Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de José Cláudio Martins
Em 04/08/2009 02h54
Ver, e o pior, ouvir Fernando Collor, Wellington Salgado, Renan Calheiros falando em moralidade é a maior palhaçada dos últimos tempos. O cinismo com que esses senhores que já deveriam ter sumido da política brasileira defendem com unhas e dentes a imoralidade e seus autores é de causar nojo em qualquer cidadão consciente. Cidadão que não defende seu partido como se estivesse defendendo o seu time de futebol do coração.
Defender esses lamentáveis acontecimentos apenas para não ficar por baixo com seus colegas que votaram em outro é pura estupidez, assim como defender o político corrupto e safado apenas porque representa o seu estado, é outra demonstração de total desrespeito ao país e falta de bom senso.
Como bem disse o Senador Wellington Salgado em um ato falho, "NÃO DEVEMOS ENTREGAR NOSSOS COLEGAS", como se roubo do erário seja permitido para seus "coleguinhas" que legislam, mas podem paradoxalmente não cumprir as leis que eles mesmos criam e aprovam.
Estar a favor dessa pouca vergonha, seja ela da oposição, governo, radicais, coluna do meio, PT, PSDB, PMDB ou quaisquer outros P's é pura falta de cidadania e bom senso.
Não perceberam ainda que alguns senadores um pouco mais conscientes (Mercadante, por ex) são os que acabam se destacando nesta hora, mesmo sendo chamados de oportunistas e eleitoreiros. Pior são aqueles que não se preocupam com os eleitores com a proximidade de 2010, mas defendem com unhas e dentes a imoralidade porque são imediatistas: MAMATAS JÁ!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 23/03/2009 15h58
Sinceramente, não creio que a delação premiada vá colar. Tem muito dinheiro em jogo e muita gente influente envolvida. Pago pra ver!

Em Marcos Valério
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2009 16h56
O BNDES é um saco sem fundo e instrumento para favores políticos, inclusive internacionais para presidentes caloteiros da América Latina. É um processo complicadíssimo para se aprovar qualquer projeto de empresa brasileira que mereça o financiamento, excluindo-se o cartão BNDS que é mais descomplicado. A redução da SELIC é outra piada, como foi a da redução do depósito compulsório dos bancos. Vocês viram alguma taxa de juros dos bancos reduzida após a redução do compulsório? Bancos e empresas grandes que recebem ajuda do governo aumentam os seus lucros com as facilidades que o governo dá, mandam funcionários embora do mesmo jeito e não repassam para o consumidor final.

Em Crise no Brasil
6 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2008 15h13
A guerra é a grande estupidez da humanidade e esta conclusão nada tem a ver com religião, mas sim com a fraternidade e com a inteligência, atributos cada vez mais raros entre os seres humanos. O domínio econômico selvagem desmantela-se aos poucos, chamando a atenção de todos para que desistam de suas razões pessoais ou corporativas que são burras além de mesquinhas. A Paz só virá quando o homem, depois de tanto se prejudicar e prejudicar a humanidade, notar que além de se auto-destruir, destruirá também a própria causa que defende. Na economia, quando for um milionário num mundo de miseráveis e na religião quando for um profeta sem seguidores.

Em Violência em Gaza
20 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2008 18h31
Quantas vezes já assistimos na TV, prisões de bandidos comuns que são algemados frente às câmeras. O que eu acho interessante é o fato do STF se preocupar em mudar ou "clarear" leis apenas quando figurões passam por constrangimentos. A justiça não se preocupa muito com os milhões de processos "amarrados" ou não julgados que mantém presos apenas os ladrões de galinha porque eles não usam colarinhos brancos.
O STF tem se firmado como o foro dos privilegiados.

Em Restrição ao uso de algemas
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2008 09h23
Sugiro que abram e divulguem o teor dos e-mails trocados entre os membros do governo e as FARCs.

Em Arquivos da ditadura
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 15h05
Sr. hugo tome... na sua teoria então, vamos roubar todo mundo que rouba. Vamos roubar Lula, Zé Dirceu, Daniel Dantas, a cueca do irmão do Genoíno, Maluf e, afinal, a própria Dilma, já que o senhor disse que ela fez bem de roubar o Adhemar de Barros. Vamos transformar este país numa grande sacanagem, onde todo mundo rouba todo mundo. O que acha?

Em Arquivos da ditadura
17 opiniões
avalie fechar
Em 04/08/2008 12h00
Prezada Shirlei Maximiano... não entendo porque considera confusa a comparação com as FARCs. Estamos dizendo que o Sr. Tarso Genro fica indignado pelo fato de torturadores do governo militar (que nem mais existe) não terem sido julgados e no entanto o governo apoiar e manter contato com torturadores em pleno século XXI. As FARCs promovem tortura emocional em parentes dos seqüestrados, os privando de contatos ou de informações que indiquem se ainda estão vivos. Oras... é um comportamento paradoxal ao desejo de justiça. A ligação é tão clara que só não enxerga quem não quer. Assim como muitas pessoas que nada tinham a ver com a esquerda foram seqüestradas na ditadura militar, muitos dos mais de 700 seqüestrados pelas FARCs também nada têm a ver com a política do governo colombiano ou simplesmente não têm culpa de não aprovar um governo de esquerda. Tem a ver com a hipocrisia dos REVOLUCIONÁRIOS TUPINIQUINS que apóiam o "Si hay gobierno, jo soy contra", mas na casa dos outros. Aqui a coisa é inversa.

Em Arquivos da ditadura
25 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2008 10h08
As FARC são consideradas organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos, Canadá e pela União Européia.
RUY FABIANO: "(...) Basta ver o caso Olivério Medina, um dos chefes das Farcs, preso em São Paulo em 2005 e cuja extradição, pedida pelo governo colombiano, foi negada pelo STF, por empenho do governo brasileiro.
Ao acolhê-lo como asilado político, empenhando-se para tirá-lo da prisão e dando emprego na Presidência da República à sua esposa, Angela Maria Slongo - nomeada pelo ministro da Pesca, Altemir Gregolin, a pedido de Dilma Roussef, para o cargo de oficial de gabinete II, com salário de DAS 102.2 -, o governo brasileiro praticou um gesto de simpatia com aquele grupo narcoguerrilheiro."
A pergunta que eu faço é a seguinte. O que fazer com os membros do governo envolvidos com os narcoguerrilheiros? O que fazer com Lula, José Dirceu, Celso Amorim e outros que apóiam narcoseqüestradores que torturam famílias inteiras, privando-as de seus familiares? Que tal também colocar em julgamento esses membros do governo?
1964 já se foi e, queiram ou não, a anistia saiu. As FARCS ainda são uma realidade. Se mexerem num vespeiro vão ter que abrir todos os outros, mesmo que incluam FIGURAS IMPORTANTES do governo atual. Tarso Genro quer entrar para a história, mas não pode se esquecer de que a história que se faz hoje é real e não aquela manipulada do passado. Tarso está se candidatando a herói tupiniquim. Medalha da Ordem Sancho Pança pra ele!

Em Arquivos da ditadura
4 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 16h35
O que o governo acha de levar a julgamento os brasileiros apoiadores das FARC? Afinal, imaginaram a tortura emocional que os seqüestrados e seus parentes sofrem?

Em Arquivos da ditadura
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2008 13h02
Ai meu Deus! Começou essa história de novo de que Daniel Dantas é de fulano ou de cicrano. Daniel Dantas foi de quem quis aproveitar a grana por baixo do pano para campanhas políticas e mensalões da vida. Nenhum partido nem as últimas presidências estão fora disso. Precisamos parar com essa mania de "meu Parmera" ou "meu Corintia". Cada um defende o seu e ataca o outro. Enquanto isso, "na calada de la noche" da Brasilândia, os roubos e falcatruas vão rolando. E a torcida uniformizada grita eufórica: "Viva o Corintia"... "viva o Parmera"!!!

Em Operação Satiagraha
15 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2008 09h31
As últimas notícias sobre a operação Satiagraha revelam influências dentro Polícia Federal. É uma pena que uma instituição de credibilidade como a PF sofra pressões do governo ou de qualquer partido. Não se trata de PT, PSDB, PMDB ou qualquer "P". Dos 3 poderes, apenas o legislativo e o executivo deveriam praticar a política partidária entre eles, mas pelo visto o Ministério da (in)Justiça sente-se à vontade para exercer pressões sobre o DPF, colocando em risco a sua independência e imparcialidade constitucional.
Vale a pena lembrar que a principal atribuição da PF é: "Apurar infrações penais contra a ordem política e social ou em detrimento de bens, serviços e interesses da União ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas, assim como outras infrações cuja prática tenha repercussão interestadual ou internacional e exija repressão uniforme, segundo se dispuser em lei;"
Nesta atribuição não existe nenhum adendo no Decreto Nº 200 de 25/02/67 sobre o DPF dizendo que a apuração dessas infrações penais que atentem contra a "(...) ordem política e social ou em detrimento de bens, serviços e interesses da União ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas (...)", exclua ações do governo e de seus apoiadores políticos.
Espero que a Polícia Federal GRITE diante de qualquer pressão, seja do Ministério da Justiça, da Presidência da República e até de correntes internas da própria PF que estejam atreladas a interesses que fujam aos da sua missão constitucional.

Em Operação Satiagraha
25 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2008 12h53
Lembram-se de "Os Intocáveis". No Brasil tudo funciona às avessas. Aqui os intocáveis são os políticos e criminosos.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 16h36
A floresta Amazônica está ficando transparente e o governo, opaco. Quer dizer que seguram dados que interessam a todos porque pode servir de instrumento político? Como ficarão então os índices como os da inflação neste ano eleitoral? Saíram os dados do cartão corporativo e agora os índices de desmatamento estão sendo "camuflados"? Não seria melhor chamar o site de Opacidade Brasil?

Em Desmatamento
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 13h09
TODOS OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS? Na verdade os poucos políticos mais conscientes ficam possessos com esta colocação, mas num sistema onde a maioria simples decide o nosso futuro, é perfeitamente aceitável que a gente desabafe desta forma. Quando os políticos pedem justiça referem-se à justiça ao seu modo. Dantas deve ser preso, mas quando as investigações pendem para um lado que não interessa a determinados grupos políticos, o desejo de justiça esfria. É a chamada justiça situacional. Ontem o que se viu foi o PT defendendo a soltura de Dantas e o PSDB atacando a decisão. Para um médio entendedor que está habituado às segundas intenções dos políticos, é fácil perceber quem está de rabo preso com Dantas.

Em Mensalão
17 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2008 19h37
É lógico... primeiro o Brasil tem que fazer a sua bomba atômica. É o critério.

Em Crise dos Alimentos
1 opinião
avalie fechar
Em 04/07/2008 18h13
Caro Adriano Mechelin... em meio a 99% de inconformados, quando aparece um falando bem... Hummm tá cheirando plantação.
Em qual setor da Tele(A)fônica você trabalha? Pelo seu sobrenome, acho que deve estar se referindo ao tráfego em auto-estradas e não na internet.
Me dê 70% do mercado e eu farei a internet e a telefonia ser mais rápida que o capeta!

Em Pane na rede
9 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 17h20
"Hoje, o ministro Hélio Costa (Comunicações) admitiu que o sistema de transmissão de dados e banda larga é "vulnerável" --ele se referia à pane na rede Telefônica"
Vulnerável é a ANATEL e o seu protecionismo. A Tele(a)fônica é uma das empresas mais arrogantes no atendimento a clientes. O melhor serviço da Tele(a)fônica ainda é da ouvidoria em termos de diálogo, mas só liga depois de muito tempo que tudo foi resolvido, na maioria das vezes, naturalmente. Sem considerar este apagão, o 0800 normalmente atende mal e são apenas "auto-falantes vivos" com frases pré-elaboradas como: "Desculpe. O senhor tem razão, mas não posso fazer nada"; "Desculpe, mas o supervisor não pode atendê-lo no momento"; "Desculpe, mas o sistema não está permitindo gerar o protocolo de atendimento"; "Desculpe, mas o sistema está inoperante".
Ou então: "Desligue o seu modem e vamos fazer um teste"... e você fala: "Mas eu já fiz duas vezes e está normal"... e ele diz: "Desculpe, mas temos que fazer este procedimento toda vez que ligam". Daí você diz: "Não farei"... e ele: "Desculpe, mas então não poderei ajudá-lo".
Ela é a campeã nacional das reclamações e não consegue mudar e nem se esforça. A velha piada:
Como se faz para colocar 50 espanhóis dentro de um fusca? Fala para eles que não cabe.

Em Pane na rede
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 12h17
A Tele(A)fônica sempre foi ruim no atendimento. Normalmente somos atendidos como fornecedores que estão oferecendo badulaques, menos como clientes. Partem sempre do pressuposto de que nós estamos errados e ficam fazendo com que façamos testes nos modems como bobos para ganharem tempo, mesmo sabendo que o problema é geral. No mínimo é falta de comunicação com os "COITADOS" das empresas terceirizadas que acabam assumindo a culpa pela desorganização da Tele(A)fônica.
A outra e talvez principal cupada é a ANATEL que é extremamente condescendente e em última análise, conivente com as operadoras. A ANATEL é a maior responsável por esse quase-monopólio da Internet e outros serviços de telefonia neste país.

Em Pane na rede
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2008 09h47
FSP: "A análise de convênios feitos desde 2005 com os 100 municípios mais populosos mostra que a média de repasses por habitante foi de R$ 80 para prefeituras governistas. As da oposição obtiveram R$ 42. Das 30 cidades que mais ganharam recursos per capita, 28 são governadas por siglas da base de Lula."
Os pobres e miseráveis do PT são mais pobres e miseráveis que os da oposição.

Em Dossiê anti-FHC
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca