Comentários


Comentários de karl masi
Em 05/08/2009 21h14
A culpa é do povo. Elegemos (elegem.tô fora dessa) um capacho chamado Collor, uma coisa chamada Renan, outra coisa chamada Sarney. Lembrem-se : à exceção de poucos (como o cuplente do suplente lá do RJ), eles foaram eleitos. E serão de novo, com o bolsa-voto do apedeuta eneadáctilo.
Preparem-se: só vai piorar. Um judicário amarrado aos seus apadrinhadores, um legislativo que legisla em causa própria e um executivo perdulário, petulante e petralha, fica difícil de se ver um horizonte no qual a decência exista. Aqueles que assistiram o Tal do Sarnento falar devem ter ficado enraivecidos com a cara-de-pau do elemento, ou, se não ficaram, pertencem à classe dos capachos Colloridos que vem crescendo.
É isso, cidadãos: não temos direito algum. Tomaram o país de assalto e não vão devolver. As forças armadas, as polícias, a educação, a saúde, foram todas aniquiladas desde a saída do regime militar. Dane-se quem quiser me rotular de qualquer coisa sobre esse comentário, para esses, ofereço a situação na qual vivemos, que é o resultado da democracia da república das bananas que é este país. A democracia é a desculpa para tudo, pouco importa se é imoral, canalha, beócio ou criminoso.
E vamos lá, povo, votar nisso que está aí. Tenho certeza que mais da metade se reelege.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/05/2009 07h36
só no brasil

Em Conflito em terra indígena
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 21h58
eSSE LULA.... nada está errado no que ele faz ou já fez. Deve se julgar perfeito, o que, em si, já é um erro. MAs, o maior erro é da população que o elegeu e nao entende o que ele faz: ajoelha-se a todos e a tudo que o possa beneficiar, sem medir o que é ético, sério ou minimamente de senso comum. Pobre diabo, pode ser por falta de capacidade, o que não creio. Aposto mesmo é na sem-vergonhice e no costume daqueles que, na sanha de terem o poder,fazem do errado certo e da passividade ação. Mas, num país onde grassa a canalha, é mais fácil agir como ele: nada vi, nada sei, não confronto, não minto... atos dignos de quem só tem a visão de um ponto de vista: o próprio. Ao compactuar com essas falcatruas de passagens é o mesmo que se juntar àquilo que atrasa este país: a falta de respeito, a sem-vergonhice, a insensatez, a podridão.Vai lula, continua sua sanha maligna para que possa se regozijar de ter feito um monte de contribuintes (sim, somente isso: contribuintes, porque nação aui não existe) de imbecis, e se vangloriar disso no seu leito de morte. É o que te espera.

Em Passagens
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 20h31
Esses movimentos ilegais têm a benção do Sr. NÃO SEI DE NADA. Destroem, causam transtornos e bradam velhos clichês de outrora. São a base do PT, onde milhares desses individuos penasm que terão algo de bom, enganados que são pelos maestros dos movimentos. Mas mesmo assim bandidos, porque esperam receber algo tirado dos outros e apenas em benefício prórpio. A quebadeira que promovem, trantornos e o arrepio e galhofa da lei nos deixa transtornados, e nada se faz. O Lula: vai trabalhar para saber como é duro. Apoiar arruaceiros é fácil.

Em Reforma agrária
55 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2008 13h33
Lula: Veja se é capaz de aprender: os preços ficaram os mesmos, mas o consumidor paga menois, porque não tem CPMF. Poderiam ter baixado? Sim, poderiam. Agora, se inventar de criar esse bicho de novo, pode ter certeza que os preços vão aumentar. Numa economia oligopolizada (sabe o que é isso?) tudo funciona da mesma forma que o gobverno deste país: somente para o lado de quem está lá. Para os cunsumidores e eleitores: a conta. PAre de falr e fazer besteiras; pare de dar dinehiro para sindicatos e o dinheiro da saúde aparece. Não tem coragem, né covardão.

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca