Comentários


Comentários de jose faustino
Em 23/10/2008 13h45
Nós sabemos que o país vive na realidade uma verdadeira desordem urbana, com problemas de vários tipos e naturezas, posso dizer que estamos numa verdadeira guerra civil e que os nossos governantes perderam totalmente a rédia da situação.
Na minha opinião este caso será mais um que com o tempo será esquecido assim como muitos, basta surgir um outro de maior repercussão que tudo volta ao seu estado "normal".
O intrigante em tudo isto é que uma das vitimas diz não ter ouvido nenhum disparo feito pelo acusado.
Daí aparece um oficial de alta patente da PM contradizendo a própria vitima, alegando ser ela uma menor de 15 anos teria seu emocional abalado em virtude dos fatos.
Daí eu me pergunto. Se a jovem de 15 anos não teria condições emocionais então porque a mesma foi recolocada ao local, para uma possível negociação com o acusado?
Agora é fácil tentar denegrir ou até mesmo distrair a atenção dos reais fatos, desacreditando a quem verdadeiramente esteve exposta diretamente.
É sabido que houve falhas na condução do problema.
O que nos queremos é que a verdade seja declarada.
Não defendendo o acusado, seqüestrou, manteve em cárcere privado, usou de arma de fogo, atirou contra pessoas entre outros delitos.
Tendo em vista novos fatos surgidos tem que se ter muita calma e sapiência, para não se julgar sem as devidas provas.
E que a punição seja dada a aqueles que realmente forem culpados, independentemente de qualquer coisa.

Em Cárcere Privado
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca