Comentários


Comentários de Júlio Cesar
Em 18/11/2009 18h17
Só mesmo neste país e, principlamente, neste governo. O que o Lula e sua corriola querem é considerar assassinato como como "crime político" para poderem inocentar assassinos de "Movimentos Sociais", de prefeitos, testemunhas, etc.

Em Refúgio político
sem opinião
avalie fechar
Em 22/09/2009 09h11
Ignorantes, instruam-se!! Leiam mais. Saibam como vivem os povos cubano, venezuelano, coreano (do norte), chinês. Antidemocracia é isso. Poder para sempre e "cidadãos" de boca e pensamentos enclausurados; a vontade de um só rege a vida de todos; presente e futuro dependentes do humor do ditador; corrida armamentista, fome, miséria e morte, esses são os destinos também do Equador, Bolívia, Chile, Paraguai. Se querem igualdades sociais, mirem-se no excelente exemplo da Noruega onde reina a verdadeira democracia e a LIBERDADE. Esse pseudodemocrata, o tal de Zelaya, deveria ir para a Coréia do Norte juntamente com o também pseudoministro Celso Amorim e o Lula.

Em Honduras
41 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 12h10
Srs, contra fatos não há argumentos. Vejam bem, os acontecimentos mostrados pela Globo provém de um bispo que não quis unir-se ao bando; de gravações que comprovam a ursupação de bens alheios por meio da fé e; e de denúncia pelo Ministério Público. São fatos, não há o que se contestar. As gravações com o Edir Macedo são até hilárias, não fossem tristes para os familiares das vítimas, estas que, logradas, à "igreja" ofetaram seus bens e sua vida. Não foi a Deus que deram seus bens, pois que este nos pede somente o amor para conosco e ao próximo, pois que isso já compreende todas as nossas outras atitudes. Jesus não foi homem de posses materiais, ou foi? Parecem cegos guiando cegos. Deve existir muitos fiéis com bons propósitos na IURD, mas cuidado com os lobos em pele de cordeiro, pois, caso estes sejam, vocês poderão ser enganados quanto ao que agradaria a Deus e a Jesus. Se quiserem oferecer o dízimo, deem-no a asilos, orfanatos, casas de caridade. Se quiserem oferecer somente amor, a Deus em muito agradarás, mais que qualquer valor. Não sejam fanáticos, pois poderão ser ludibriados.

Em Edir Macedo
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 11h34
Senhores comunistas e/ou desinformados e/ou oportunistas e/ou maria-vai-com-as-outras, é sempre com admiração e nenhum espanto que verifico constante e diariamente pessoas dessa natureza relatando "atrocidades" cometidas pela "ditadura" militar. Comumente são indivíduos que parecem ter cultura, conhecimento e informação, porém somente "parecem". Deveriam saber que foi um governo militar, pois nunca quiseram se manter vitaliciamente no poder e devolveram o poder aos civis, pacificamente. VEJAM OS FATOS A SEGUIR:
1. O sr. João Goulart, o Jango, "presidente" do Brasil à época, cunhado de um dos piores governadores que o RJ já teve, o sr. Leonel Brizola, viajava à China, país comunista que durante a ditadura, aí sim ditadura, de Mao Tse Tung matou mais de 60 MILHÕES de chineses;
2. O caos e a bandalheira haviam se instalado no Brasil com o governo de Jango, tal como atualmente, e a situação tornava-se insustentável;
3. Portanto: comunismo, caos, bandalheira, etc., foram combatidos pelos militares, esses sim os verdadeiros patriotas, que hoje são difamados pelos senhores da inicial. Leitores, informem-se com relatos e depoimentos verídicos sobre o assunto em www.midiasemmascara.org;
4. Na União Soviética, o ditador Stalin matou outros 60 MILHÕES de soviéticos. Fidel Castro dizimou cerca de 150 mil cubanos;
5. A famosa guerrilha do Araguaia era modelada por táticas chinesas e cubanas. Imaginem tais guerrilheiros prosseguindo em seus ideais de poder e terror. Sim, poder e terror, pois essas foram a marca registrada dos "camaradas". Por que indenizar e idolatrá-los?
6. Finalizando, se hoje discutimos e expressamos pensamentos foi porque esse país não se tornou uma ditadura comunista conforme queriam alguns. Não defendo o uso de armas, mas foram necessárias para que extirpássemos esse mal da nossa sociedade. Tomemos cuidado, pois parece que ele ressurge.

Em Arquivos da ditadura
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca