Comentários


Comentários de JULIANA F LESCANO
Em 18/05/2009 13h45
Olá! Obrigada aos que me responderam.
Sobre a matéria de hoje, que alguns países desejam que a OMS mude o forma de avaliar o pandêmia. Ora essa, se é uma pandêmia por número de infectados ou letalidade, não interessa. O que não se pode é deixar que isso se espalhe ainda mais. Como foi dito aqui, ninguém sabe ainda informar a letalidade do vírus (por enquanto parece baixa, afinal pelo número de contaminados e mortos). Mas seja como for, o alerta vermelho deve ser disseminado para evitar números ainda maiores! Agora, ah a economia, ah as perdas, ah o consumo! Do que me adianta a economia bem se as pessoas estarão doentes? Isso me parece um disparate! O Japão agora enfrenta uma super recessão e uma grande epidemia! E se isso se espalhar?

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 12/05/2009 19h11
Olá!
Já li várias notícias sobre o H1N1, porém, até o momento, não consegui identificar quão letal ele pode ser. O H1N1 é mais ou menos letal que gripes das quais já temos vacinas?

Em Gripe suína
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 10h38
Caraca... nunca li tanta besteria de uma vez só!
Primeiro, as pessoas deveriam ler o livro de Darwin e conhecer sua história antes de sair falando. Segundo, com a teoria da evolução e genética a ciência tem tido avanços que as legitimam cada vez mais.
Terceiro, leio citações, citações mas nada contundente.
Precisamos lembrar que ambas sao TEORIAS, ou seja, NÃO são verdades absolutas, podem ser derrubadas.
Quarto, eu acabei de der que um missionário cristão tornou-se um cientista ateu (linguista) devido sua experiência com uma tribo amazônica. O que deixa claro, um ateu pode se converter e um cristão pode se desconverter. Não é absoluto.
O que é absurdo é desejarem que a ciência deixe de lado uma teoria que com os passar dos anos se mostra cada vez mais próxima da realidade e passe a aceitar que as coisas são porque deus quis. Que as pessoas não aprendam sobre o Evolucionismo as deixando sem como analisar e decidir no que acreditar. Conheço muitos cristãos cientistas que conseguem conviver com as duas teorias sem grandes conflitos. Será que é necessário ter que acreditar em um ou outro?
O que quero deixar claro é que essa guerra é imbecil. Não agrega nada. Debates, discussões são benvindas quando agregam para ambos os lados. E para gerar uma boa discussão é necessário embasamento teórico comprovadamente aceito.

Em Charles Darwin
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca