Comentários


Comentários de Layon Maciel da Silva
Em 13/11/2009 11h04
Valeu Mara por tudo! Deixou sua marca.

Em Mara Manzan
sem opinião
avalie fechar
Em 10/11/2009 14h35
Que delícia só de olhar! quase comi um em Brasília.

Em Receita de Bauru
sem opinião
avalie fechar
Em 10/09/2009 13h49
Tem jeito não Morumbi! A abertura da copa de 2014 será em Brasília. O estádio Mané Garrincha (futuro Estádio Nacional de Brasília) têm um projeto modernérrimo do estádio, um estacionamento amplo, acesso curto aos hotéis, uma boa infraestrutura (Brasília é uma cidade planejada) e do aeroporto JK - um luxo e fica longe da cidade evitando acidentes - pro estádio, é um tempo curto.
Brasília têm todas as vantagens de sediar a abertura da copa.
Esperamos os brasileiros aqui no dia da abertura!
A NÃO SER QUE HAJA OS VELHOS LOBBIES QUE ARRUINAM O PAÍS EM NOME DE INTERESSES ESCUSOS.

Em Copa-2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/09/2009 13h37
Essa farsa da Renalut em beneficiar Fernando Alonso em Cingapura foi a maior mentira já feita na história da F1. A engenharia da manipulação foi tão perfeita que até eu acreditei nesse "acidente".

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 10h58
Esse negócio de "não produzir provas pra si mesmo" nesse aspecto da lei seca é coisa de malandro e transgressor da ordem. Proponho que as blitzes gravem em vídeo as abordagens e comprovem a embriagez. E o motorista tem que ser obrigado sim a fazer o teste do bafômetro e modificar o papinho de "não produzir provas pra si mesmo" e inserir "a não ser em que o suspeito de embriagez tenha indícios de estar bêbado" pois se a gente se levar pela primeira frase sobre o assunto tratado, estamos plenamente de acordo com mortes, ferimentos, violência, desacato e desordem.
LEI SECA TEM QUE APERTAR MESMO PORQUE O BRASILEIRO NÃO É DISCILPINADO, É FOLGADO e tem que ter algo pra evitar catástrofes futuras.

Em Lei Seca
17 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 11h09
foi um tiro no pé uma adaptação de uma novela escancaradamente conhecida por todos, "...não precisa assistir pra saber o final" - como diz a música. A RECORD se quer disputar mesmo com a GLOBO ela tem que criar uma tradição no horário em vez de ficar mudando de horário de acordo com o final do Jornal Nacional e a novela das oito(20h55 precisamente). Quando falei da estreia da novela a alguem noveleira, ela viu e não gostou:"é um deja vu!" ela disse. E finalizando, novela é só em RJ/SP?, O Brasil é só isso? RECORD, se quiser audiência vai ter que explorar este país gigante, vai ter quer gastar muita grana, investir muuuuuuuito. GANHAR NO TERRENO DO VIZINHO É FÁCIL, DIFICIL É GANHAR NO QUARTEIRÃO INTEIRO!.

Em Bela, a Feia
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2009 11h50
Já fizeram isso aqui no DF. Em 2002 proibiram o jornal "Correio Braziliense" de publicar uma conversa de um político com um grileiro ou coisa assim!
CUSPE NA CENSURA!!!!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/07/2009 11h30
Danilo devia ter não falado para evitar qualquer mal-entendido ou confusão!

Em Danilo Gentili
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca