Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Leandro Gomes
Em 14/05/2009 21h36
Tem uns comentários que são engraçados.
Como será que uma empresa especializada em vender informações sobre esse tipo de acontecimento consegue fazê-lo?
A) Bola de cristal
B) Pacto com o diabo
C) Está envolvida no acontecimento
D) Tem contatos com os responsáveis (leia culpados) pelo acontecimento

Em Gripe suína
9 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 19h09
Se o governo tivesse uma preocupação mínima com o que é justo, deveria abater o imposto de alguma outra coisa pra compensar a tributação extra em um país com carga tributária já está muito além do racional (deveria aproveitar e reduzir mais do que vai ganhar de adicional, por sinal).
E se a oposição fosse séria faria essa proposta (ou outra melhor) ao invés de falar que "vai barrar de qualquer jeito e blablabla" só pra aparecer. Afinal, é fato que se a poupança ficar mais rentável que um fundo de renda fixa o governo vai levar prejuízo.

Em Poupança
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/05/2009 18h24
Ninguém fala do sexto do Massa porque a Ferrari está um lixo, e portanto a culpa não é dele (tanto que o Raikkonen está ainda pior).
Já o Rubinho, bem, ele se conforma em ser escudeiro porque quer.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 19h51
INACREDITÁVEL! Não consigo acreditar como ainda existem pessoas que acreditam na falácia de que o GOLPE de 64 impediu que um movimento de esquerda tipo o cubano assumisse o poder!
A esquerda do Brasil era fraquíssima. O nosso presidente-comunista Jango era um fazendeiro rico, que tentou tomar medidas muito tímidas que foram barradas pelo lobby fortíssimo que sempre esteve presente congresso.
Depois ele começou a dar uma de populista e os militares só aproveitaram a deixa. Nunca houve essa possibilidade de um regime marxista tomar o poder, o Jango não tinha nada de comunista, os militares não salvaram o país de nada, o milagre econômico foi uma farsa (a década perdida foi culpa de quem? Foi consequência da política irresponsável dos militares que, apesar de muito mais honestos que esse presidente que temos hoje, conseguiram um crescimento artifical que só nos jogou para o buraco. A política econômica deles trouxe benefícios imediatos e um desastre futuro, que só foi estancado no Plano Real)

Em Judiciário
66 opiniões
avalie fechar
Em 30/03/2009 21h11
Existe um grande desequilíbrio nos comentários desse tópico. O ódio ao PT fala mais alto que a razão na maioria dos comentários que aí estão.
Todo mundo sabe que a campanha começa na propaganda eleitoral gratuita, e o máximo que o Lula consegue com essa "superexposição" da Dilma é fortalecer a candidatura dela dentro do próprio governo e partido. O povo mesmo nem sabe que isso está acontecendo. Além disso, sempre que a mídia mostra que a "campanha" da Dilma, aproveita pra colocar o Aécio, o Serra, o FHC, e outros tucanos falando que é um absurdo e blablabla. Então a parcela mais esclarecida não está recebendo uma propaganda da Dilma, e sim uma propaganda CONTRA a Dilma, enquanto a massa nem sabe quem é essa senhora.
O que o governo Lula fez e faz não anula o que foi feito (e ainda é) pelos governos tucanos. Todo o planeta agora sabe que essa idéia de estado mínimo, enxugar a máquina ao extremo, vender tudo porque a iniciativa privada é mais "eficiente", dividir o bolo pra depois partir, liberar o mercado pra fazer o que quiser não funciona tão bem quanto nos livros de economia. Mas é isso que os governos do PSDB fazem. Eles não investem nas universidades (depois que o Lula assumiu pelo menos na UFMG o investimento aumentou demais), não investem em distribuição de renda, nunca, jamais, em tempo algum, foram exemplo de ética na política e os investimentos em infra-estrutura eram ridículos (nesse caso o Lula tem o problema das obras não progredirem, vide emPAC)

Em Eleições 2010
48 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 17h05
Os oposicionistas deveriam parar de mentir e manchar o nome de todos aqueles que se opõe ao governo.
A acusação de que o governo fez campanha antecipada ao anunciar que vai investir não sei quantos bilhões até 2010 é ridícula. Todos os governos anunciam o tempo todo as enormes cifras que vão investir. Deviam questionar é o não-investimento da maior parte do dinheiro disponibilizado para o PAC e não que o Lula falou que vai investir não sei quanto.
Outra ridícula é criticar o governo por estar investindo, gastando mais dinheiro numa época de crise. Em todos os países do mundo o que se vê é o governo investindo em medidas para amenizar a crise. Uma coisa é cortar gordura, cargos inúteis, etc, outra completamente diferente é investir.
A obrigação do governo nesse momento é investir mesmo. Aproveitar o caixa que reuniu sugando nosso dinheiro com impostos abusivos. Incentivar o consumo.
Se não fizer isso o país entra em recessão igual os EUA.
No dia que a oposição começar a falar a verdade e criticar o que deve ser criticado talvez quem sabe ela possa ser levada a sério.
O problema desse país é que a política não é séria. Não sei quem são os palhaços, os políticos ou nós.
Afinal, eles que recebem pra fazer palhaçada, mas quem faz papel de bobo é a gente.

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 11h20
Chega a ser estúpido o uso de argumentos religiosos como "defendam Israel porque é o povo escolhido", ou Israel é dos Judeus porque "foi dada por Deus".
Na bíblia, Jesus veio para salvar todos e não só o "povo escolhido". Não existe nada no novo testamento que indique qualquer superioridade dos judeus em relação aos outros povos. O bom Samaritano é apresentado como uma pessoa mais digna do que os sacerdotes judeus impiedosos.
Quem usa esse tipo de argumento (citado no primeiro parágrafo) nunca deve ter lido a bíblia.
Se o direito internacional começar a cogitar livros religiosos pra fundamentar ações militares o mundo vira um caos. Esse tipo de justificativa é ridícula e inaceitável.
Outro argumento inaceitável é dizer que como provocaram Israel eles passam a ter o direito de destruir tudo.
Um estado com aparato militar tão desenvolvido e com um serviço secreto como o Mossad tem a obrigação de causar poucos danos na população civil. Se eles estão deixando esse rastro de destruição é porque não dão a mínima.

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 13h19
A descrição da deli andrade casa perfeitamente com o Aécio Neves.

Em Eleições - Minas
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca