Comentários


Comentários de katia dos reis carvalho
Em 13/01/2010 14h15
Sobre o aborto, que é, acima de tudo, uma questão de ordem pública e não de religião, vemos toda essa gritaria pró e contra, principalmente das igrejas, há que ser considerado que o aborto, na maioria dos casos, existe porque a gravidez é indesejada. Mas a mulher que se submete a isso não foi educada e devidaqmente orientada. Não há programas sérios de planejamento familiar. Parece que todo mundo morre de medo de tocar nesse assunto tão espinhoso. O aborto é tão somente o ponto final do problema da gravidez indesejada. Que o governo tenha coragem de implantar programas para evitar a gravidez indesejada em primeiro lugar, educando a população que mais se reproduz, e que a igreja fique fora disso, que não é da sua competência! E chega de demagogia e blá blá blá!

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 14h35
Corrupção sem fim e sem limites, do Oiapoque ao Chuí, do topo até a base, não há uma instituição sequer que não tenha mácula. São milhões para lá, milhões para cá.. E para nós, os trouxas que pagamos impostos absurdos? Para nós fica a pseudo-educação, a pseudo-saúde, a pseudo-moradia, a pseudo-cidadania. Até quando os pseudo-eleitores vão continuar existindo e colocando essa bandidagem no poder? Brasil - um país de todos! Todos, quem? Todos os espertalhões, todos os 171 (leia-se políticos), mas tem também os funcionários públicos que não trabalham para o povo, mas que se utilizam do cargo para fazer o seu pé de meia, para fazer o elo entre o legislativo e o executivo. Ah! O judiciário também não escapou não. Há os "Lalaus" da vida aos montes. Ah, Rui Barbosa, se o senhor estivesse vivo...

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 27/03/2009 13h59
Diante de tantos escândalos, desvio de verbas, gastos astronomicos com isso ou aquilo, superfaturamentos, verbas autorizadas sob desculpas esfarrapadas, a título de ajuda de custo, verba-paletó, enfim, a lista não tem fim. E nós, brasileiros, assistimos a tudo isso de boca aberta, sem saber ou sem ter o que fazer. Mas dizem que isso se resolve nas urnas! Tenho cá minhas dúvidas. Infelizmente, os candidatos já se candidatam mal intencionados, com os esquemas pré-armados. Acho que só mesmo fechando o senado, o congresso, a assembléia, o Brasil! Não tenho mais esperanças e tenho medo do futuro. Parem o mundo que eu quero descer!

Em Eleições no congresso
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 13h49
Que o novo Secretário Paulo Renato seja iluminado nessa missão e consiga devolver um pouco da autoridade que foi retirada da escola, do diretor, dos professores. Hoje, o aluno manda e faz o que quer, até mesmo traficar dentro da escola. O Estado preciso, com urgência, olhar sério para o ensino, para que o mesmo "preste", e, em contra partida, exija do aluno, pois este tem de merecer aquilo que recebe de graça. Boa sorte, Secretário!

Em Novo secretário
18 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2008 15h24
Quando De Gaule disse que o Brasil não era um país sério, muitos torceram o nariz. E ele não tinha razão? Isso é coisa de país de 3º mundo! Aqui, onde a classe que produz vem sendo esmagada por impostos de toda sorte, pelo big brother fiscal, o legislativo pretende, pé ante pé, na surdina, inchar ainda mais o time dos parasitas que vivem do estado. A maioria desses sanguessugas não tem competência, são inspiração para humoristas e vão levando o deles numa boa, pois com certeza, se tivessem que trabalhar de verdade, na iniciativa privada, estariam morrendo de fome. Não é preciso aumentar o número de edis, mas educar a nação para não colocar nas cadeiras tantas abominações como temos visto. Entretanto, educação real não é do interesse de quem legisla em causa própria. Tal proposta indecente deveria passar pelo crivo popular e, com certeza, seria rechaçada. Pelo menos eu quero acreditar que seria! Ah! Diga-se o mesmo acerca do número de parlamentares!

Em PEC dos vereadores
18 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2008 13h49
Posso ser chamada de reacionária, mas acho que o legislativo tem prioridades reais em que trabalhar e não poderia perder tempo com uma besteira dessas! Intimidade, como o próprio nome diz, deve íntima, reservada e não exposição.

Em Beijo gay
53 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca