Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de José Rodrigues Rodrigues
Em 15/02/2008 10h03
Maurício Andrade: Não sei se isso que você diz acontece mesmo; seria muito bom, até poque quero o melhor para os brasileiros. No entanto o que me decepciona no governo Lulla, é a falta de compromisso com o discurso de campanha. Onde está o PT do combrate a corrupção? Ontem no Senado, um senador mostrou com dados oficiais, que o vosso partido, é o mais corrupto da história, com 133 denuncias de corrupção até outubro de 2007, depois FHC com 46, Itamar com 33, para citar os últimos. Então é isso, o nosso dinheiro jogado (não é no ralo) no bolso dos espertalhões que se penduram nos cabides dos Ministérios, Secretarias, e outros orgãos criados para comtemplar aloprados. Acho que você está de acordo comigo não é?

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 09h34
Paulo Floriani: Seja homem, não escreva por suposições; Continuo dizendo: Esse bispo D. Cápio faria um grande favor se fosse cuidar das crianças vítimas de abuso sexual e pedofilia dos padres, diáconos, bispos, etc... pertencentes a Igreja Católica. Ou você tem alguma dúvida disso? Estou falando alguma inverdade? Será que ele tem idéia do que é sede? Fazer suposta greve de fome para a mídia é muito fácil. Deixe de ser hipócrita.

Em Transposição do rio São Francisco
24 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 08h55
Izabel Marques: É lógico minha cara, que para fazer a transposição, deve existir o projeto de revitalização. Agora me diga quantos anos tem o rio e qual o desperdício de água jogado no mar. É como diz o ditado "pimenta no dos outros é refresco".

Em Transposição do rio São Francisco
36 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 08h43
Que tal se esse Bispo D. Cápio fosse se ocupar com os pedófilos e homosexuais da igreja a que ele pertence. Será que ele já sentiu sede algum dia?

Em Transposição do rio São Francisco
87 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 08h40
Se o novo Ministro da Igualdade Racial for usar o cartão coorporativo de acordo com as regras do governo; Haja notas frias. Eu ainda continuo com uma dúvida; Prá que serve esse Ministério mesmo? Sei bem para quem serve.

Em Cartões corporativos
10 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 18h21
Carlos Lobitsky: Agradeço pela deferência sobre a seriedade, realmente acho que se todos procurasse-mos seriedade na prática das atitudes, o Brasil era outro.

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 18h17
Carlos LobitskY: Então o Procurador Geral da República está maluco! E os quarenta denunciados por formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos etc... você leu o voto do Ministro relator do processo?

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 18h06
Edson Araújo: Esse Ministério da Igualdade Social prá que vai servir eu não sei! Mas para quem eu sei; Uma penca de aloprados vão sugar o nosso dinheiro, com salários, diárias, ajudas de custo, hospedagem, farras, locação de carros, e outras mazelas. O resultado vem depois.

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 13h44
Maurcio Andrade; Amigo vamos então criar a (CPI da cozinha) e investigar tudo. O que há de contrario?É só comprovar com documentos e vamos passar o FHC também a limpo. A questão é que vocês falam mas não provam, como as notas frias das viagens do Presidente Lulla, comprovadas pelo TCU. Vamos fazer uma limpeza independente de quem seja.

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 12h59
O Jefferson Cardoso vem com essa conversa que o mensalão é golpe. Meu amigo está tudo comprovado! ou você não sabe do indiciamento dos 40 (quarenta) quadrilheiros pelo Ministério Público? É roubo, é assalto, é falcatrua, é emissão de notas frias nas viagens do Presidente, isso dá impeachmet, só falta coragem dos políticos, lembra-se de Collor? Por muito menos os caras-pintadas sairam às ruas, (por falar nisso, onde estão eles?), o povo pediu e o Congresso com a ajuda do partido corruPTo o colocou na rua, para que servisse de exemplo. Mas pelo que vemos quando se muda de lado a conversa é outra. Isso é uma vergonha! Fora Lullalau; impeachment nele.

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 09h42
Samantha Ribeiro. O que se comenta, pelo menos na minha opinião não é se esse ou aquele indivíduo que estava ou está no poder cometeu irregularidades. Vamos investigar todos. O que me deixa estupefato é que o partido corruPTo, quando era oposição, era o mais correto do mundo. E agora? Da cúpula do Presidente e os que também não eram, todos foram indiciados pela Procuradoria Geral da União, como ladrões, quadrilheiros, sonegadores de impostos, etc... Ondé está a ética que preconizavam? Não sou eu que estou dizendo; está comprovado, todos são réus, respondem a processo, só falta o Lullalau que vai ser pegado quando testemunhar no processo de Roberto Jefferson. Então não venha com essa balela. Investiga todo mundo! Queremos saber tudo, só assim poderemos fazer uma limpeza na classe política. Ou você é do time?

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 09h25
Notas frias nas viagens do Presidente Lullalau. Não é a oposição, não é a imprensa, não sou eu, quem está dizendo. É o TCU - Tribunal de Contas da União responsável pela análise das contas públicas. Notas sem autenticação, sem valor fiscal, sem o recolhimento dos impostos que todos nós pagamos. Isso é roubo, dá cadeia; E agora qual vai ser a desculpa? Dizer que não sabia? Já estão colocando a culpa na empresa que locou os veículos. Mas as notas foram emitidas a pedido de alguém, fizeram parte da prestação de contas da viagem, ou a empresa também fez a prestação de contas com as notas frias. Isso é responsabilidade da assessoria do Presidente. Vamos dar um basta nessa quadrilha. Fora Lullalau!

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 19h29
Não sei porque a PTzada fala tanto que é a oposição e a mídia que são contra o Luís. No entanto todas as denuncias que existem comprovadamente saíram de dentro do próprio governo ou dos seus aliados. Se o que acontece com o partido corruPTo fosse com outro imagine-se a gritaria. Pois por muito menos, (sem comparação) eles gritara "fora Collor, fora FHC", quero saber onde está o discurso de campanha, onde está a ética tão preconizada. O que acontece é que o partido corruPTo é um time, tem torcida, tem militantes, diferente dos outros que são abrigo de oportunistas, quantos deputados ou senadores deixaram o partido por vontade própria? No entanto os outros principalmente o PMDB, PSB, PR, vivem em cima do muro, esperando aquele que vencer as eleições para se pendurarem nas têtas. Vejam o Romero Jucá; era lider de FHC, agora é lider do Luís, onde está a coerência desses políticos. Acho que a oposição tem que ser feita pelo povo contra a roubalheira, o mau uso do dinheiro público (nosso dinheiro), vamos dar um basta nessa quadrilha.

Em Cartões corporativos
37 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 16h25
E aí Carlos Antonio dos Santos? Qual o problema em prender o traficante Misilvan? Não interessa quem seja justiça é para ser feita. Só que, estamos comentando o mêdo do Presidente Lulla em divulgar os gastos com o cartão coorporativo da Presidencia da República. Vamos passar tudo a limpo, doa a quem doer, ou você também tem mêdo?

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 16h19
Porque será que o ilustre Presidente tem tanto medo que sejam divulgados os gastos com o cartão cooporativo da presidência? Ele diz que teme atentados como o que ocorreu no Timor Leste. Mas qual a relação de uma coisa com a outra? Se ele teme atentados com a divulgação desses gastos, é porque deve existir algo muito grave. Que tal se Lulla fizesse uma visita ao Timor Leste? Talvez gostasse e ficasse por lá.

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/02/2008 11h52
Pascoal Rabelo; A indignação não é com esse ou aquele governo. É com a falta de respeito a administração com os recursos públicos (o nosso dinheiro). Não interessa quem seja. Por que tanta resistência do governo na instalação da CPI da tapióca? Investiga tudo, FHC

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 10/02/2008 09h32
Gostaria de aproveitar esse espaço para comentários, já que estamos falando do desperdício de dinheiro por parte do governo; No Jornal "O Globo" tem uma notícia com dados extraídos do Ministério da Saúde, que no Brasil doenças da pobreza e do abandono como sejam; diarréia, desnutrição, malária, tuberculose, dengue, febre amarela e falta de assistência médica, matam 226 pessoas por dia. Esse dado é maior que o total dos homicídios e de morte em acidentes de trânsito registradas em 2005 cerca de 77.500. Então aqui fica a pergunta; A saúde conforme o Presidente Lulla não está 100%? Que tal se uma parte do dinheiro gasto (nosso dinheiro), com os cartões coorporativos dos aloprados fosse destinada à saúde, quantas mortes não poderiam ser evitadas. Onde está o Ministro Temporão?

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2008 17h02
Estou esperando a resposta dos defensores do atual governo corruPTo, perguntando se o alopramento do atual desgoverno, fosse no anterior, qual seria a atitude? Gritariam fora fulano? Os caras-pintadas sairiam às ruas? A UNE movimentava a estudantada? Ou será que são todos farinha do mesmo saco. Respondam! Ou será que vocês não tem resposta!

Em Cartões corporativos
sem opinião
avalie fechar
Em 06/02/2008 12h45
Quero aquí expressar mais uma opinião. Quem quer a investigação dos cartões corrporativos, não é a oposição! É o povo brasileiro, indignado com tantos desmandos. Queremos investigação, doa a quem doer!

Em Cartões corporativos
34 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2008 12h36
Queria uma opinião dos que defendem o atual (corrupto) governo: Se todo esse mar de lama comprovado pelo Ministério Público fosse no governo anterior, qual seria a atitude que tomariam. Pediriam; fora fulano? Os caras-pintadas sairiam às ruas? Não me deixem sem resposta.

Em Cartões corporativos
68 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca