Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de José Jayme Rabello Correa
Em 21/12/2009 22h25
Viva a Dilma ela só faz o que o Lula acha que ela deve fazer. Viva a Dilma!! Viva a Dilma!! Quando será que esta sra. vai começar a mostrar a que veio? Quando será que ela vai mostrar que tem tempero politico equilibrado? Quando será que ela vai mostrar as verdades sobre as visitas recebidas no seu gabinete? Quando será que ela vai mostrar o misere do PAC? Só não ve quem não quer enchergar, até o PMDB está cego a este respeito.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 22h13
É triste muito triste que neste caso e só neste caso as liminares saem como se fossem uma garantia da justiça. O Opportunity tem até dinheiro no exterior retido, quem está por traz dessas garantias absurdas que ja envolveram até o presidente do STF? O Juiz de Sanctis é ou não é uma personalidade respeitada na justiça. A pouco tempo assistimos a um advogado ser nomeado ao grau de Ministro do Supremo. O Dr. Juiz de Sanctis de carreira de repente não tem gabarito para julgar o Dr. opportunity? Quem nesse país terá condições então? Alguem tem que esclarecer à população toda esta situação e mais a ligação com o mensalão e valerioduto. Basta de liminares!!!!

Em Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 21h21
Infelizmente para o PMDB ainda não foi entendido que o Lula tem uma aprovação em seu governo tão alta que ele manda e desmanda quando ele quer. E agora o PMDB vai querer o que ja mamou de todos os lados!!!!
O vice é sempre vice, a outra é sempre a outra, pergunta-se qual é a aprovação do PMDB? Não tem registro! Não tem registro! Não tem registro! O PMDB participa mas não aparece nunca. Para que serve o Sarney, Renan Calheiros, Quercia e outros?

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 08/12/2009 21h34
Desde que se amarrava cachorro com linguiça ja se sabia disto sr. Mendes. Infelizmente nos dias de hoje os criminosos tem mais direitos e muito menos deveres que os cidadãos de bem. Ainda me lembro do tempo em que presidio eraq uma forma de controle, servia para as pessoas que não tinham condições de viver livres na sociedade. Hoje os presiddiarios são soltos para fins familiares que nunca se concretizam, saem para cometer mais delitos.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 22h43
A Dilma está dando a entender que ja não sabe o que está falando!!! Depois que o congresso de Honduras deu um chega para la no fazendeiro maluco ela vem desdizer o que ja disse? Parece samba de criolo doido so!!!!

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 03/12/2009 20h49
Nesta hora o que é ser solidario com o partido? É ser paciente com o governador corrupto? Ou ajudar o Dem a rapidamente expulsar um politico corrupto de suas fileiras? Qualquer outro partido tem é que sair da situação o mais rapido possível, pois a perda da credibilidade é fatal neste momento.

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 16h59
Desta vez o LULA marolinha e sua equipe vão engolir seco e aprovar o novo governo, Aposta?
O Obama está se demonstrando equilibrado e desafiador neste caso. Brasil, Venezuela, Argentina e Bolivia van estar solos.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 21h53
O Brasil tem que sair limpo, mesmo depois de toda essa podridão. Os eleitores deverão fazer um esforço a mais e reconhecer que necessitamos mudar a mentalidade do comando.

Em Mensalão
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 21h49
Vivemos uma época altamente controlada, Não passamos de mero Big Brothers. Tudoestá sob controle, Não necessitamos mais de algumas horas para que a informação seja veiculada. todas as empresas de distribuição de energia nos varios pontos tem seu registro de aprovadas em normas iso sejam nas areas de produtos ou ambientais, basta ver os relatorios de não conformidades para compreender onde estão os desvios que ocasionaram o apagão. Dizer que Black Out, ou apagão não são a mesma coisa, pode até ser que seja uma questão de graduação na amplitude do fatomas com qualquer um deles fiquei sem energia na minha casa, ou alguem como eu tambem. na cas da Dilma é diferente com o black out não faltou energia na casa dela. Que papagaiada!!!!!!!!!!! AI DIRMA!!!!!!!!

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 13/11/2009 21h39
A verdade, a justiça, os bons costumes são inseparaveis. Cada país deve realmente se pronunciar para um consenso do que é o equilibrio internacional, dentro do respeito entre Nações. Porem, cada Nação tem a soberania sobre o seu povo e seu cidadão. o Batisti se fez um crime politico ou não foi na Nação dele e de la saiu fugitivo condenado. Nenhuma outra Nação pode agora compreender melhor doque a sua. Para o Batisiti, depois de todas as Nações em que ele passou como fugitivo, o Brasil não passa de uma embaixada onde ele está livre de responder pelos crimes realizados sejam eles de cunho politico ou não. Até parece que se um terrorista é matador por razões politicas ele tem mais direitos do que se for um simples assassino após o delito cometido. Dr. Marco Aurelio suas razões foram decepcionantes, o sr. está no Brasil e não na Italia, e se este fosse o caso o sr. ja o teria extraditado no primeiro julgamento, é muito orgulho pernóstico de repercussão internacional e pouca verdade e justiça. Por favor esta não é a sua conduta normal quando o reu é puramente um tupiniquim, é muito estrelismo justificar condutas sobre a justiça de outro país.

Em Refúgio político
1 opinião
avalie fechar
Em 07/11/2009 17h18
Tudo que sabemos da Dilma conforme registrado na história é que ela dizia desde aquela época que os comandos militares eram patéticos e que eles guerrilheiros é que tinham a garra, a inteligencia, a estratégia para acabar com eles. Hoje a democracia ja está instalada e o crescimento populacional, os desafios do controle social é que estão na pauta. Hoje não precisamos mais de guerrilheiros, precisamos de pessoas formadas, desenvolvidadas e doutoradas em desenvolvimento publico com ética e moral. O direito de concorrer é democratico, é de todos. Porem, a humilde liderança pública um dia será realizada por alguem, não por causa da sua plastica, mas pelas suas obras reconhecidas pela comunidade. O PAC não tem credenciado esse reconhecimento ético e moral ainda.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 16h55
Jamais numa hora como esta um politico teria uma palavra. Politicos são simultaneamente pessoas de uma, 1/2, 1/4, 1/8 de palavra. Cuidado se por interesse politico uma mentira passa rapidinho a ser uma pretença ou dita pura verdade. O sentido comum politico é tão unilateral que seus efeitos jamais representarão a vontade democratica. A sociedade dos partidos politicos ja pressupõe na sua formação uma pré divisão onde os mesmos conceitos passam a ser tratados como pré conceitos.
O povo necessita ter a coragem de enchergar claramente as ações isentas das paixões e tendencias que de forma pura constroem a vida comunitária, dando sustento às necessidades de trabalho, moradia, saude , educação. Um politico envolvido em uma trama das chamadas mensalinho ou mensalão, cnstrução de castelos, farra das passagens, gastos excessivos com cartões corporativos em beneficio proprio, atos secretos, não estão sequer intencionados no bem comum do povo. Dizer se agora depende do parecer técnico do STF é assumir de pronto que o sentido técnico nos seus entremeios poderá assumir algo diferente do real sentido comum. Jamais teria existido qualquer desvio de dinheiro como foi mencionado pelo ministro relator no STF se o fato gerador " o governador do estado de Minas Gerais na época não estivesse concorrendo à reeleição e a SMPEB, a DNA, o Duda Mendonça não estivessem no comando das operações a por aprovação do proprio governador". Esperamos a resposta tecnica da palavra inteira responsavel do STF.

Em Mensalão
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 20h50
Se esse país fosse sério, e não fosse tão preconisado com a impunidade o Azeredo não estaria estranhando a decisão do juiz relator. Hoje estamos a um passo da não validação do mensalão tão bem declarado por deputados até na boca do caixa do banco rural.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 08h27
Não é novidade nenhuma que as pessoas usem da sua influencia no governo para adquirir ganhos de empresas do governo. Neste caso da Petrobras tem sido: a) Através de indicação de cargos de confiança. b) Através de ser eleito assessor no conselho consultivo com ganhos de 80 a 100 mil mes, la estão Dilma e outros ministros e dirigentes partidarios. c) Através de eventos que na maioria dos casos não aparecem seus nomes por que são feitos por laranjas apadrinhadas. Tudo contra a ética e a moral. Só lembrar quanto a Petrobras enfiou nos Jogos do Pan e verificar.

Em CPI da Petrobrás
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2009 07h57
Nada se justifica pelo emprego de força. Os movimentos populares estão infestados de ativadores insensatos que criam sentimentos radicais como sendo o caminho da justiça. Essas pessoas que deviam ir para a cadeia. Se a invasão foi um erro, o erro foi do comando geral e seus tenentes e sargentos. É facil de avaliar os assentamentos ja realizados e os progressos obtidos, infelizmente nada de justo, com moral e ética nas comunidades. Os movimentos descoordenados estão cada vez mais fortes no seu enriquecido comando e cada vez mais pobres no seu contingente de militantes. Não há interesse de se criar uma linha organizada de geração de trabalho, oportunidades puras com responsabilidades para a melhoria da vida no campo. Ainda, a injustiça da Reforma Agraria está na forma em que o comando do MST está fazendo o uso dos beneficios adquiridos. O dia em que os assentamentos forem satisfeitos em seus empreendimentos agrarios o MST não terá mais sentido e isto o comando jamais vai permitir que isto aconteça. O militante que paga o mico, que paga para fazer parte do MST, que paga pela sua segurança como ST, jamais deixará de existir com garantia de renda dos dirigentes.

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 15h55
Confronto com o que se ambos não estão inscritos como candidatos?

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 15h53
Jamais existirá algum abalo entre as partes do Legislativo e do Judiciario. A Democracia nesta hora depende não mais das forças ou das influencias mas da diciplina e da ordem, qualquer ação ou menção fora disto não é Democracia. Porem, hoje o JUDICIARIO, se diz muito mais coerente, poderoso e vigoroso do que o legislativo. Do seu lado o LEGILATIVO diz em francas palavras que o judiciario não tem que se meter em causas do CONGRESSO. Desta forma nós cidadãos sofremos com a inesxitencia da DEMOCRACIA que tanto almejamos. o congresso e o judiciario nesta hora promovem ao que parece uma festa de anarquia.

Em Judiciário
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 18h00
Esta é o tipo da lei que sómente deveria valer para os casos de delito após aprovação desta e não como figura de manipulação da justiça. O que está no STF deveria permanecer no STF para não permitir injustiças tipo dois pesos duas medidas. É um fato necessário que todos respondam na justiça comum o processo que será iniciado pela justiça comum e ir até o seu final. Os mensaleiros querem ganhar tempo, minimizar perdas e não cumprimento de penas com esta mudança. Isto ja significa uma confirmação de que houve o mensalão.

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 17h44
Este é um dia histórico, o dia em que o mercosul regrediu, tudo se decidiu em meia duzia fechados numa sala, onde com certeza: "Perdoai-lhes Senhor eles não sabem o que fazem". Mas agora outros vão ter que aguentar esta decisão maluca.

Em MERCOSUL
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 21h22
O sr. Adams ja disse a que veio eu seu primeiro discurso. Qual o verdadeiro papel de um Advogado Geral da união? Por acaso é ser defensor das açoes realisadas pelos governantes? Se a Dilma é pré candidata tudo que ela fizer a partir de agora tem intima relação com a sua candidatura. Ela deixou de ser Ministra para ser Ministra e pré candidata. Os outros possiveis candidatos não tem a mesma oportunidade que ela está se utilizando no momento. O TSE tem regras claras a respeito disso que não estão sendo respeitadas. Democracia significa dar aos candidatos as mesmas oportunidades no periodo antes do pleito como alicerce da justiça eleitoral. Desse geito o sr. Adms não passa de mais um na escala dos abafadores do descumprimento da lei e da ordem social e politica do país. Atitudes que eram impostas na época da ditadura estão sendo realizadas como se fossem normais a uma democracia.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca