Comentários


Comentários de José Bonifácio Ferreira de Miranda
Em 16/09/2009 16h22
Em um país cuja política é pautada pela total ausência de escrúpulos temos - naturalmente - uma constituição de araque, de mentirinha, que tem a cara de pau de falar em independência dos poderes enquanto o chefe do executivo aponta um apaniguado, tal como fez o Fernando Henrique com o Gilmar Mendes, para a instância máxima do judiciário?

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 12h26
LICITAÇÃO CRUZADA - Com relação à matéria sugiro que a FSP, vanguarda da imprensa brasileira (Bom! Que pelo menos um dia foi), investigue a possibilidade da existência de uma nova modalidade de assalto aos cofres públicos: o favorecimento cruzado em licitações.
Algo como: Parentes do Pirillo ganham aqui e parentes sei lá de quem ganham lá. É uma coincidência interessante a afinidade partidária (mais ampla do que a familiar) dos envolvidos.
Essa nova "modalidade de licitação" seguiria caminho idêntico ao do nepotismo cruzado, amplamente disseminado em todas as esferas - EU EMPREGO O SEU VOCÊ EMPREGA O MEU - como é possível constatar nas inúmeras denúncias que envolvem o senador Sarney e outros parlamentares.

Em Empresas acusadas de fraude na saúde "somem" de investigação
1 opinião
avalie fechar
Em 21/06/2009 12h28
Não há mais o que comentar, Sras e Srs indignados. A pergunta a ser feita - até mesmo para tornar útil este "vale de lágrimas", como diria o antigo herói dos quadrinhos Tex Willer e seu amigo Kit Carson, é - O QUE PODEMOS FAZER PARA ACABAR EM DEFINITIVO COM ESSA BANDALHEIRA E MUDAR PRÁ VALER O PAÍS? Um movimento? Um abaixo assinado? Um site? Uma marcha sobre Brasília? Ocupar o Congresso? Um grupo revolucionário? Qualquer que seja idéia - naturalmente desde que de ampla aceitação - por favor me avisem. Meu e-mail é bonijornalista@gmail.com. Vamos prá cima pessoal

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 27/01/2009 18h16
No final das contas tudo continua igual, ou muito parecido. Quem duvida agora que com relação ao Oriente Médio a posição dos EUA é uma só: pró-Israel?
É um devaneio acharmos que um país como os Estados Unidos, que bombardeia sistematicamente a população civil em todas as guerras das quais participa, o que inclui - entre outras - a do Vietnã, do Iraque e a II Guerra Mundial, durante a qual lançou duas bombas atômicas sobre a população civil do Japão - ficasse consternado com a matança dos palestinos.
Os israelenses são, além de bons e fiéis aliados bons alunos, utilizando suas políticas, técnicas e armas.

Em Governo Obama
1 opinião
avalie fechar
Em 31/10/2007 21h05
É revoltante ver que todos os esforços- do governo federal, dos responsáveis pela fiscalização da qualidade do leite e agora desse desclassificado deputado que diz que o leite é fraudado "mas é o que temos" - são para minimizar o crime e deixar tudo como está. Fique tranquilo, agora vem o queijo, carne, ovos etc.
Surpreende alguém? O que surpreende mesmo é ver que o povo brasileiro é um dos mais passivos do mundo, aceita tudo. E a justiça, uma piada.

Em Leite adulterado
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 18h14
É muito curiosa a forma como a mídia em geral, incluindo a FSP, trata a pretensão de países como o Irã e a Coréia do Norte de construir bombas atômicas.
Tal possibilidade é considerada - de imediato - uma ameaça de escala mundial e os meios, nacionais e internacionais, passam apenas a repercutir o discurso americano e europeu, países, aliás, com arsenais repletos de bombas atômicas.
Pior, nenhuma palavra é dita, nenhuma condenaçãoe é ouvida - omissão criminosa - sobre o fato de que Israel tem hoje um arsenal de bombas atômicas, desenvolvidas com a complacência de todos, notadamente da mesma mídia que hoje se indigna.
Abs

Em Risco Nuclear
59 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca