Comentários


Comentários de Karina Marinho
Em 22/06/2009 23h31
Falar difícil ele sabe....o Brasil precisa de uma revolução. Esse cara é um doente? Em que mundo ele vive...e falar ainda que isso pode ocorrer pra outras profissões. Tira o diploma da profissão dele, que é a única que ele tem competencia pra julgar e tomar um tipo de decisão como essa.

Em Diploma de Jornalista
sem opinião
avalie fechar
Em 11/06/2009 15h34
Pra quem acompanha esse processo desde o início soa até 'ridículo' algumas decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal. É como subestimar a inteligência de cidadãos que já não são tão alienados como há décadas atrás. Só que estamos lidando com magistrados, e a 'Eles' é dada toda liberdade. Afinal de contas, eles ditam as regras, prendem e soltam que eles querem. Ainda bem que existe a imprensa, que não permite que esses acontecimentos fiquem escondidos. No dia que a população do Brasil se rebelar...não fica pedra sob pedra.

Em Operação Satiagraha
15 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2009 21h46
A sociedade não percebe o momento político que chegamos. Quando finalmente um profissional decide trabalhar a favor da justiça, fundamentando tudo que foi denunciado, ele passa a ser acusado pela justiça. Abuso do poder..talvez seja na visão de alguns, não na minha!Ele tentou ajudar e defender uma sociedade, de um bando de corruptos.Se ele não usasse esses meios, será que hoje saberíamos de tudo isso?Ele ta dando a cara p bater, senão aparecer morto por aí, como disse um comentário anterior. Espero sinceramente que apareçam outros profissionais com essa astúcia e competência. Agora, o acusado virou munição na arma contra a justiça..da-lhe Brasil!!!!

Em Operação Satiagraha
15 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 20h56
O que não estava claro nas regras de cotas das passagens? Eles queriam que estivesse preto no branco:"..as passagens devem ser utilizadas somente para fins públicos,e exclusivamente para este fim, sendo este direito pessoal e intransferível.."Os brasileiros e a apologia a esperteza..Nós sabemos que não há desculpa para esses atos, e tenho certeza absurda que os políticos que aí nos representam também sabem.A moralidade,a honestidade entre outros, estão subtendidos no nosso dia-a-dia.Não é preciso que esteja previsto em lei.Uma das maiores qualidades de um político é saber administrar e gastar o dinheiro público.

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 20h53
Eu fico pensando, se resolvessem fiscalizar todos os direitos dos políticos do congresso e fora dele. Acho que ficaríamos chocados com os resultados. Criaram o dia da baiana...querem criar o dia do vaqueiro...será que ta faltando assunto nessas plenárias?

Em Câmara
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca