Comentários


Comentários de Josiberto Lima
Em 05/08/2009 09h51
Alguém já deve ter dito isso. Mas não custa reiterar. Até poucos dias era impossível pensar nessa trinca tão bem afinada: Lula, Sarney e Collor.
Collor se elegeu presidente da República dizendo que o governo Sarney era o mais corrupto da face da terra. Lula e o PT dizia algo semelhante em relação do governo Collor. E Collor dizia horrores da pessoa de Lula, a ponto de dar impressão de jamais poderem andar no mesmo lado da rua.
Mas o mundo dá muitas voltas e agora, por conveniência, por poder e para nele permanecer, assistimos esse samba do crioulo doido. As coisas estão muito confusas.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 17h48
Lembremos de dois detalhes interessantes: 1 - Lula, por intermédio da chamada base aliada, fisiológica, apoiou a eleição de Sarney para presidência do Senado, em detrimento da candidatura do Senador Tião Viana, seu colega de partido; 2 - as sucessivas declarações de Lula, antes desta última, eram todas enfáticas na defesa de seu parceiro Sarney, diferentes até daqueles estilo profético que ele costuma usar. Por que essa mudança tão brusca agora. É muito pragmatismo para um só vivente.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/03/2009 09h33
O PMDB é, de fato, uma confederação de organizações políticas regionais. Diferente de um partido político com comando e objetivos éticos bem definidos. Como bem disse o senador Pedro Simon, o PMDB conta com nomes que podem muito bem concorrer à Presidência da República. Mas, por amesquinhamento e imediatismo, opta por fazer conchavos, acordos espúrios, para avatarizar assombraçoes que nunca deveriam retornar ao centro das decisões políticas. O exemplo mais recente e sórdido foi o acordo que elegeu Fernando Collor para a Comissão de Infraestrutura da Senado.

Em Jarbas
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca