Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Leon Diniz Diniz
Em 22/10/2009 11h31
Quem assinou o requerimento para a abertura da CPI dos gafanhos do MST não fez mais que a obrigação. O que eu quero ver é a publicação dos nomes dos representantes do povo que assinaram durante o dia e depois retiraram o nome na calada da noite, ou daqueles que nem o nome assinaram por omissão ou covardia.

Em Reforma agrária
25 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 10h40
Eis aí o homem peixe! Quanto mais ouço Lula, mais me convenço das razões pelas quais até FHC, que sempre se gabou de ser intelectual imbatível, chamado pela imprensa de encantador de serpentes pelas alianças políticas impróprias que fazia, sempre fugiu de um debate direto cara a cara com Lula, pudera, o atual presidente se revelou nesta respeitável e oportuna entrevista que deu à Folha, com todo respeito que o chefe de Estado merece, ser o maior peixe ensaboado da história política deste país. Ele não discursa como um estadista, mas fala como um catimbeiro da política, cheio de manhas, vai enrolando na entrevista, e quando o entrevistador se da conta, se bobear vira massa de rocambole nas artimanhas das respostas. É claro que Jesus Cristo e Judas o apostolo arrependido ficaram inconformados ao ouvirem de algum querubim mensageiro, a comparação feita por Lula, que é visto pelos aposentados do Brasil como a verdadeira personificação de Pôncio Pilatos. Falar de Collor, Sarney, Renam, do caso Lina, e Barbalho, perto do Mensalão, dos dólares nas cuecas, ou do caso Rosenildo é brincadeira de criança. Eu não vi nada sobre as doações criminosas de dinheiro para governantes populistas, ou para o FMI e nem sobre as revisões nas privatizações de empresas lucrativas feitas por FHC. E porque Lula foi poupado de falar dos gafanhotos do MST, ou porque só no fim do governo resolveu taxar o capital externo mas persiste na idéia de tributar quem poupança acima de 50 mil.

Em Eleições 2010
20 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 11h31
É isso aí, o Mané Zelaya disse que não negocia a sua restituição. O povo hondurenho aguarda pacificamente que o Mané se entregue à justiça. Seu povo não espera mesmo que ele negocie sua restituição pois sempre esperou que Zelaya negociasse a sua rendição para prestar contas junto ao poder judiciário de Honduras. O tempo passa o tempo voa e o Mané la na pensão brasilis continua numa boa. Enquanto o Mané é sustentado pelo contribuinte brasileiro, nos lichões das grandes capitais, crianças brasileiras disputam com urubus um pedaço de pão mofado ou pegam malárias nas palafitas dos alagados que nunca viram e nunca verão uma caravana do PAC, nem para enganar um bobo e muito menos para sairem na foto oficial.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 10h07
O acordo pré-nupicial do PT com sua governanta o PMDM, não tem nada a ver com o temor que eles tenham dos seus adversários. É o contrário, os petistas estão procurando fechar logo a porta do aposento dos nubentes antes que Ciro entre e estrague toda a Lua de Mel.
Brasileiros e brasileiras o governo petista vetou os 16% de reposição de perdas dos aposentados, mas se cala diante dos descalabros do Senado presidido pelo PMDB que tem 10.716 servidores para atender 81 senadores. São quase 71 funcionário para cada senador que ainda vai receber de quebra mais três funcionários para servir de cabo eleitoral nas suas bases, e tudo isso pago com o nosso dinheiro, e Lula continua na muda, calado como passarinho que muda de pena. Imaginem se a imprensa descobre algum tipo de mutreta cabeluda como essa na Câmara Federal. E Lula ainda quer fazer do Michel do PMDB o vice-presidente da sua candidata. Como é que o Brasil agüenta tudo isso?

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 10h36
O incorrigível Mané Zelaya, diz ser insultante que os negociadores de Micheletti não reconheçam que deram um golpe. Em outras palavras o Mané quer que a Suprema Corte também se declare golpista. Ora bolas até o momento ele não fez uma auto crítica para reconhecer que a tentativa de golpe foi dele. Suas artimanhas bem justificam os tipos de companheiros e os apoios externos que ele angariou na sua fracassada tentativa de se perpetuar no poder. Brasileiros! Estamos em guerra. É isto mesmo! O que está ocorrendo no Rio Olímpico é guerra declarada do narcotráfico contra a polícia militar. O abate em pleno vôo do helicóptero militar demonstra que o crime organizado não está treinando tiro ao alvo para disputar os tais jogos olímpicos de 2016. Foi uma afronta ao governo assim como para com a comunidade que precisa de paz para sobreviver. Nem o Paraguai na famosa guerra contra as tropas de Caxias conseguiu impor tamanha humilhação ao nosso país. O que é que estão esperando para que se ponha as Forças Armadas sitiando todos aqueles morros numa verdadeira operação pente fino, e se preciso com toque de recolher? Lembro-me que Lula disse no lançamento do Pac-Rio, que se pancada corrigisse, Bangu I seria um convento de freiras, pois é, só que se o Estado baixar a cabeça e não reagir com força idêntica ou superior, o crime continuará dominando tudo. Na falta de presídios, que se lote o Maracanã e o Engenhão, antes que o COI mande as Olimpíadas de 2016 para Chicago. Já vai Tarde!

Em Honduras
29 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 09h39
A Folha publicau matéria em que Zelaya chama Micheletti de "Aprendiz de Ditador". O Mané papagaio de pirata de Chaves e Lula, como sempre não foi original, pois este termo foi usado por mim em primeiríssima mão nesta tribuna quando me referi a sua atitude golpista de querer rasgar a Carta Mágna de Honduras. Seu Mané, depois que você cumprir sua pena determinada pela justiça hondurenha, não esqueça de me contratar, prometo bolar todos os seus discursos de forma sempre cada vez mais criativa. Brasileiros, fiquem ligados, após as eleições de Honduras e a prisão de Zelaya, Lula dirá que nunca soube nem foi informado da crise naquele país. Era uma vez um candidato a presidente do Brasil que se dizia parlamentarista desde de criancinha. A nova C.F previa um plebiscito. O povo diria se era favorável ao Parlamentarismo, República ou Monarquia. Os magos das pesquisas divulgaram um resultado prévio na imprensa dizendo que se Lula fosse presidencialista, ele seria o candidato preferido na próxima eleição, em menos de 30 dias ele virou presidencialista. Lula sempre criticou a absurda imposição do horário de verão que altera o relógio biológico, o humor e até o comportamento das crianças e idosos. Foi contra a criação das Agencias Reguladoras que não regulam nada e sempre tomam decisões contrárias aos direitos dos contribuintes. Bombardeou FHC o criador do Fator previdenciário. É parece que o camaleão continua sua metamorfose. Aguenta Brasil!!!

Em Honduras
28 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 09h30
Sera um pássaro? Sera um avião? Não, é um Super Chapolin, vestindo o seu traje vermelho com a ajuda de um avião! Cuidado Suplicy, se não for logo encontrada a babá que lhe derrubou de cabeça no chão quando você ainda era um bebê, para que ele sofra um corretivo pelo estrago causado a Japinha da TV vai convencer o eleitor que é melhor de voto e de humor que você, e vai acabar ficando com o seu lugar no Senado...

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 09h01
O Mané Zelaya está se achando o Rei da Rapadura Hondurenha. Agora ele saiu com mais esta pérola. "Nunca demos um ultimato, mas estamos dando à Micheletti mais um prazo de doze horas". Zelaya não se emenda mesmo. Quando ele vem com esse "Nunca dei um ultimato", ele lembra o seu senhorio brasileiro da "república macunaima", com aquele desgastado "Nunca na história deste país". Por falar nele, imaginem que de tanto tomar sól na beira do Rio São Francisco, ele deu um safanão até em D. Pedro II, ao dizer que estava iniciando uma obra que o imperador idealizou mas não tirou do papél. Depois de sete anos de governo esta obra só está no começo e já consumiu bilhões de reais sem favorecer um único ribeirinho. Desconfio que se mais este descalabro governamental ocorresse na corte imperial de D. Pedro II, ia sobrar corte marcial para muita gente...

Em Honduras
20 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 10h40
Dia dos professores, enquanto isso lá na embaixada brasileira em Honduras, que aos olhos do mundo virou quarto de pensão em fundo de cortiço, o professor Zelaya da mais uma lição de que chegou a presidência da República, mesmo fugindo da aula de Direito Constitucional. Em junho ele tentou rasgar a Carta Mágna do seu país, ele estava ébrio de amor pelo poder ao estilo neo bolivariano. Agora o esperto insiste que o parlamento de Honduras deve passar por cima da Suprema Corte e determinar o seu retorno ao poder antes das eleições. Acorda Zelaya Honduras não é o Brasil e nem a Venezuela. A Suprema Corte daí é independente e não faz "Pacto Republicano" para proteger nenhum Mané que se acha o todo poderoso. Por falar em dia dos professores, entendo que o Ministro Hadad da educação está sendo injustiçado pelo ocorrida com as provas do ENEM, pois não existe no mundo sistema absolutamente seguro anti fraude. O ministro tem um ponto a favor parece ser um moço sério e não vive de factóides como outros que o Brasil conhece. Porém ele falha quando ignorou que o MEC é o responsável por mandar alunos fazer provas em regiões muito distante do seu domicílio esquecendo totalmente do tal CEP, impondo ao aluno o onus de passar e-mail para o MEC pedindo mudança de endereço para as proximidades região onde mora. Será que ele pensou nos deficientes físicos que nem tem computador à sua disposição. Saudação a todo os Mestres grandes vítimas da Progressão Continuada no Brasil.

Em Honduras
19 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 11h47
Deu na Folha, que segundo palavras do o ex-ministro do Interior e negociador Victor Meza, ao entrar na embaixada brasileira para se reunir com Zelaya. "Todos os pontos já foram aprovados e já estão assinados. Só falta a restituição do presidente Zelaya". Mistério... mistério. Será que que o aprendiz de golpista Mané Zelaya já combinou seu retorno com a Suprema Corte do país? ou estão contando contando com o ovo? Falando em combinar, o meu velho gênio me perguntou, por onde andará o neoliberal FHC, aquela alma gêmea do Lula? Sim, são tão parecidos nas idéias políticas, que ha quem diga que foram separados ainda na maternidade. FHC ainda não deu nenhuma cutucada em Lula pelas lambanças bolivarianas aprontadas em Honduras. E olha que o FHC, pai da permanencia no poder e amigão de Fuji Mori, não é de perder uma oportunidade para demonstrar que é superior ao irmão em quase tudo. Os Tucanos, que tem experiencia de muro, e não querem briga com o PT agora, mas só em 2010, talvez tenham obrigado o privatizador do Brasil a ficar num silêncio obsequioso, para não atrapalhar seus candidatos como já o fez no passado. Isto é tudo que se comentam.

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 12h17
Secretário da OEA se diz surpreso com intransigência de Micheletti. A OEA não tem moral para julgar o governo constitucional de Honduras Micheletti. Aliás é por nada saber de Direito Internacional que a OEA ignorou quando o aborigene Evo Morales tomou a Petrobrás do Brasil na Bolívia e ameaçou brasileiros que lá residiam ou trabalhavam sem uma reprimenda da OEA ou da ONU que são a corda e a caçamba a serviço dos EUA. Sempre fui um admirador da obstinação e determinação de Obama que cuminou com sua histórica chegada a Casa Branca livrando o mundo da lembrança nociva de Geroge Bush e sua turma. Na política externa ele mudou o perfíl Bushiano mandar no mundo, Entretanto não gosto da forma como ele encara o conflito entre Israel e Palestinos. Não gostei de sua postura no caso Honduras, se postando ao lado de figurinhas carimbadas do populismo bolivariano como Chaves, Zelaya e Lula. Posso estar cometendo um equivoco, e o tempo dira se estou, se estiver equivocado, escreverei aqui me penitenciando. Acho extremamente prematuro que se conceda um Premio Nobel da Paz para um moço que está iniciando agora a sua trajetória e ainda tem muito a fazer em prol da humanidade com o poder que tem nas mãos para assim se tornar merecedor deste premio. Se o prêmio foi um incentivo com o objetivo de comprometê-lo a não se desviar do caminho anti-bélico que o mundo espera, até entenderei. Mas a humanidade está repleta de almas generosas que poderiam estar sendo premiadas com louvor..

Em Honduras
46 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 11h24
Estarrecedor sobrou cinismo e impunidade para a imitação barata das Farcs no Brasil. Não vi pela TV nenhum predador de boné vermelho sair preso da fazenda devastada para nenhum centro de detenção. O governo se cala e muitos deputados se escondem para não assinar a CPI. E se assinam durante o dia retiram a assinatura à noite. Toleram tudo mesmo sabendo que o que os Chavistas brasileiros fizeram é crime hediondo. Os parlamentares de Brasília estão zombando do povo acreditando que até 2010 os gados sairão do curral eleitoral esquecidos do ferro e fogo com o qual foram marcados por quatro anos e votarão novamente nos mesmos malandros da política em troca da propaganda vazia do Pré Sal brasileiro que está brotando como estrelas no céu do Japão, ou da lorota de uma Copa do Mundo ou Olimpíada prometida para um país que está com todas as suas Instituições doentes e apodrecidas. O trem destruído no Rio Olímpico por pessoas transportadas diariamente como gado e a fazenda destruída por vândalos fundamentam tudo aquilo que estou afirmando nesta tribuna. ..

Em Honduras
30 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 08h16
O Mané Zelaya queria as forças armadas fora da rua para que seus baderneiros fizessem do espaço público o que fizeram na latrina da embaixada. Cuidado presidente Micheletti, se você der muita abertura os agitadores do Zelaya vão querer escancarar a zorra total por todo país. A Folha publicou nesta quarta-feira que a Corte Constitucional da Itália invalidou a lei que garantia imunidade penal a Silvio Berlusconi o que levará à reabertura dos processos contra o premiê, incluindo um julgamento por corrupção em Milão. La não existe recurso de apelação contra a decisão da corte. É nisso que da agir fora da lei num país onde a justiça não olha a cor do colarinho e nem está preocupada em dar benefícios ou redução de pena para tubarão. O Berlusca, não aprendeu com o Mané Zelaya que o crime não compensa em país onde o judiciário é levado a sério. Só resta um consolo para Zelaya e para o Berlusca baladeiro, fujam para o Brasil. Aqui é moleza, vejam que o STF já esta botando o César Batiste com um pé na rua. Este negócio de pedir vista do processo quando quase todos já votaram a favor do bambino é coisa combinada, a tal vista chama-se gaveta, e existe para dar um tempo enquanto tiraram a média da indignação da opinião publica. Vem para cá você também, vem. Aqui sempre cabe mais uma tranqueira...

Em Honduras
31 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 07h30
Fracasso de autoridade. Terra sem lei, é isso aí, é exatamente nisso que os apaniguados defensores do Mané Zelaya transformaram o Brasil. foi isso que todos brasileiros viram no dia de ontem em todos os canais de TV, criminosos do grupo armado ditos Sem Terra, invadiram uma fazenda produtiva e desvastaram quais um bando de gafanhotos malignos uma fazenda produtiva e seus vastos laranjais. O governo macunaima que lhes da sustentação com o dinheiro do contribuinte brasileiro se esconde e se cala diante de uma calamidade destas proporções. Será que os defensores dos criminosos desejam o confronto e o uso da força contra eles para depois posarem de vítimas como o fazem no caso do golpista Mané Zelaya, para depois virem exigir o devido processo legal para bandid?. Este arremedo de Farcs macunaima devia ser banida do Brasil sem julgamento prévio. Hoje eles invadem a propriedade de alguém que nós não conhecemos, amanhã estes vandalos bolivarianos invadirão as casas de todos os brasileiros. A conivencia de governos do passado e do presente, e ausencia do poder judiciário deu nisso. E ainda tem carpideiras e hienas tupiniquins que defendem Copa do Mundo e Olimpíadas por aqui, e achando pouco querem um lugar no Conselho de Segurança da ONU. Pode?

Em Honduras
95 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 09h05
O presidente Micheletti tem dado inúmeras demonstrações de que não tem mesmo nenhum apego pelo cargo ou pelo poder que lhe foi conferido pela justiça de Honduras, só espero que ele não ceda fácil a pressão daquelas figurinhas carimbadas da turma de Hugo Chaves e Lula que desejam a anistia aos delitos de Mané Zelaya. Se for perdoado pela tentativa de golpe e voltar ao poder o Mané vai se achar, aí com as forças armadas nas mãos e com Chaves atiçando o fogo por uma ditadura Bolivariana Hodurenha, os hondurenhos vão sentir saudade dos cem dias de Micheletti no comando da nação, é esperar para ver. Enquanto isso Costa Rica e Peru dão ao Brasil e a Venezuela uma aula de civilidade e justiça, levando julgamento e condenando nestes últimos dez dias dois eis presidentes, o primeiro Rafael Calderon e o segundo Alberto Fujimori. É o que digo, estes pequenos paises junto com Honduras, dão aula para os demais da América Latina de como deve ser a atuação de uma Suprema Corte independente, altiva, soberana, e digna de merecer o respeito do seu povo. Será que o Brasil vai aprender esta lição?

Em Honduras
46 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 22h25
O presidente Micheletti tem dado inúmeras demonstrações que não tem mesmo nenhum apego pelo cargo ou pelo poder que lhe foi conferido pela justiça de Honduras, só espero que ele não ceda fácil a pressão daquelas figurinhas carimbadas da turma de Hugo Chaves que deseja a anistia aos delitos de Mané Zelaya, se for perdoado pela tentativa de golpe e voltar ao poder o Mané vai se achar, aí com as forças armadas nas mãos e com Chaves atiçando o fogo por uma ditadura Bolivariana Hodurenha, os hondurenhos vão sentir saudade dos cem dias de Micheletti no comando da nação, é esperar para ver.

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 20h54
O presidente Micheletti tem dado inúmeras demonstrações que não tem mesmo nenhum apego pelo cargo ou pelo poder que lhe foi conferido pela justiça de Honduras, só espero que ele não ceda fácil a pressão daquelas figurinhas carimbadas da turma de Hugo Chaves que deseja a anistia aos delitos de Mané Zelaya, se for perdoado pela tentativa de golpe e voltar ao poder o Mané vai se achar, aí com as forças armadas nas mãos e com Chaves atiçando o fogo por uma ditadura Boliv ariana Hodurenha, os hondurenhos vão sentir saudade dos cem dias de Micheletti no comando da nação, é esperar para ver.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 18h04
A vida é mesmo assim, O rombo no orçamento do projeto para realização do Pan já seria a meu ver mais que suficiente para que o COI não permitisse que o Brasil fosse a sede para 2016. O parque aquático Maria Lenk, obra caríssima construída para o Pan, está abandonado. O Estádio construído para o mesmo fim, só o gramado está cuidado porque é palco de jogos do Botafogo. Alguns atletas após o Pan ficaram na rua da amargura desempregados com o chapéu na mão pedindo ajuda porque o patrocínio sumiu e o governo Estadual e Federal nunca apareceu com uma política verdadeira para o esporte olímpico nacional. Segurança no Rio é zero, quando a polícia consegue prender o colarinho branco ou outro colarinho, o STJ manda soltar, é o Hábeas Corpus Humanitário inventado por eles. Lá já não basta haver o tráfico de drogas ainda tem a milícia. A saúde nos hospitais carioca é caso de segurança nacional. Se e COI não abrir o olho quando chegar em 2014, vão ver que nada saiu do projeto e terão que mandar os jogos os Jogos Olímpicos em Curitiba, que é a cidade com maior qualidade de vida no Brasil ou então vão ter que implorar para Barcelona aceitar por piedade as olimpíadas no seu território.

Em Olimpíada-2016
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 11h49
Foi feriado e festa carioca em plena Sexta feira,. um verdadeiro carnaval fora de época. Enquanto o resto do Brasil trabalhava, o Rio festejava. E o que é que isso tem demais? Nada, festa moderna é assim mesmo, enquanto os carioca e a corte arma a festa e leva só pé de moleque e lingua da sogra, o restante dos contribuites brasileiros levam o bolo e todos ficam felizes.

Em Olimpíada-2016
13 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 10h36
Data histórica! Há cem dias que Zelaya deveria estar detido, respondendo por violação a Constitui de Honduras. Onde está o Mané Zelaya agora? Ele está sendo cotado para vir ao Brasil ajudar na organização dos jogos olímpicos de 2016.
Pô assim não dá, o vinho da festança nem acabou e já tem contribuinte brasileiro querendo discutir transparência no uso do dinheiro público na preparação dos jogos olímpícos? È por isso que o Brasil não vai prá frente. Isso lá é hora de se preocupar com o destino da grana? Afinal, Deus é (contribuinte) brasileiro, e a tudo ele provê.
Já dizia um alto dirigente petista no meio da crise do Senado: "É descabido colocar a ética em discução num momento como este". É parece que o contribuinte brasileiro só pensa em contas à pagar e moralidade nos gastos público, deste jeito não consegue relaxar mesmo! Só quem relaxa é o Zelaya que está a cem dias sem fazer nada, só bolando meios de como agitar a paz dos hondurenhos.

Em Honduras
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca