadro em que reproduz uma tela de Propriedades do Exxel, com varios arquivos dentre os quais um chamado "Casa Civil", o que não prova absolutamente nada.
Qualquer um de nós pode produzir um relatório em Exxel e arquivar com o nome que bem entender. Esse relatório pode ter saído da Casa Civil ? Pode, mas não escapa o detalhe de que o responsavel por elaborar o suposto dossiê tinha a clara intenção de nomear um responsavel por sua confecção,no caso a ministra Dilma Roussef.
Fica então a seguinte questão se o suposto dossiê, foi em tese produzido no proprio ministério da Casa Civil , por qual motivo foi arquivado como "Casa Civil" e não como "Suprimento de Fundos","Despesas FHC" ou "Contas FH ? São esses e outros questionamentos que a matéria não faz que prejudicam a sua credibilidade.

Em Dossiê anti-FHC
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 11h47
A FOLHA precisa informar os leitores corretamente!
Do total de 350 milhoes de reais que serão destinados para a TV BRASIL, cerca de 250 milhoes, já são gastos anualmente com a RADIOBRAS, TVE e TV NACIONAL. Portanto haverá um aporte extra de 100 milhoes. O Governo tucanos paulista pode ter a TV CULTURA, porque o governo federal não ?

Em Tv pública
13 opiniões
avalie fechar
Em 06/03/2008 13h39
Leiam atentamente as declarações do vice-presidente Colombiano :
"Não quero me antecipar a nenhum tipo de fato, vamos agir com prudência. Mas de maneira nenhuma vamos interromper qualquer operação que permita capturar ou dar baixa a um alto membro desta organização terrorista" e mais :
"Nenhuma pessoa das Farc tem nenhum tipo de proteção em nenhuma parte".
Podemos extrair das declarações acima algumas conclusões, se militantes das Farc ultrapassarem a extensa fronteira que mantem a Colombia com Venezuela,Equador e Brasil, seu governo seguindo o mesmo raciocinio dos E.U.A, não hesitará em transpor essa fonteira e capturar integrantes das Farc em solo estrangeiro. Chavez tem um discurso belicista mas em geral é puramente retorico, já Uribe e o seu governo ao contrario não se importam em descumprir acordos internacionais e usar as ações contra as Farc, como propaganda politíca, aumentando a sua popularidade com objetivo de alcançar o terceiro mandato que está sendo dicutido no congresso Colombiano.
Uribe é tão ou mais perigoso do que Chavez, basta observar com atenção !

Em Conflito na América do Sul
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 16h06
Lula mandou um recado aos demais ministros do STF que tem um comportamento discreto e correto,
não é segredo para ninguem o mal estar existente entre Marco Aurélio e seus pares, por conta das suas entrevistas e a antecipação de posições.
MInistros do STF dizem que Marco Aurélio ao expor suas convicções pesoais acaba constrangendo os demais. O presidente disse ontem com muita propriedade que trata-se de um programa Federal e em 2008 não teremos eleições presidenciais. Os municipios beneficiados pertecem a um escopo variado de partidos, já que o critério para a alocação dos recursos é o IDH, suspeito que DEM e PMDB lideram em numeros de municipios a serem beneficiados, que tal a imprensa levantar esses dados ? O que falta a maioria dos jornalistas nesse momento é disposição e porque não dizer coragem para criticar os arroubos de Marco Aurélio, com a mesma veêmencia que criticam o Lula..

Em Eleições 2008
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca