Comentários


Comentários de Jose N
Em 15/10/2009 14h39
Para os que dizem que o Pedro A Cabral roubou o "vosso" ouro:
"É só a partir de 1695, quando é descoberto ouro no futuros Estado de Minas Gerais que a exploração começou em força. Começou a partir de então o povoamento do interior. A população do litoral iniciou uma corrida ao ouro no interior abandonando engenhos e outras explorações. A emigração de portugueses do continente (os "reinóis") também mais que duplicou nesta altura."
Segundo o pensamento que P A Cabral "roubou" o "vosso" ouro entao ele deve ter vivido 200 anos ou mais, tipo personagem bíblico.
Quanto ao Miguel sousa tavares, não passa de um arrogantezeco que vive na sombra da grande senhora que foi a sua mãe, essa sim, muito querida em Portugal.
Há outra coisa que ainda não foi bem percebida é que a indignação dos portugueses é com a falta de respeito dessa tal de "Maitê" (e não de uma forma generalizada em relação aos brasileiros) para com os nossos monumentos. Se não gosta, não venha cá. Fique no Brasil.
Não há problema! Agora cuspir nas nossas coisas não obrigado. Também não vou ao Brasil cuspir, tenho respeito pelo que é vosso e o que valorizam

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
sem opinião
avalie fechar
Em 14/10/2009 08h24
É uma pena, de facto, a falta de classe, cultura e civismo demostrada por esta actriz. Ainda por cima ela que era tão acarinhada de cada vez que cá vinha. Este vídeo mostra bem o seu cinismo. Da próxima já estará a dizer "Eu amô Porrtugau, nóssa, gentchi"
É Curioso também constatar que ao tentar gozar com a imagem dos portugueses acabou por dar uma imagem péssima dos brasileiros.
Diga o que quiser de Portugal, só cá não volte porque será uma persona non grata aqui.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 07h24
É uma pena, de facto, a falta de classe, cultura e civismo demostrada por esta actriz. Logo ela que era tão acarinhada de cada vez que cá vinha. A "sátira" que fez sobre Portugal mostra bem o seu cinismo. Da próxima já estará a dizer "Eu amô Porrtugau, nóssa, gentchi"
É Curioso também constatar que ao tentar gozar com a imagem dos portugueses acabou por dar uma imagem péssima dos brasileiros.
Diga o que quiser de Portugal, só cá não volte porque será uma personna non grata aqui.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca